...




"Vive de tal forma que deixes pegadas luminosas no caminho percorrido, como estrelas apontando o rumo da felicidade e não deixes ninguém afastar-se de ti sem que leve um traço de bondade, ou um sinal de paz da tua vida." (Joanna de Ângelis)




...

" A civilização de um povo se avalia pela forma que seus animais são tratados.(Humboldt)"

Seguidores

Google+ Followers

o que mais você encontra aqui:

2leep.com

Melhor visualização do blog no Google Chrome

Por favor, assinem a petição, precisamos acabar com o sofrimento dos ursos da China.

segunda-feira, 30 de março de 2009

* QUANTA SAUDADE!!!

Puxa vida...quanta saudade!!! Parece mentira que estou aqui novamente, venho tentando a muito tempo, mas confesso que estava com muita falta de tempo e muita dificuldade de acesso,mal consigo ler meus e-mails...passo dias a tentar.
Que falta vocês me fazem...quero muito agradecer a todas as visitas e comentários que recebi e, pedir desculpas pelas visitas que não andei fazendo e que não sei quando isso será possível,espero que seja breve...devo ficar mais uns dois meses no Brasil,portanto, acho que as coisas vão continuar como estão, mas quando eu voltar a Suiça estarei marcando presença por aqui sempre.
Quero dar um abraço bem apertado e cheio de saudades em todos vocês, beijos carinhosos e que Deus os abençõem sempre.
Posto hoje esta blusa que fiz pra minha mãe, foi tecida com 2 fios (Linha Anne) nas cores branca e lilás... tecida em tricô (ponto meia) e os detalhes da manga,gola e barrado foram tecidos em crochê. Espero que gostem.
FRASE DO DIA: Saudade não tem forma nem cor; não tem cheiro nem sabor. Fala-se nela, mas não se vê; só pensa nela quem acredita. Ela é parte da ausência; ela é parte do amor; ela tem realidade, mas quem a tem sente dor, uma dor miudinha, que cresce no coração, e que nunca vem sozinha… Acompanha a solidão; quem a sente nunca esquece, nem nunca esquecerá, o sentimento que não adormece, por alguém que não está! (Rita M. F. Silva)