...




"Vive de tal forma que deixes pegadas luminosas no caminho percorrido, como estrelas apontando o rumo da felicidade e não deixes ninguém afastar-se de ti sem que leve um traço de bondade, ou um sinal de paz da tua vida." (Joanna de Ângelis)




...

" A civilização de um povo se avalia pela forma que seus animais são tratados.(Humboldt)"

Seguidores

Google+ Followers

o que mais você encontra aqui:

2leep.com

Melhor visualização do blog no Google Chrome

Por favor, assinem a petição, precisamos acabar com o sofrimento dos ursos da China.

quinta-feira, 25 de junho de 2009

* CORTINA DE CROCHÊ EM BARBANTE *

Como eu havia prometido quando postei a almofada...aqui está ela... A CORTINA,(devia ter tirado mais fotos)tão velhinha e desgastada como a almofada...a Ana do blog Faniquito acha que sou exigente, mas não é isso não Ana,ela tá mesmo desgastada...assim como a almofada,teci em barbate nº 4 e tingi...o que na época,era ocre,hoje já tão descorada, que está amarela :) Se quiserem ver o detalhe do desenho é só clicar na imagem para aumentar.
Ô GENTE, por favor, comentem, mesmo que seja pra esculachar,meu blog anda muito desprezado, se não fosse umas queridas, muito queridas amigas, eu estaria aqui, jogadinha num cantinho, snif,snif,snif...
Ô ANA (Faniquito),não tô conseguindo de jeito nehum entrar no seu blog, tento várias vezes por dia, todos os dias, mas não tem jeito minha amiga...só por isso não tô comentando viu?
E não é só no seu que isso tá acontecendo não, em muitos outros blogs também...não tô esquecendo ninguém,é só problema de acesso tá minha gente?!
Gostaria de fazer um pedido a todos que passam por aqui...é que o blog da Sutana tá com uma promoção de reciclagem...minha amiga Lú do blog Calma que estou com pressa (acho demais esse nome) tá concorrendo com uma peça linda intitulada "O DIVINO" ...então gostaria de pedir que dessem um pulinho por lá e votassem nela,porque realmente a peça é linda,de muita criatividade e bom gosto.Obrigada,desejo a todos um lindo final de semana :)

FRASE DO DIA : "Uma atitude saudável é contagiosa, mas não espere para contagiar-se através dos outros. Seja um portador." (Autor Desconhecido)

quarta-feira, 24 de junho de 2009

* COMO FAZER UM PUFF COM 2 PNEUS *

A gente encontra coisas maravilhosas na net, quando diz respeito a reciclagem,me chamam ainda mais a atenção. Já mostrei uma vez aqui um puff e uma poltrona feitos com pneus...agora achei mais esse, e olhem como é fácil e barato pra fazer!
1 - Faça três furos eqüidistantes em uma das faces de cada um dos pneus. Junte as faces furadas dos pneus e faça coincidir os furos. Passe um parafuso por cada um deles. Prenda com arruelas e porcas. 2 - Envolva o contorno dos dois pneus com a espuma de poliuretano e vire o material que sobrar para o centro. Fixe com a cola universal e grampeie essa sobra nas bordas internas, superior e inferior, dos pneus. Repita o procedimento com o tecido de plush. Una as bordas livres do tecido, de alto a baixo, na parte interna do puff, fazendo um ziguezague com a linha grossa. 3 - A)Para fazer o assento da parte superior do puff, coloque o fleece sobre o círculo de madeira prensada, cubra com a espuma e cole na parte inferior. Grampeie para acabar de prender. Cubra novamente com uma camada fina de espuma e termine com o plush. B) Cubra a parte inferior com o recorte de papelão preso com a cola universal. 4 - Coloque o assento centralizado na parte superior do puff.
Importante: . Limpe bem os pneus antes de começar a trabalhar para não manchar nem a espuma nem o plush.

Este selinho lindo eu ganhei da minha mais nova amiga, a Lú do blog: http://calmaqueestoucompressa.blogspot.com/ o blog dela é uma delicia, e ela uma pessoa maravilhosa que adorei conhecer...se eu fosse vocês dava uma passadinha por lá:) Obrigada minha linda!

Vou repassar pra minhas queridas:
PAULA - ARTES DA LÓ
FRASE DO DIA: "A felicidade não está em viver, mas em saber viver. Não vive mais o que mais vive, mas o que melhor vive, porque a vida não mede o tempo, mas o emprego que dela fazemos." (Autor Desconhecido )

segunda-feira, 22 de junho de 2009

* HOMENAGEM

Este final de semana foi muito triste...perdemos a Jade :(
A Jade era a cachorrinha do meu irmão...não vou entrar em detalhes...mesmo porque,nada a trará de volta. Era uma cachorrinha muito meiga e carinhosa,sempre dormia comigo quando eu ia à casa deles...uma criaturinha que todos nós amávamos muito.
Encontrei este texto no blog http://2maospara4patas-espinho.blogspot.com, façam uma visitinha, quem sabe vocês possam ajudar de alguma forma...desconheço a autoria do texto,só sei que exprime tudo o que eu sinto em relação a essas doces criaturas. Então, a Jade, aos meus queridos PET´s, e a todos os cães espalhados pela face desta terra, faço esta pequena homenagem.
"APENAS UM CÃO"


É apenas um cão...De vez em quando escuto alguém me dizer:- Pára com isso! É apenas um cão!Ou então:- Mas é muito dinheiro para se gastar com ele!É apenas um cão.Essas pessoas não sabem do caminho percorrido, do tempo gasto ou dos custos que significam "apenas um cão".Muitos dos meus melhores momentos foram trazidos por "apenas um cão".Por muitas horas em minha vida, minha única companhia era"apenas um cão", e eu não me sentia desprezada.Muitas de minhas tristezas foram amenizadas por "apenas um cão".E naqueles dias sombrios, o toque gentil de "apenas um cão"me deu conforto e motivo para seguir em frente.Se você também é daqueles que pensam que ele é "apenas um cão",com certeza deve entender bem expressões como "apenas um amigo","apenas um nascer de sol", "apenas uma promessa"."Apenas um cão" deu à minha vida a verdadeira essência da amizade, da confiança, da pura e irrestrita felicidade."Apenas um cão" faz aflorar a compaixão e a paciência que fazem de mim uma pessoa melhor. Por causa de "apenas um cão" eu me levanto cedo,faço caminhadas e olho com mais amor para o futuro. Porque para mim e para pessoas como eu , não se trata de"apenas um cão", mas da incorporação de todos os sonhos e esperanças do futuro, das lembranças afectuosas do passado,da pura felicidade do momento presente."Apenas um cão" faz brotar o que há de bom em mim e dissolve meus pensamentos e as preocupações do meu dia. Eu espero que algum dia algumas pessoas entendam que não é"apenas um cão", mas é aquilo que me torna mais humana e me permite não ser "apenas uma mulher". Então, da próxima vez em que você ouvir a frase"É apenas um cão",apenas sorria para essas pessoas porque elas apenas não entendem.