...




"Vive de tal forma que deixes pegadas luminosas no caminho percorrido, como estrelas apontando o rumo da felicidade e não deixes ninguém afastar-se de ti sem que leve um traço de bondade, ou um sinal de paz da tua vida." (Joanna de Ângelis)




...

" A civilização de um povo se avalia pela forma que seus animais são tratados.(Humboldt)"

Seguidores

Google+ Followers

o que mais você encontra aqui:

2leep.com

Melhor visualização do blog no Google Chrome

Por favor, assinem a petição, precisamos acabar com o sofrimento dos ursos da China.

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

* ESTOU DE VOLTA!!!

Oi pessoas queridas,voltei!!!
Que saudades eu estava :D
Cheguei à Suiça na terça-feira dia 09 de fevereiro,mas só agora é que está dando pra passar por aqui,no Brasil isso também foi pouco possível,vamos ver se agora volta tudo ao seu rítimo.
Foi ótimo esse tempo que passei no Brasil,deu pra matar bem as saudades,foi tudo de bom! O que está bem diferente é o tempo, saí de lá com um calor de fritar ovo no asfalto, chego aqui tá esse frio  danado,já peguei até 10  graus negativos...esse é o segundo inverno que passo aqui.  Ainda bem que é só na rua,porque dentro de casa, trem,ônibus e lojas é tudo bem quentinho.

Todas essas fotos eu tirei da janela do meu quarto,quando fui embora estava assim...


...tudo tão verdinho...

...florido... (o jardim do apartamento de baixo)


...e agora está assim...


...branquinho...

...mas assim  também é tão lindo,não acham?!

Esta vista terei até o final do mês,no principio de março vamos mudar de apartamento...depois vou colocar mais fotos de onde moro agora (já devia ter feito isso) e fotos do lugar pra onde vou, lá também é bonito,mas eu gosto mais daqui.
Um grande abraço a todos!


FRASE DO DIA: Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento. (Clarice Lispector)

7 comentários:

MariHelen disse...

Oi, Amiga ...
Andei viajando muito e só agora estou tomando pé das coisas . Nem sabia direito que vc tinha vindo para o Brasil . Estou andando nas nuvens , né ???? Mas que bom que deu para matar as saudades ...
Realmente aqui está um calor insuportável ... Ontem fez 47º em Niterói e ainda por cima está faltando muita luz ...
Mas vamos para as coisas boas ... adorei o seu recadinho ... vc é uma pessoa linda e amo os seus comentários ...
Fico super feliz quando vc aparece porque sei que vc está bem também ...
Que fotos lindas , principalmente as da neve ...
Espero que fique bem mesmo com esse frio todo ...
Boa semana
Um beijo
Helena

Faniquito disse...

Oii, amiga !!!

Que post liindo ... verdinho ou branquinho, tanto faz...a beleza é que vale!!! :)

Mas fiquei mesmo foi com uma invejinha danada desse frio.Vc viu que calorão abafado que fez esse ano???Impressionante.Agora, está chovendo...nem acredito!!!!

Some não, vê se fica mais quietinha, hein...depois eu que tenho faniquitos!!! hehehe

Beijinhos cheinhos de saudades

Ana

Aline disse...

Oi Carla!!
Passei para dar um alô!! Que delícia esse friozinho hem? Não gosto de calor.. então já viu né? Frio é comigo mesma...rs..

Beijos

Anônimo disse...

Noooooossa, que lindoooo, amei as fotos...a neve é linda demais. Entrei no seu blog por causa do artesanato, que eu gosto muito e tb faço. Não tenho um blog de artesanato, tenho um falando sobre Deus (Cantando Deus). Parabéns pelo seu blog.
Celeste Cardoso - Brasília/DF

Maria Bettencourt Lemos disse...

Querida Amiga, olá!!!!!!

Ainda bem que já voltou...fazia muita falta!!!
Estas Imagens são absolutamente deslumbrantes, adorei!!!Com Neve ou com Sol...o cenário é Magistral!
Espero que esteja tudo lindamente consigo!
Um grande abraço,
Maria Lemos

Milai disse...

Pois é, passou dum calor tórrido para um frio gélido! Mas a paisagem com a neve também é muito bonita.
Nós por aqui temos tido também muito
frio e tem soprado um vento de cortar
os ossos...eheheh. Mas é tempo dele.
Beijinhos e seja bem vinda

Eliana Pessoa disse...

OI CARLA REGINA ADOREI SE BLOG E VER COMO VC AMA OS ANIMAIS A SUIÇA É LINDA ADOREI AS FOTOS!!!
BJIM