...




"Vive de tal forma que deixes pegadas luminosas no caminho percorrido, como estrelas apontando o rumo da felicidade e não deixes ninguém afastar-se de ti sem que leve um traço de bondade, ou um sinal de paz da tua vida." (Joanna de Ângelis)




...

" A civilização de um povo se avalia pela forma que seus animais são tratados.(Humboldt)"

Seguidores

Google+ Followers

o que mais você encontra aqui:

2leep.com

Melhor visualização do blog no Google Chrome

Por favor, assinem a petição, precisamos acabar com o sofrimento dos ursos da China.

quarta-feira, 3 de março de 2010

* MAIS DE PARIS *

Olá meus queridos!
Hoje vou colocar mais algumas fotos de Paris, que por sinal, se não fosse por elas,acharia que foi tudo um sonho lindo! A todo momento me beliscava pra ver se não estava sonhando,rsrsrsrsr.

Pequeno Palácio

O Pequeno Palácio ou Petit Palais em francês,que fica em frente ao Grande Palácio. Ambos são usados para exposições.  

Este é o Grande Palácio, fiquei sabendo  por lá que é a maior estrutura de ferro e vidro do mundo. Tem um salão enorme com teto de vidro,depois mostro detalhes.

A famosa Av. des Champs-Elysees.

No centro da Champs-Elysses com o Arco do Triunfo ao fundo...

Tirar foto de guarda-chuva,nesse caso acho que vale tudo,não concordam?
É pessoal, neste dia choveu muito,mas não era por isso que eu ia deixar de ver tudo que eu queria,afinal,não sou de açúcar né?!!!  As fotos não ficaram lá essas coisas,mas valeu assim mesmo :)

ARCO DO TRIUNFO - Napoleão Bonaparte mandou contruir em comemoração as suas vitórias, lá estão gravados os nomes de todas as batalhas e o nome de todos os generais.
Ele fica na praça Charles de Gaulle na Av. Champs-Élyssés.

Mais pra frente quero mostrar detalhes de parte de tudo que visitei, são verdadeiras obras de arte,deixa a gente de boca aberta. Como falei antes,gostaria de poder mostrar tudo,mas não dá,é pena. Mas quem sabe ao poucos vou fazendo isso.



FRASE DO DIA: Cada dia é uma pequena vida. (Horácio)

3 comentários:

MariHelen disse...

Oi, Amiga ...
Que passeio mais lindo , sempre desejei conhecer a França , acho que deve ser um lugar maravilhoso e com muita coisa para se fazer ... Adorei te ver assim toda chic, típica francesa ...rsrsrs
Espero que continue aproveitando muito e que possa dividir com a gente cada lugarzinho que vc conhecer !!!!!
Bjus e ótima semana ...
Helena

Rosana disse...

parabéms pela viagem as fotos estão muito lindas tena uma otima tarde

bj

Káthia Marchand disse...

Aiiiiiiii ... já estou aqui passando mal...
Dois lugares que eu gostaria mto de conhecer: Portugal e Paris!
Estou te invejando tanto... mas, pode deixar que é invejinha boa!
Kkkkkkkkkkk...
Por favor, me diga que foi ao Luvre!!!!!!!!
Bjus!