...




"Vive de tal forma que deixes pegadas luminosas no caminho percorrido, como estrelas apontando o rumo da felicidade e não deixes ninguém afastar-se de ti sem que leve um traço de bondade, ou um sinal de paz da tua vida." (Joanna de Ângelis)




...

" A civilização de um povo se avalia pela forma que seus animais são tratados.(Humboldt)"

Seguidores

Google+ Followers

o que mais você encontra aqui:

2leep.com

Melhor visualização do blog no Google Chrome

Por favor, assinem a petição, precisamos acabar com o sofrimento dos ursos da China.

segunda-feira, 22 de março de 2010

* MANGA COM DOCE DE LEITE?! *


Isso mesmo,parece um pouco estranha a combinação não é?! Principalmente pra nós mineiros que estamos acostumados a comer o doce de leite com o queijo Minas.
Essa receita quem me passou foi minha irmã já faz alguns anos, e como eu trouxe doce de leite do Brasil,resolvi fazê-la pra mostrar pra vocês.
Minha irmã é casada com um peruano e viveram por muitos anos no Peru,e eu não tenho certeza,mas acho que essa receita é de lá.
Aliás, conversando com ela ontem pela net, ela se prontificou a me ajudar nas postagens, então teremos mais receitas dela, e talvez outras cozitas mais, aguardem!
O que por sinal eu tô achando ótimo, porque últimamente não tenho feito quase nada,peguei uma gripe horrível que não quer me deixar, e como eu já havia dito que ia me mudar, também estive envolvida nisso e não deu tempo pra muita coisa.
Ah, ia me esquecendo,comecei a tecer em chochê, uma colcha de casal para o enxoval da minha filha, o que também me tomará muito tempo, depois mostro ela pra vocês e passo o gráfico,mostro a da revista é claro porque a minha vai demorar um cadinho,rsrssrs.


Então vamos a receita!



Não me lembro se na época ela me passou a quantidade dos ingredientes, mas eu faço assim:

 Ingredientes:

2 mangas Aden
1/2 k de doce de leite cremoso
Chantily

Modo de preparar:

Depois de descascadas, pique as mangas em cubinhos em uma tigela,misture o doce de leite, distribua a mistura por taças e cubra com chantily.
Se preferir, coloque a mistura em um refratário e cubra tudo com o chantily.
Tenho certeza que vocês vão gostar e fazer muitas vezes!
Tenham todos uma linda e proveitosa semana ;D

FRASE DO DIA: "A felicidade aparece para aqueles que reconhecem a importância das pessoas que passam em nossa vida. ("Clarice Lispector)

4 comentários:

dinha disse...

um que delicia adoro manga e esta receita deve ser muinto boa ,fiquei com agua na boca.aproveito para covida voce para visita meu novo blog este e destinado somente au artesanato de costuras .pinturas etc .postei o selinho que voce me deu la.este e o meu novo blog dando asas a emaginaçao de uma passadinha la .bjs

Káthia Marchand disse...

Oi Carla!

rsrsrsrsrsrrs ... receita inusitada!
Olha, eu gosto tanto das duas coisas que não deve mesmo ser difícil comê-las!
Aliás....doce é algo que eu adoro!!!!

Uma semana cheia de amor para vc!

Beijinhos (^.^)

Milai disse...

Deve ser delicioso, o único senão é que lá se vai a dieta...eheheheh
Beijinhos

MariHelen disse...

Oi, Amiga ...
Quando vc aparece sei que as coisas estão bem por aí ....
Essa receita deve ser deliciosa e tem tudo que gosto ... vou fazer e depois te conto ....
Estava com saudades !!!!
Bjus Helena