...




"Vive de tal forma que deixes pegadas luminosas no caminho percorrido, como estrelas apontando o rumo da felicidade e não deixes ninguém afastar-se de ti sem que leve um traço de bondade, ou um sinal de paz da tua vida." (Joanna de Ângelis)




...

" A civilização de um povo se avalia pela forma que seus animais são tratados.(Humboldt)"

Seguidores

Google+ Followers

o que mais você encontra aqui:

2leep.com

Melhor visualização do blog no Google Chrome

Por favor, assinem a petição, precisamos acabar com o sofrimento dos ursos da China.

sexta-feira, 5 de março de 2010

* MUSEU DO LOUVRE / SELINHOS *


Olá meus queridos!
Hoje quero mostrar pra vocês o museu mais LINDO DO MUNDO!!!
Acho que todos sabem de qual estou falando...isso mesmo, o MUSEU DO LOUVRE...Impossível visitá-lo num só dia,é muito,muito grande mesmo,sobe pra cá,desce pra lá,entra aqui,sai alí, a gente acaba sem saber onde já foi ou deixou de ir, infelizmente não consegui visitá-lo de "cabo a rabo" ,mas se Deus quiser,voltarei a Paris tão logo eu possa, e aí sim, só saio  lá de dentro quando tiver visitado tudinho :D
Como diz o rei Roberto Carlos " são tantas emoções!" E são mesmo,eu sorria,eu chorava (exagero,lacrimejava),eu tremia...eu simplesmente estava em estado de graça.

Aqui uma vista externa mais afastada, e mesmo assim não deu pra enquadrá-lo todo na foto.


Aqui um pouco mais próximo.


Quantas vezes sonhei em estar aqui,  tirar uma foto em  frente dessa pirâmide...

Aqui um "pedaçinho" dessa obra de arte magnifíca que é Louvre.

A gente entra e sai do museu por essa pirâmide de vidro,abaixo dela ficam as bilheterias e acessos aos salões do museu.


Como era grande a vontade de ver pessoalmente esse quadro,pena que não era permitido se aproximar muito,senão estaria aí na foto do ladinho dela,rsrsrsrs

Algumas obras do museu,  ao longo das minhas postagens, vou colocando mais fotos.


Um dos corredores com muitas obras.


Olhem só o tamanho dessa urna funerária!

Quando eu falei que o próprio museu era uma indescritível obra de arte, eu não estava exagerando, essa foto é só o começo...

Essa galeria tem muitas obras expostas, mas confesso que quase não consegui dar atenção as obras porque a própria galeria roubou-me as atenções...meu marido me falou depois que as pessoas que lá estavam ficaram olhando pra mim achando que eu era louca, só porque eu estava falando sózinha...


...mas olhem pra essa foto e vejam se eu não tinha razão...

...e pra essa também,e olhem que as fotos não conseguem mostrar um décimo da beleza real dessa galeria.


...sonho realizado!



Esse selinho lindo,ganhei da Deleuza do blog Feltros Delicados, cheio de coisas fofas que também compartilha sempre. Obrigada amiga por compartilhar comigo.
Se crescer é compartilhar, então compartilhar também é crescer...é quando a gente semeia e colhe juntos.
As regras são: Postar o selinho em seu blog, postar um comentário no blog de quem a presenteou, linkar o blog da mesma, escolher dez blogs para presentear com o mesmo selinho e postar um comentário do que significa para você COMPARTILHAR.


Os blogs escolhidos são:


MariHelen Artesanato - Mariza e Helena
 Artes da Ló - Paulla
Fui eu que fiz - Guida
Dinha Biscuit - Dinha
Madame Kathia - Kathia
Artesanato e Cia. - Soraya
Calma que estou com pressa - Lúcia
Fomoraes Artesanatos - Fomoraes
Artesanato e Crochê - Carla
Casinha de Pano - Káthia

E esse outro selinho fofo ganhei da Dinha do blog Dinha Biscuit, ela também é uma brasileira morando aqui na Suiça, ainda não nos conheçemos,mas haverá essa oportunidade, ela faz coisas lindíssimas em biscuit,vale a pena passar lá. Obrigada amiga.
Repasso pra minha querida comadre Paulla do blog Artes da Ló


FRASE DO DIA: Se você já construiu castelos no ar, não tenha vergonha deles. Estão onde devem estar. Agora, dê-lhes alicerces. (Henry David Thoreau)

9 comentários:

Colares e Lenços disse...

Olá, cheguei no seu blog e sinceramente ? Consegui viajar sem sair de casa!!!! Parabéns!
Bjos!!

Eliana Pessoa disse...

EU POR ENQUANTO SÓ VIAJO ASSIM ATRAVÉS DAS BELAS VIAGENS DOS OUTROS!ESSA NO MUSEU QUE BELEZA ADORO!
SEMPRE VIAJO POR MEIO DE LIVROS E BELAS HISTÓRIAS!!!

Milai disse...

Estas fotos têm deliciado a minha filha que adora Paris. Já lá foi duas vezes e se lhe dessem a escolher acho que iria viver para lá!
Eu não conheço mas sei que é muito bonita
Beijinhos

Carla disse...

Obrigada pela visita e pelo carinho!!
Tenha um lindo final de semana,
bjs

Carla

calma que estou com pressa disse...

oi Carla! uau - PARIS - deve ser um sonho ter estado lá - prá mim iria ser um presente único - não precisa mais nada- todas as fotos que eu vi agora - chegei a senti o cheiro aé os museus são obra de arte - o metrô é lindo, tudo é indo - realmente Paris é prá se sentir - sabia que Parias é o lugar mais procurado para viajar- também pudera !
adorei os post
e obrigado pro ter se lembrado de mim pelo selinho
bjs

Suely disse...

ALMA DE MULHER

Nada mais contraditório do
que ser mulher ...
Mulher que pensa com o coração,
age pela emoção e vence
pelo amor.

Que vive milhões de emoções
num só dia e
transmite cada uma delas,
num único olhar.

Que cobra de si a perfeição
e vive
arrumando desculpas para
os erros,
daqueles a quem ama.

Que hospeda no ventre outras
almas, da a luz
e depois fica cega, diante
da beleza dos filhos que gerou.

Que dá as asas, ensina a
voar mas não quer ver partir
os pássaros, mesmo sabendo
que eles não lhe pertencem.

Que se enfeita toda e
perfuma o leito, ainda
que seu amor nem perceba
mais tais detalhes.

Que como uma feiticeira transforma
em luz e sorriso as dores
que sente na alma,
só pra ninguém notar.


E ainda tem que ser forte,
pra dar os ombros
para quem neles precise chorar.

Feliz do homem que por
um dia souber,
entender a Alma da Mulher !!!

Autor Desconhecido

PARABÉNS AMADA PELO NOSSO DIA!BEIJOS NA ALMA

Faniquito disse...

Oii, Carlinha !!!

Uau... que demais. O lugar é mesmo um sonho, as obras maravilhosas...tu viu a Monalisa !!! hehehe Demais.

Legal mesmo foi perceber e sentir a tua felicidade, ameiii!!!

Menina, a melhor maneira de vc ir para o meu faniquito mimos é acessando meu perfil.Vc vai direto.

Bom findi

Beijinhos

Ana

BEL. disse...

Olá Carla, andei "um pouquinho" sumida da blogosfera mas estou tentando retornar...
Tenho vontade de conhecer a Europa (pelo menos um POUQUINHO de cada país rrrssss), mas ñ tinha ânsia por conhecer Paris e sim o interior da França, mas c suas postagens já comecei a mudar de ideia!!! Ahhhh, realmente é MUUUITO bom viajarmos, conhecermos culturas e povos diferentes de nós!!!

Beijoooooossssssss
BEL.

Milai disse...

Olá!
Tenho um selinho no blogue,para si!
Beijinhos