...




"Vive de tal forma que deixes pegadas luminosas no caminho percorrido, como estrelas apontando o rumo da felicidade e não deixes ninguém afastar-se de ti sem que leve um traço de bondade, ou um sinal de paz da tua vida." (Joanna de Ângelis)




...

" A civilização de um povo se avalia pela forma que seus animais são tratados.(Humboldt)"

Seguidores

Google+ Followers

o que mais você encontra aqui:

2leep.com

Melhor visualização do blog no Google Chrome

Por favor, assinem a petição, precisamos acabar com o sofrimento dos ursos da China.

terça-feira, 2 de março de 2010

* NÃO SE DESCREVE PARIS...


...PARIS SE SENTE...pelo menos pra mim é assim,não consigo encontrar palavras que possam descrever Paris, tudo que eu disser,será muito pouco pra eu tentar passar pra vocês o que vi,o que senti, o que vivi nessa semana que lá passei...FOI MÁGICO!!!
Paris não só tem obras de arte,como a própria cidade é uma obra de arte,LINDA,LINDA,LINDA...
Lugares que desde de menina sonhava em conhecer e que me fizeram derramar lágrimas,que me fizeram sentir um arrepio de felicidade,que me fizeram viajar no tempo...melhor impossível!
Os franceses?! Todos sempre muito simpáticos,acolhedores,sorrindo sempre...ME APAIXONEI!
Mas uma semana foi muito pouco, queria mais, queria sempre,se dependesse de mim ficaria por lá,rsrsrsrsr....
acho que todo o tempo do mundo é pouco pra conhecer Paris,pelo menos esse é meu ponto de vista!
Não fomos de avião,resolvemos fazer diferente,fomos de TGV (trem de grande velocidade). Esta foto foi na estação de Zurich.


Só deixamos as coisas no hotel e fomos diretos para Torre Eiffel...


...ainda bem, porque no domingo não deixaram ninguém subir,o vento estava a mais de 170 km/h lá em cima.

 
A vista lá de cima é maravilhosa...






Depois fomos ao Palácio dos Inválidos (Hôtel des Invalides)...



...construido a mando de Luís XIV para abrigar os inválidos dos exércitos,sendo que até hoje ainda mantém essa função, além de funcionar vários museus, inclusive o museu das armas...


...muitos nomes da história estão sepultados aqui.



Aqui nesta foto mais um ângulo do Palácio, e nesta cúpula linda, encontra-se sepultado Napoleão Bonaparte.


 
Aqui, uma parte do jardim do palácio.

Por hoje é só pessoas queridas, é muito dificil selecionar as fotos, são tantas coisas lindas pra mostrar,tirei quase mil fotos, gostaria de por todas, mas é impossível...ao longo da semana vou postando outras,mas aqui fica mesmo só  uma amostra de tudo que visitei.
Beijos a todos!

FRASE DO DIA: "Afinal, a melhor maneira de viajar é sentir. Sentir tudo de todas as maneiras. Sentir tudo excessivamente..." (Fernando Pessoa)

5 comentários:

Káthia Marchand disse...

Minha amiga Carla,
Puxa vida!
Eu estou aqui sem palavras, porque é uma cidade que eu sonho em conhecer... e tenho certeza que isso aconteceria comigo, essa sensação gostosa, exatamente porque eu amo Paris!
Insdiscritível a sua viagem, linda!!!!
Fico aqui no aguardo de ver mais...

Beijos

dinha arte em biscuit disse...

lindo ,lindo paris so passei de pasagem por paris,mas ainda vou la.linda esta foto e voce tanbem ta muinto linda.bjs

Faniquito disse...

Oii, amiga !!!

Lindo, lindo. Nossa, 170 Km , uau!!!Assustador.

Eu achei o casal tão lindinho e feliz, adorei ver.Mas pelas roupas deu p/ ver que estava bem frio, né.:) Bem diferente daqui.

Teu coment sempre chega, fique tranquila.:)

Lindo dia

Beijinhos

Ana

Faniquito disse...

Oii, amiga !!!

E é numa cavalgada (daquelas bem aceleradas:) que estou passando para lhe oferecer um selinho que está no Faniquito mimos.Espero que aceite...vou ficar bem contente.:)

Baita findi

Beijinhos


Ana

Feltros Delicados. disse...

Olá Carla,
MULHER QUE PENSA COM O CORAÇAO,AGE PELA EMOÇAO E VENCE PELO AMOR.
Que vive milhoes de emoçoes num so dia e transmite cada uma delas nun unico olhar. Que cobra de si a perfeiçao,sofre com desilusao,mas vive intensamente uma paixao. Que hospeda no ventre outras almas,da a luz e depois fica cega,diante da beleza dos filhos que gerou. Que da as asas,ensina a voar,mas nao quer ver partir os passaros,mesmo sabendo que eles nao lhes pertencem. Que se enfeita toda,se perfuma,ainda que seu amor nem peceba mais os detalhes. Que como uma feiticeira transforma em luz e sorriso as dores que senti na alma,so para ninguem notar. E ainda e forte,pra dar os ombros,para quem nele precisa chorar. FELIZ DO HOMEM QUE POR UM SO DIA SOUBER ENTENDER A ALMA DE UMA MULHER.

Dia internacional da mulher-8 de março

Beijinho amiga, boa semana

Dele