...




"Vive de tal forma que deixes pegadas luminosas no caminho percorrido, como estrelas apontando o rumo da felicidade e não deixes ninguém afastar-se de ti sem que leve um traço de bondade, ou um sinal de paz da tua vida." (Joanna de Ângelis)




...

" A civilização de um povo se avalia pela forma que seus animais são tratados.(Humboldt)"

Seguidores

Google+ Followers

o que mais você encontra aqui:

2leep.com

Melhor visualização do blog no Google Chrome

Por favor, assinem a petição, precisamos acabar com o sofrimento dos ursos da China.

terça-feira, 23 de março de 2010

* UMA IDÉIA PRA SER COPIADA*

Logo que iniciei esse blog, postei umas sapatilhas que fiz em tricô, e como falei na postagem,elas eram para eu usar dentro de casa porque aqui na Suiça o costume é não andar calçado dentro de casa, eu sempre uso as sapatilhas que fiz ou meias antiderrapantes. Fazia tempo que eu tinha visto algo interessante para deixar as minhas visitas mais a vontade na minha casa, e essa semana eu acabei comprando.
É esse chinelo gigante com vários chinelos dentro, de tamanhos diferentes.
Tanto o chinelão, como os chinelos de dentro são confeccionados em feltro,super fácil de fazer pra quem tiver interesse em copiar.





Assim que se entra em casa ele está bem a vista pra que todos possam pegar um e ficar bem a vontade.


Esses são os chinelos que ficam dentro do chinelão.

Aqui, um mais de perto pra vocês poderem ver detalhadamente.


Ganhei esse selinho com essa poesia linda e cheia de verdade da Milai do blog Artes da Milai, ela faz trabalhos maravilhosos, e é também uma pessoa maravilhosa, pra quem ainda não passou por lá, eu recomendo :D



FRASE DO DIA: O bem que praticares, em algum lugar, é teu advogado em toda parte. (Chico Xavier)

8 comentários:

Vicentina disse...

Olá Carla, muito boa a ideia sim, mas se fizermos isto por aqui penso que as pessoas podem não gostar, questão de costume...
Bjs

Eliana Pessoa disse...

ACHEI LINDO O SELINHO É A FRASE TBM!
OS CHINELOS SÃO UMA ÓTIMA IDÉIA!

Fernanda de Oliveira disse...

Oi Carla, que chic morar na Suiça hein... quando eu crescer, quero pelo menos passear fora do Brasil... ô dureza viu! rsrs

Adorei a ideia do chinelão com os chinelinhos, é lindo e super diferente, muito boa dica!

Que bom que vc gostou da minha caixinha que, modéstia à parte, ficou muito fofa mesmo! rs

Beijoca =]

Ruby Fernandes disse...

Oie! Adorei sua visita, volte sempre tá?
Que delícia você ter ido a Paris, meu sonho de consumo!
Bjo flor :)

dinha disse...

ola carla passei fazer uma visitinha e agradecer pelos comentario no meu blog.olha agora sobre os chinelos e uma otima ideia atenpo tenho vontade de fazer isso conpra varios um de cada numero para deicha aqui em casa pois nao aguento mas tanta sujeira todo mundo entra de sapato e isso nao e bom.mas estou de mudança em breve e na minha nova casa quem quizer vai ter que aderi alei dos chinelos kkkkkkkkkkkkk.bjs

Faniquito disse...

Oii, Carlinha !!!

Tá vendo pq eu acho super legal visitar as casinhas das amigas ?!? Sempre tem uma novidade, algo diferente.Como agora...não conhecia a idéia e achei demais!!!Chinelinhos dentro do chinelão, super original.

Desculpe não ter vindo antes, mas tenho tido crises de hipotensão e por conta disso ando numa indolencia que só Jesus!!! hehehe

Beijinhos

Ana

Adelaide Mesquita disse...

Uma ideia fantástica!
Cá por mim acho que vou adoptar esse costume Suíço.Com tanta porcaria na rua o melhor mesmo é deixar os sapatos à entrada da porta...eheheheh
Beijinhos

Maria Bettencourt Lemos disse...

Uma Ideia absolutamente original e útil...parabéns Carla Regina por ser tão criativa!
Parabéns também ao seu Marido pela sua Arte que é magnifica!
Um abraço,
Maria Lemos