...




"Vive de tal forma que deixes pegadas luminosas no caminho percorrido, como estrelas apontando o rumo da felicidade e não deixes ninguém afastar-se de ti sem que leve um traço de bondade, ou um sinal de paz da tua vida." (Joanna de Ângelis)




...

" A civilização de um povo se avalia pela forma que seus animais são tratados.(Humboldt)"

Seguidores

Google+ Followers

o que mais você encontra aqui:

2leep.com

Melhor visualização do blog no Google Chrome

Por favor, assinem a petição, precisamos acabar com o sofrimento dos ursos da China.

segunda-feira, 12 de abril de 2010

* ALMOFADA DE CROCHÊ *

Ei  pessoas queridas!!!
Espero que tenham tido um ótimo final de semana :)
Hoje estou postando uma almofada que fiz enquanto descansava um pouco dos quadradinhos da colcha,teci em barbante crú nº 4.
Então! Cês vão me perguntar: - mas pra que tantos gráficos?!
Pois é...é que a dona aqui não prestenção (presta antenção) direito no que tá fazendo e dá uns fora de vez em quando (pra não dizer de vez em sempre)rsrsrsrsr.
Foi assim: - eu peguei a revista,escolhi o modelo,dobrei a revista ao meio e comecei a tecer...lá,lá,rá (eu cantando enquanto tecia) ... tava indo tudo bem,quando não sei como,nem porque,a revista virou e eu nem dei conta e lá,lá,rá continuei tecendo, terminei a almofada...olhei pra almofada,olhei pro desenho,OPA! tá diferente,mas o que? Achei o O QUE,mas porque?
PORQUE a lerda aqui tinha virado a revista e tecido uma parte de outro modelo!



 Esta é a que eu teci...



 ...mas era pra ser todinha igual a esse gráfico...



 ...assim!




Acabei fazendo esse detalhe do meio sem me dar conta que não fazia parte do gráfico da outra...




Então fica aqui o gráfico de cada uma delas pra quem quiser copiá-las.




N.O.V.I.D.A.D.E.




A partir de hoje colocarei noticias sobre os animais no mundo. Na maioria das vezes tiradas da Folha on line,espero que gostem da novidade.


Da Reuters, em Bruxelas



Um abrigo na cidade belga de Liège abriu suas portas para cachorros neste inverno. O motivo? Convencer os donos dos bichos --moradores de rua-- a irem também para o abrigo se proteger do frio rigoroso.




 
Na Bélgica, cachorros que vivem pelas calçadas com moradores de rua têm acesso liberado a abrigo noturno em dias de frio rigoroso

A Secretaria de assistência social da cidade concordou em receber cerca de oito desabrigados e seus cachorros num clube de futebol local quando o clima estiver muito frio na rua.

Michel Faway, secretário geral da repartição, disse que a iniciativa começou por causa do grande número de moradores de rua que se recusavam a ir para o abrigo e deixar seus cachorros do lado de fora, sem se importarem com o quão frio estivesse na rua.

"Eles têm que ir ao abrigo noturno de Liège primeiro", diz ele. "Depois, eles são transportados de ônibus para o clube".

O projeto tem tido sucesso. Todas as oito camas do local tem sido ocupadas nas noites em que o serviço é oferecido.


AÍ EU FIQUEI FELIZ!!!


TENHAM TODOS UMA ÓTIMA SEMANA!!!!

FRASE DO DIA: "A compaixão para com os animais é das mais nobres virtudes da natureza humana." (Charles Darwin)

10 comentários:

☼Carolina Artesanías☼ disse...

Hola!
q tal?
pasaba a agradecerte tu visita!!
lindo cojín a crochet, como siempre!!
besitos y buena semana!!
c@

Milai disse...

Uma óptima ideia! Mas corta o coração ver situações destas por todo o lado.

Milai disse...

Voltei!
E não é que a almofada até ficou bem gira. Eu não dava pelo erro. Para mim está óptima.
Beijinhos

calma que estou com pressa disse...

OI CUKA! ADOREI ESTA ALMOFADA - CROCHÊ É COMIGO MESMO- VICIADINHA MESMO!
OBRIGADA POR PARTICIPAR DO SORTEIO DO ME 1 ANINHO DE BLOG E DO ME ANI TB = E POR DIVULGAR TÃO CAROINHOSAMENTE -
SEMANA QUE VEM QUERO FAZER OUTRO - NO 17 FOI A PRIMEIRA VEZ QUE SENTEI E FIZ UM POST E COMECEI A APRENDER E FAZER AMIZADES
BJS

Káthia Marchand disse...

Eu adoro requeijão minha linda!
Será????
Vou provar... e acho que vai dar super certo!

Tenho um gosto por comidas, que nossa..... hahahahahahahahaha ... por isso eu sou assim tão fofinha!

Agora vamos falar da almofada?
Caramba!
Que linda ficou a sua invenção "sem querer" ... hahahahahahaahaha ... ficou melhor do que a original!

Eu tenho algumas aqui para fazer, mas, é tanta coisa, que eu faço uma coisa aqui, daqui a pouco alí, e eu precisaria de pelo menos 5 braços para tudo!

hahahahahahahaha


Hoje é dia do Beijo!!!

*(^.^)*

Então Beijos para todas, inclusive você!

BEL. disse...

Olá Carla, quanto tempo!!!

ADOREI a sua almofada, achei q ficou LINDA!!! Mesmo ñ entendendo NADA de crochê...rrrsss

Uma ÓTIMA semana
Beijos
BEL.

Nile e Richard disse...

Oi coração.
Lindas almofadas,obrigado pela partiha.
Parabéns pelas notícias os animais também precisam.
Tem brincadeira no meu blog.Quer participar??
Bjtos.Nile.

Vicentina disse...

Linda a almofada...
Adorei a noticias dos mendigos com seus cachorros, eu como amo cães (o meu dormia dentro de casa, até morrer, com 15a)tbm fiquei feliz em saber.
Bjs

Maria Bettencourt Lemos disse...

Absolutamente lindissima!!!
É o chamado Clássico Perfeito!!!
Um grande abraço,
Maria Lemos

mrjhonathan10 disse...

Uma idéia muuuuuuito nobre e linda demais. Como você amiga eu também sou louca por animais , fico louca se vejo alguem maltratando um . Parabens por seu blog. Dá uma olhadinha no meu robertacrocheecia.blogspot.com

Um abraço