...




"Vive de tal forma que deixes pegadas luminosas no caminho percorrido, como estrelas apontando o rumo da felicidade e não deixes ninguém afastar-se de ti sem que leve um traço de bondade, ou um sinal de paz da tua vida." (Joanna de Ângelis)




...

" A civilização de um povo se avalia pela forma que seus animais são tratados.(Humboldt)"

Seguidores

Google+ Followers

o que mais você encontra aqui:

2leep.com

Melhor visualização do blog no Google Chrome

Por favor, assinem a petição, precisamos acabar com o sofrimento dos ursos da China.

quinta-feira, 15 de abril de 2010

* IA PARA O LIXO,ACREDITA?!

Ei gente!!!
Vocês acreditam que esse lustre ia para o lixo?! Pois ia mesmo,mas eu não deixei...não o aproveitei na minha casa porque não combinava em nada com as minhas coisas,mas mesmo assim eu não poderia deixar de aproveitá-lo...tanto material bonito,que posso aproveitar pra fazer outras coisas,né não?!
Vocês não fazem idéia das coisas que vão para o lixo aqui,dá pra montar uma casa sem gastar um tostão,é pena ver tantas coisas boas sendo jogadas fora, e tanta gente pelo mundo afora precisando :(




Ele estava no apartamento pra onde minha cunhada se mudou aqui em Zurich,como não combinava  nadinha também com as coisas dela, ela ia jogar no lixo,mas eu cheguei a tempo e disse: - não,podexá que eu aproveito de alguma forma.
Então o fotografei antes que o tirassem de lá.



Aqui eu já tinha desmontado ele todinho, olhem só quanta coisa bonita pra ser reaproveitada,aliás aí nesta foto já está faltando uma parte dele que eu já tinha reaproveitado. (É tudo vidro)
Aposto como vocês já estão cheias de idéias na cabeça,rsrsrsrsr.


Aqui, a parte que falta na foto de cima, fiz esse castiçal,só não coloquei o fio com tomada e interruptor ainda.

Depois vou mostra mais uma coisa que ia para o lixo e eu reaproveitei.

**********


NOTÍCIA ANIMAL

Filhotes de cadela aquecem bebê abandonado pela mãe na Argentina

Publicidade

da Folha da Reuters*, em Buenos Aires
(25.08.2008)


(foto meramente ilustrativa)
Um bebê abandonado pela mãe de 14 anos foi encontrado junto de uma cadela e sua ninhada na cidade de La Plata, na Argentina.
Na última quinta-feira (21), o fazendeiro Fabio Anze encontrou a menina sem roupas, sendo aquecida pelos filhotes de China, sua cadela. Segundo o jornal "La Nación", ele chamou a polícia e a criança foi levada a um hospital.
Egidio Melia, diretor do hospital Melchor Romero, afirmou que o bebê tinha apenas algumas horas de vida quando foi encontrado. A menina apresentava boa saúde e apenas alguns arranhões.
A polícia localizou a mãe da criança, que deu à luz durante a noite em um terreno próximo. Ainda não foi esclarecido se a criança foi colocada junto dos filhotes ou se a cadela a levou para perto de sua ninhada.


FRASE DO DIA: São Francisco de Assis  chamava os animais de nossos irmãos inferiores, porém, inferiores somos nós quando não os estimamos. (Clóvis Hugues)






7 comentários:

Milai disse...

Palavras para quê? Uma imagem destas vale mais que mil palavras.
Beijinhos

Milai disse...

Até custa a acreditar que se desfaçam de um candeeiro assim.
A minha filha tem um quarto Ikea em branco e preto e eu aproveitei o aplique dela de parede em estilo antigo com esse tipo de vela desse aí e estou adaptando-o para se integrar no quarto.Quando estiver ponho uma foto dele no blogue.
Acho que o castiçal ficou fantástico e a meu ver enquadra-se mesmo que a decoração seja moderna. Eu gosto da mistura de estilos.
Beijinhos

MariHelen disse...

Oi, Amiga Querida ...
Estou em falta com vc , vi os seus recadinhos e nem pude retribuí-los...
Realmente é muito difícil ver essas coisas jogadas fora e nem reaproveitá-las .Não dava para fingir que não estava vendo uma peça dessas . Fico só imaginando as idéias que estão surgindo nessa cabecinha ... e haja criatividade !!!!
Quero que vá me mostrando tudo que for criando por aí ...
Bjus e boa semana ....
Helena

Aline disse...

Oi Carla! Que história triste, mas ao mesmo tempo bonita do bebê. Os animais são seres puros e superiores a nós, por isso tenho tanto amor por eles..

E sobre o lustre, juro que infartaria se visse alguém jogando ele no lixo!

Grande beijo... e um lindo fim de semana

☼Carolina Artesanías☼ disse...

Hola!!
que linda lámpara!!
gracias por visitarme!! pasaba para desearte un buen fin de semana!!
cariños
c@

Faniquito disse...

Oi, minha querida !!!

Ai eu quero um lustre desses aqui em casa...e não seria no lixo e sim no teto..ia ficar lindo.

O teu castiçal ficou lindo e olha, eu acho super estiloso essa mistura de estilos...adoro.

Mas em compensação lamentável esse caso va bb... isso me incomoda muito! Sem palavras.

Lindo final de semana

Beijinhos

Ana

Maria Bettencourt Lemos disse...

Cara Amiga , Olá!

Realm,ente um Lustre desta Natureza ir para o lixo...não estava com nada!!!
É absolutamente lindissimo...fez lindamnete em recuperá-lo!
Um grande abraço e um optyimo domingo para si,
Maria Lemos