...




"Vive de tal forma que deixes pegadas luminosas no caminho percorrido, como estrelas apontando o rumo da felicidade e não deixes ninguém afastar-se de ti sem que leve um traço de bondade, ou um sinal de paz da tua vida." (Joanna de Ângelis)




...

" A civilização de um povo se avalia pela forma que seus animais são tratados.(Humboldt)"

Seguidores

Google+ Followers

o que mais você encontra aqui:

2leep.com

Melhor visualização do blog no Google Chrome

Por favor, assinem a petição, precisamos acabar com o sofrimento dos ursos da China.

quinta-feira, 1 de abril de 2010

ONCONTÔ,PRONCOVÔ,ONCOFUI...*

Xiiiiiiiiiiiii, ninguén entendeu nada, né não?!!!
Quem é mineiro,vive ou veiveu em Minas Gerais sabe o que estou dizendo,rsrsrsrsrs...peraí que vou traduzir pra quem não sabe:
- ONDE ESTOU, PRA ONDE EU VOU, ONDE EU FUI ,simples né mes....?!
Então! Tô dizendo isso porque tô mais perdidim que cego em tiroteio....vou explicar.
É que últimamente tem um tanto de coisa que tô querendo postar, a cabeça tá fervilhando,nem tudo é artesanato,tem culinária,coisas sobre algumas cidades,e por aí vai,mas não sei por onde começo...Tá bom!!! Sei que todos vão dizer: - do começo sua boba!
Eu sei que é do começo, mas onde está o começo, se pra mim todos podem ser o começo?!
Talvez então eu faça : - uni,duni,tê, salamê minguê, o escolhido foi VOCÊ!
Aqui gente, já escolhi então...
Vocês se lembram que eu comentei que estava fazendo uma colcha de crochê pro enxoval da minha filha? Então, aí está ela!
A da revista lógico, porque eu tô só no comecinho...uai,leva tempo né gente!

Linda,né mes...?


 Aqui estão os quadradinhos que já teci, até agora são 24...ai-ai,como ainda vai demorar,ufa!
A da revista foi feita em barbante na cor cru,mas minha filha deu preferência a cor branca.



E aqui está o gráfico pra quem estiver afim de embarcar nessa empreitada, é super fácil,até mesmo pra quem nunca fez.

*********

Bom, essa é a última postagem que faço essa semana,portanto,desejo a todos uma FELIZ PÁSCOA,agora é o momento para renovarmos nossa fé cristã,vamos começar de novo e de maneira melhor,embalados no amor do Cristo Jesus.

14 comentários:

guida disse...

Estou a passar para lhe desejar a si e á sua familia uma boa páscoa, recheada de muito amor, muita paz, muita união......muitos docinhos...
Uum grande beijinho e coragem para a colcha...já não falta tudo.
Um grande beijinho.

Eliana Pessoa disse...

OI VIM DESEJAR FELIZ PÁSCOA PRA VC E FAMÍLIA!
DEUS ABENÇOE A TODOS!!
BJIM

samyarah disse...

Sabe minha vó fez pra mim uma colcha de crochê na cor salmon, feita de linha cléa e ponto filé...a colcha é um espetáculo, imagino o trabalho que deve ter dado, peças assim fazem parte da história da gente, eu nem uso minha colcha com medo que algo possa acontecer à ela...ela me trás lembranças muito boas da minha avó...então é um trabalho que demora mas que vai passar um carinho enorme à sua filha...Feliz Páscoa pra ti e toda sua família

Artes da Ló disse...

OI CUMADRE BRIGA COMIGO NAO PQ TO TENTANDO LHE ENVIAR EMAIL E NAO CONSIGO ,PRA PODER TE EXPLICAR MELHOR POR LA E ENVIAR AS FOTOS DA TAYLA TB,BRIGA COMIGO NAOPOIS TO TENTANDO LHE ENVIAR DESDE ANTEONTEM,E NADA DEVO TER MAIS DE MIL EMAILS E NAO CONSIGO ABRIR A PAGINA DO HOTMAIL,BJS E FELIZ PASCOA PRA VCS AI TB!

Vicentina disse...

Esta colcha vai ficar linda...
Bjs e Boa Pascoa

Vicentina disse...

Olá Carla, vc me perguntou que queijo uso na receita de Fatias Douradas, uso queijo parmesão ralado de pacotinho mesmo.
Desculpe se não te respondi logo, aqui em casa quando o maridão não está trabalhando ficamos disputando o computador e sempre ele ganha rsrs.
Bjs

Suely disse...

Amada Carla Regina passando para agradecer o carinho e desejar-lhe Feliz Páscoa.Que o Mestre Jesus continue te abençãndo sempre.Beijos na alma

A nossa felicidade será naturalmente proporcional em relação à felicidade que fizermos para os outros.

Allan Kardec

Eliana Pessoa disse...

OI CARLA FICO MUITO FELIZ QUE SEU MARIDO TENHA GOSTADO DESSE ARROZ DE BACALHAU!
SE TIVER ALGUMA RECEITA ME MANDA QUE EU FAÇO E POSTO!!!
BJIM

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\ disse...

Oieeee amigaaaa!
vim te desejar...


=► FELIZ PÁSCOA ◄=

 **
  ** **
 **   **
 **   **        *****   
 **   **       **   ****  
 **  **       *   **   **   
  **  *      *  ** ***  **  
   **   *    *  **     **  *   
     ** ** ** **         **  
    **   **  **  
   *           * 
  *             *
 *     0   0      *  
 *   /   @   \   *
 *   \__/...\__/   *   
   *    |_|_|    *
     **      **
       ****

Maria Bettencourt Lemos disse...

Cara Amiga , olá!

As suas Criações encantam eestas são disso um exemplo fantástico!
Desejo-lhe a si e familia uma santa e muitissimo Feliz Páscoa.
Um grande abraço,
Maria Lemos

dinha disse...

oi carla passando para desejar uma pascua repleta de paz para voce e sua familhia.que o coelhinho da pascoa le traga muintos ovinhos.bjs

Milai disse...

Olá Regina!
A colcha vai levar o seu tempo, até porque os quadrados são ben pequenos mas vai ficar um trabalho muito bonito de certeza absoluta!
Beijinhos

Cat disse...

Olá.
Passei para ver as tuas coisinhas.
Adorei. Tens trabalhos lindissimos.
Boa semana
Beijinhos
Cat

Faniquito disse...

Oii, Carla !!!

Amiga, amei o título, demais !!!

E essa colcha vai ficar linda.Faz assim ó: relaxa , não fica contando...senão complica. hehehe

Linda semana

Beijinhos

Ana