...




"Vive de tal forma que deixes pegadas luminosas no caminho percorrido, como estrelas apontando o rumo da felicidade e não deixes ninguém afastar-se de ti sem que leve um traço de bondade, ou um sinal de paz da tua vida." (Joanna de Ângelis)




...

" A civilização de um povo se avalia pela forma que seus animais são tratados.(Humboldt)"

Seguidores

Google+ Followers

o que mais você encontra aqui:

2leep.com

Melhor visualização do blog no Google Chrome

Por favor, assinem a petição, precisamos acabar com o sofrimento dos ursos da China.

terça-feira, 6 de abril de 2010

*PORTA VASSOURAS*

Ei pessoal,aproveitaram bem o feriadão?!
Então... hoje vou mostrar um tabalho que já fiz a muito tempo... eu mesma cortei a madeira  e pintei esse porta vassouras,mas como ele ainda está inteirinho na casa de minhas filhas,resolvi fotografar quando estive por lá e  mostrar procês.
As vassouras ficavam encostadas num canto,e como tinha lá um retalho de madeira,coloquei mãos a obra...pelo menos agora vassouras e pá de lixo ficam lá penduradinhas,organizadas.




Uma ótima semana a todos!


FRASE DO DIA: "Somos o que fazemos, principalmente o que fazemos para mudar o que somos." [ Eduardo Galeano ]

8 comentários:

Maria Bettencourt Lemos disse...

Querida Carla Regina,

Além de muitissimo bem decorado é de extrema utilidade, gostei imenso!
Os meus parabéns pela mestria ...cortar...pintar...decorar...fantástico!
Espero que a sua Páscoa tenha sido repleta de momentos muito Felizes!
Um grande abraço,
Maria Lemos

MariHelen disse...

Oi, Minha Querida ...
Adoro muito seus recadinhos com tanto carinho e delicadeza....
Lógico que enviarei para vc o PAP do efeito renda , só preciso saber o seu email...
Gostei muito do porta vassouras , também não gosto de vassouras largadas , prefiro todas organizadas em um só lugar ...
Bjus e uma ótima semana ...
Helena

Vicentina disse...

Ficou lindo, é muito bom ter onde colocar as vassouras, assim elas não deformam.
Bjs

☼Carolina Artesanías☼ disse...

Hola querida!
cómo estás?
espero que todo bien!!
pasaba a agradecerte tu visita!
abrazo
c@

Káthia Marchand disse...

Que bacana!

Nós nunca pensamos no sfinalizadores do nossos serviços, não é?
E vc fez isso de forma tão bacana!
Meus parabéns!!!

*(^.^)* Beijinhos!

MariHelen disse...

Oi, Minha Querida ...
Sou eu de novo... li o comentário que vc deixou inclusive com o seu email ....
Realmente não sei o que fiz e ele desapareceu ...
Pode me enviar de novo... prometo que vou te mandar logo .
Bjus e boa semana
Helena

ANNA disse...

Grazie di essere passata dal mio blog, anche i tuoi lavori sono belli!! Ciao a presto Anna

calma que estou com pressa disse...

oi amiga! adorei esta tua arte - até para pendurar vassoura tudo é chique na tua casa!
adorei a frase embaixo - já copiei- rsrs
vim te convidar para meu sorteio de 1 ano blog e ani da blogueira aqui - o prêmio uma luminária maroquina lindaaaa e como sei qe tem endereço aqu no brasil você pode participar - estou te esperando
bjs