...




"Vive de tal forma que deixes pegadas luminosas no caminho percorrido, como estrelas apontando o rumo da felicidade e não deixes ninguém afastar-se de ti sem que leve um traço de bondade, ou um sinal de paz da tua vida." (Joanna de Ângelis)




...

" A civilização de um povo se avalia pela forma que seus animais são tratados.(Humboldt)"

Seguidores

Google+ Followers

o que mais você encontra aqui:

2leep.com

Melhor visualização do blog no Google Chrome

Por favor, assinem a petição, precisamos acabar com o sofrimento dos ursos da China.

quinta-feira, 29 de abril de 2010

* PANOS DE PRATO *


Ei pessoal, tudo em riba?!!! 

Estão vendo agora no que resolví me aventurar?!
Então...como eu já falei,tem de tudo um pouco por aqui,e agora resolvi fazer esses panos para enxugar louça. Já fiz panos de prato outras vezes,mas usava sempre pintura em tecido para decorar,agora resolvi mudar e fazer uma espécie de patchwork neles,ou será que o certo é aplicação em tecido,sei lá!
Eu gostei muito de fazer, ainda falta prática,mas até que para os primeiros,ficaram bonitinhos né não?!
Eu trouxe do Brasil aqueles sacos alvejados que a gente compra em supermercado ou feira , porque acho que eles é que secam bem a louça. E aproveitei pra estrear a máquina de costura nova que o maridão me deu!



Aqui, os dois juntinhos...



...um deles mais de perto pra ver os detalhes...



...nesse fiz barrado em crochê.

Gostaram? Tô esperando os comentários pra saber se faço mais ou não tá bom?! rsrsrsrsr




COISA BONITA DE SE VER!

(Foto retirada  do blog : http://adestramento.wordpress.com/)


FRASE DO DIA: "Um diamante é um pedaço de carvão que se saiu bem sob pressão."Anônimo

9 comentários:

dinha disse...

ola carla dando uma passadinha hoje tive um tenpinho de entra no meu blog.e vi estes lindos pano de prato que voce fez ficou lindos.pode continua viu ficou mesmo bonitos.voce usou intertela para fazer os apliques .bjs

Nile e Richard disse...

Oi Carla.
Lindos panos de prato.
Os fotos são lindas mesmos.
bjtos.Nile.

MariHelen disse...

Oi, Amiga Querida !!!
Acho que vc pode mesmo se aventurar por esses mares ... Ficaram lindos os panos de prato, originais e bem práticos .
Bjus e boa semana ...
Helena

Vicentina disse...

Lindos seus panos de prato, muito caprichosa...
Amei a amisade entre cão e gato...só animais mesmo...
Bjs

BEL. disse...

Olá Carla, LINDOS os seus panos!!! Pode fazer MUUUITOS mais sim, e aproveita e manda uns p mim...rrrssss

Beijos
BEL.

Káthia Marchand disse...

Carlinha,

Eu simplismente amei a imagem dos dois amigos, que naturalmente não aconteceria assim... rsrsrsrs

Algumas pessoas nos deram ouvidos, e outras infelizmente, acham que estamos certas, mas, nem um post, nem uma ação ... enfim, não poderia esperar diferente.
O olhar das pessoas é de banalização, qto aos animais então... esses coitados, nem se fala...

A luta continua a través do quadro fixo das assinaturas que eu coloquei.
E pelos bastidores vou continuar, ok?

Seus panos de copa, estão lindos, eu amo essa mistura de pintura, patch com tecido e barrado!
hahahahahahahahaha ... fica mto legal!

Um grand ebeijo para vcminha flor!

Milai disse...

Olá!
Já assinei a petição!
Adorei a imagem, está fabulosa e coloca certos homens estúpidos a um canto...
Quanto aos seus panos faz favor de continuar pois ficaram muito bonitos. Vou ficar à espera dos próximos...eheheheheh
Beijinhos

Eunice Martins♥ disse...

Olá minha querida!!!

Nenhum
caminho é
longo demais
quando
um amigo nos
aconpanha...
Não existe
prémio maior
do que
estarmos na
mente das
pessoas que
levamos no coração!!!

Desejo um fim de semana
de paz para você...
Beijos com carinho.

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Oi Carla que coisa mais nojenta que fizeram com a Leila que judiação, Deus mme livre, eu vou depositar um valor para ajudar, tá outra coisa se vc me permitir falar tem horas que não consigo entrar no blog, eu pequei o número da conta so quero saber onde fica obrigada querida um lindo domingo pra vc bjs da Leila Reis, descupe por ter deixado o recado aqui bjs