...




"Vive de tal forma que deixes pegadas luminosas no caminho percorrido, como estrelas apontando o rumo da felicidade e não deixes ninguém afastar-se de ti sem que leve um traço de bondade, ou um sinal de paz da tua vida." (Joanna de Ângelis)




...

" A civilização de um povo se avalia pela forma que seus animais são tratados.(Humboldt)"

Seguidores

Google+ Followers

o que mais você encontra aqui:

2leep.com

Melhor visualização do blog no Google Chrome

Por favor, assinem a petição, precisamos acabar com o sofrimento dos ursos da China.

terça-feira, 27 de abril de 2010

* VERGONHA,VERGONHA,VERGONHA...*


 
Como disse Renato Russo (Legião Urbana): - QUE PAÍS É ESTE?!
Poucas coisas me fazem sentir vergonha do meu país,e o fato a seguir é um deles. É uma atitude que denigre ainda mais a imagem do nosso país, e ainda mostra o quanto ainda estamos despreparados para elegermos nossos governantes.
O Brasil em vez de caminhar para frente, está indo de ré.
Uma coisa como essa é primitiva,vejo coisas desse tipo exibidas  naqueles  programas do National Geografic, sobre tribos da África, o que pra mim já é um absurdo,agora será permitido por uma lei estúpida de um vereador estúpido.
Vocês me desculpem,mas tenho que descer do salto e usar certas palavras a respeito desse monstro.
Esse tal de Edson Portilho,vereadorzinho de MERDA,que deve ser filho de chocadeira,sim, porque se tem mãe, ela agora deve estar morrendo de vergonha de ter parido esse ser. Aliás isso não foi parido,foi cagado!
Pois é, essa coisa, teve a infeliz idéia de criar um projeto de lei que permite a tortura e sacrifício de animais em rituais religiosos.
Segue abaixo em lilás o texto da ANDA (Angência de Noticias de Direitos Animais)

Saiba quem é autor da lei que permite tortura e sacrifício de animais em rituais religiosos


19 de abril de 2010



Protetoras dos Animais Maltratados e Aba



pamavl@hotmail.com


 

O ex-deputado Edson Portilho e atual vereador de Sapucaia do Sul, no Rio Grande do Sul, teve a desventura de criar um projeto de lei que permite que os animais sejam torturados e sacrificados em rituais religiosos.
O parlamentar, sabendo que os protetores dos animais se manifestariam, fez a seguinte trama: marcou a apresentação para votação da lei num dia de julho, mas fez um chamado urgente e marcou a reunião às pressas, mais cedo. Os únicos avisados foram os demais deputados. Ou seja: não havia defesa.
Os animais não tiveram oportunidade de ter pessoas que os representassem. Quem poderia responder por eles? E aconteceu o que mais temíamos: houve 32 votos contra os animais e apenas 2 a favor. Os animais agora poderão ter olhos e dentes arrancados e cortados em vários pedaços para fazer o tal Banho de Sangue. Os animais que não servem mais para o ritual são mortos a sangue frio, conscientes e sem qualquer anestesia.
Por isso, vamos garantir que ele nunca mais consiga se reeleger. Divulgue, para que Edson Portilho não se eleja para mais nenhum tipo de cargo.


Estou contando com todos vocês,seguidores, visitantes ânonimos ou não, vamos passar adiante para que essa criatura  monstruosa nunca mais seja reeleito. Seria bom também se pudéssemos descobrir os 32 que também votaram a favor da lei para que também não sejam reeleitos. Vamos prestar mais atenção,procurar conhecer um pouco mais dos candidatos,pra não fazermos a besteira de colocarmos outros como este no poder.


ABAIXO ASSINADO CONTRA TORTURA DE ANIMAIS PRECISAMOS DE 500 MIL !" Assinem,por favor!

http://www.leideprotecaoanimal.com.br/


FRASE DO DIA: "Tome partido. Neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. Silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado"- Elie Wiesel

11 comentários:

Susi disse...

Vc tem toda razao!
Adorei a frase, copiei na minha agenda.
bj

Valéria disse...

Oi Carla,
Eu já assinei! Obrigada, vou divulgar também.
Eu ví a história da sua Mila e me identifiquei porque minha mãe tem um Fred!
Um poodle branquinho perdido na rua, há uns dois meses (nós até chamamos a UPA, mas talvez eles não puderam vir). Um dia minha mãe com muita pena resolveu traze-lo prá casa pelo menos para dar um banho. Quando eu e ela chegamos perto ele estava com a pata traseira direita toda esmagada. Nem tinha mais carne, só ossos estraçalhados, literalmente.
Corri ligar para uns veterinários que tivessem ligação com a UPA para ver se conseguia algo mais barato (não tínhamos condições de pagar uma cirurgia) e a Dra. Alexandra, aqui de Campinas, operou o Fred, amputou a perninha e castrou por um valor que deu prá pagar. Hoje ele mora na casa da minha mãe, é liiiiindo e sapeca, pula como se tivesse 5 patinhas,rsrs.
E outro dia, um cachorro pretinho de pelo encaracolado nem parava de pé, de tão fraquinho. Mami pegou de novo prá dar banho e achar um dono, mas não achamos, e ele agora também é nosso, é o Bobi! Um docinho.
Agora não dá mais, pois já tinha a Monique, então são 3! Meu pai é aposentado, então paramos por aí!.
Bem é só isso, só queria te contar.
Beijos
Valéria

Eunice Martins♥ disse...

OLÁ MINHA QUERIDA.

Você e minha amiga,
que não vejo os olhos,
mas sinto a alma,
está sempre próximo,
bem mais perto do que a própria tela,
está mais próximo do que imagina...

Você me é especial,
e tudo o que se refere a você.

É-me tão importante:
as suas alegrias,
as suas mágoas,
as suas histórias
e suas aventuras,
quero-te ter sempre próximo de mim!

Você minha amiga,
que é muito mais que um encontro virtual,
é a realidade dos meus dias!

A você minha amiga,
gostaria de fazer alguns pedidos:
Que você sempre permaneça,
em minha vida,
em meu coração.

Que seja minha eterna amiga;
além da tela,
além do tempo,
aqui dentro do meu coração...

DESEJO UM BOM RESTO DE DIA MUITO FELIZ,BEIJOS.

Alessandra disse...

Ciao Carla Regina, ho firmato subito la petizione! Spero tanto che questa assurda legge sia eliminata e speriamo di potere essere noi la voce dei nostri amici animali! Un grande saluto dall'Italia

Cadinho RoCo disse...

Já fui lá dar minha assinatura e retorno para parabenizar por publicação importantíssima.
Cadinho RoCo

Káthia Marchand disse...

Tô dentro amiga!
Barraco é comigo mesma, e contra meus queridos animais?????

Ahhhhhh .... mais isso nção fica assim mesmo!

Vou repassar em emails e colocar no orkut!
Vamos fazer barulho!!!!!

......................


Meus amores, bom dia!
Já coloquei o gráfico dos barrados lá na mesma postagem.
É que ontem a VELOX estava ruim e
demorou demais, e eu sem paciência deixei para fazer isto no outro dia.
mas, já está disponível, ok?!
Grandes laçadas para vocês!

*(^.^)* Beijinhos!

Eliana Pessoa disse...

ISSO É UM MALDITO QUE FEZ A LEI MAIS MALDITO AINDA QUEM VOTOU A FAVOR!!
SABE DA VONTADE DE PEGAR ESSE CARA ARRANCAR OS DENTES AS PATAS ABRIR A BARRIGA ENFIM FAZER TUDO QUE ELE AUTORIZOU FAZER COM OS ANIMAIS COM ELE PRÓPRIO DEPOIS VER SE AINDA FARIA A LEI NOVAMENTE!
JÁ TEMOS QUE ATURAR AS UNIVERSIDADES COM SEU ESTUDO COM BICHOS VIVOS AGORA ESSE IDIOTA!!!
TÓ NESSA!
BJIM

Milai disse...

Realmente isso é de indignar qualquer um. Acho que fazem muito bem em protestar. Assinatura de portuguesa também vale? É que se valer eu também assino.
Beijinhos

Suely disse...

Oi minha amada somos humanos demais pra entender canta padre Fábio de Melo,as vezes tenho o mesmo sentimento que você.Costumo dizer a meus filhos que os animais são como crianças,precisam de cuidados ,de carinho,atenção ,uma boa alimentaçaõ,vacinas e outras coisas a mais.Temos um cachorrinho que veio pra casa bem pequenino com apenas um mes, o meu genro o trouxe de Fortaleza , no carro dele dentro de uma caixa de papelão ,ele agora tá com seis meses é a alegria da casa.EU AMO O MEU AU,AU.Fica na apaz.Beijos na alma

Eunice Martins♥ disse...

Olá Carla,eu já assinei e concordo com tudo o que você diz ai,realmente não há direito,beijos.

MariHelen disse...

Oi, Amiga ...
Ontem quando fiz um comentário, ia assinar o protesto e acabei esquecendo .... pura velhice ....
Acabei de fazê-lo ... afinal os animais agradecem ...
BjUS E BOA SEMANA ...
Helena