...




"Vive de tal forma que deixes pegadas luminosas no caminho percorrido, como estrelas apontando o rumo da felicidade e não deixes ninguém afastar-se de ti sem que leve um traço de bondade, ou um sinal de paz da tua vida." (Joanna de Ângelis)




...

" A civilização de um povo se avalia pela forma que seus animais são tratados.(Humboldt)"

Seguidores

Google+ Followers

o que mais você encontra aqui:

2leep.com

Melhor visualização do blog no Google Chrome

Por favor, assinem a petição, precisamos acabar com o sofrimento dos ursos da China.

terça-feira, 31 de agosto de 2010

* CASAQUINHO DE CROCHÊ *


Ei pessoal,tudo "bão" com "cês"?
Na última postagem eu contei que havia perdido tudo o que estava arquivado no meu computador,mas olhando a máquina fotográfica,fiquei muito feliz,porque a última vez que transferi as fotos, não as apaguei da máquina,sorte,né não?!
Esse casaquinho é uma das fotos que estavam na máquina,fiz para doar, assim como outros que mostro depois. A receita peguei AQUI, tem tantas coisas lindas,vale a pena olhar!






O que vocês irão ler a seguir me faz sentir vergonha de pertencer a raça humana, e até hoje eu não consigo entender por que somos tidos como seres racionais. Não sei onde E QUANDO irá acabar a maldade contra os animais,todos os dias tomo conhecimento de coisas tão absurdas...sabem de uma coisa? Eu adoraria que fosse verdade que o mundo  acabasse mesmo em 2012,pra falar a verdade,até antes,amanhã se possível,pra eu não ter que ver nunca mais esse tipo de coisa acontecer. Não acredito mais na mudança do ser "humano" tomara mesmo que tudo se acabe :(

A tortura continua

Touros têm seus chifres queimados e agonizam até a morte em festa espanhola

31 de agosto de 2010

Tradução por Luciana Galastri    
Foto: Reprodução/Oddity Central                       

 Se você acha que a tourada é uma crueldade sem tamanho,espere só até ver as fotos do festival “Touro de fogo”, e você vai perceber que há maneiras bem piores de matar um animal inocenteHomens colocam fogo nos chifres do    animal indefeso, durante evento 
(Foto: Reprodução/Oddity Central)
Todos os anos, no segundo fim de semana de novembro, um verdadeiro show de horrores acontece em Medinacelli, uma cidade espanhola que, nos outros dias do ano, é muito bonita. Assim que o sol se põe, os mais truculentos homens da cidade vão para a praça, colocam duas grandes bolas de piche nos chifres de um touro e colocam fogo na substância.







Foto: Reprodução/Oddity Central











Enquanto o fogo consome os chifres do touro, fagulhas caem nos olhos dos animais, causando uma dor indescritível. O touro corre, desesperado, normalmente se machucando ainda mais, enquanto o povo grita.

Depois de horas de sofrimento, o touro morre de agonia e seu corpo é dividido entre os participantes do evento.
Com informações do Oddity Central

ENQUANTO ISSO NO MESMO PAÍS...
"O que não concebo é degolar um cabrito, asfixiar uma pomba, cortar a nuca de uma galinha, ou dar punhaladas em um porco para que eu coma seus restos. Não é por uma questão de química biológica o motivo de eu ter me passado para as fileiras do ovo-lacto-vegetarianismo, mas pelo imperativo moral de que minha vida não seja mantida às custas da vida de outros seres." - Dr.Eduardo Alfonso, médico naturista espanhol
VALEU ESSA PARA A FRASE DO DIA!

7 comentários:

florzinha Tá disse...

Afe que revolta.. da uma dor no coração..
Amiga ficou lindo seu casaquinho .
Parabéns pelo seu coração desprendido...
Adoro quando vc conta e mostra coisas de onde vc mora.... Que por sinal muito chikk.
Beijokas. Adorei receber +++ uma visitinha sua..

Mírian Martins disse...

Nossa...que sentimento ruim eu sinto quando tomo conhecimento dessas crueldades e covardias.
Posso postar lá no blog?
Acho importante as pessoas tomarem conhecimento disso. Muita gente não sabe que isso acontece.
Muito obrigada por estar seguindo o blog da Resgato, vc sempre me dá apoio e isso eu nunca vou esquecer.
Agradeço de coração.
beijo grande e um forte abraço.

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Oi minha amiga só não gosto de ver a foto dessa que acabei de ver doi muito é uma coisa que eu não consigo controlar essas maldades, mas vim de falar que estou muito feliz com o sorteio e que tem muita gente gostando e tomara que outras pessoas possam fazer também, vc tem que ler. tem muita gente que precisa e os bichos isso é um desabafo a foto que vi é chocante fico muito triste da falta de amor os bichos sofrendo acho que ainda podemos fazer alguma coisa sempre quando vejo os bichinhos lembro de vc amiga bjs querida Leila

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Querida Carla eu posso te afirmar com concerteza que eu puder faze conte comigo, temos que pensar em alguma coisa ontem quando vi a cena do touro eu falei com meu marido que eu preciso ajudar na luta em defesa dos bichos já num vou enm circo nem sei quanto tempo e tiver bicho ai que vou nunca mais, me fale alguma coisa que eu possa ajudar eu adoro elefante vc já viu ainteligência deles eu amo bichos e natureza bjs minha querida estou escrevendo correndo porque as meninas estão chegando pra trabalhar e correria aqui tá grande eu quero ajudar de alguma forma, mesmo que doando alguma boneca e nem precisa falar que foi eu tá bjsssssssssss Leila

Mírian Martins disse...

Oi querida!!
Obrigada pela força em postar o nosso logo no seu blog.
Isso ajuda bastante na divulgação.
Tb linkei vc lá no meu Feminologia Pink.
Beijo grande.

Uska Hope disse...

O casaquinho é lindo, parabéns pela iniciativa!
Agora essa história com os touros... nunca gostei dessas festas, como que se pode comemorar o sofrimento alheio, não faz sentido!

Anônimo disse...

nossa fiquei orrorizada com a historia dos touros,coitado deles eu nunca gostei e nunca vou gostar dessas coisas