...




"Vive de tal forma que deixes pegadas luminosas no caminho percorrido, como estrelas apontando o rumo da felicidade e não deixes ninguém afastar-se de ti sem que leve um traço de bondade, ou um sinal de paz da tua vida." (Joanna de Ângelis)




...

" A civilização de um povo se avalia pela forma que seus animais são tratados.(Humboldt)"

Seguidores

Google+ Followers

o que mais você encontra aqui:

2leep.com

Melhor visualização do blog no Google Chrome

Por favor, assinem a petição, precisamos acabar com o sofrimento dos ursos da China.

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

* VAQUINHA DE FELTRO COM MOLDE E + FOTOS DE ROMA

Oi gente querida!
Lembram daqueles chaveiros de feltro que eu estava fazendo quando estava de férias no Brasil,aqueles pra ajudar o Canjica? Então... essa vaquinha faz parte daquela leva,é que ainda não tinha tido oportunidade de mostrar,aliás, ainda tenho muitos outros pra mostrar.
Não fiz grande, fiz pequena para ser um chaveiro, e mudei alguns pequenos detalhes.





FOTOS DE ROMA



Roma é a cidade dos gatos, em qualquer ruína que você visitar,lá estão eles,inclusive no Coliseu...eles são adorados,respeitados e muito protegidos pelos romanos. Essas fotos são das ruinas do Largo da Torre Argentina, conta a história que foi aqui que Júlio Cesar foi mortalmente atingido por Brutus(escadaria do Teatro Pompeu), e agora é o santuário dos gatos...eles são todos castrados,vacinados,são alimentados por voluntários,chega ajuda de todo o mundo para os gatos.
Clique na imagem para aumentar.

É muito difícil conseguir uma boa foto devido ao grande número de pessoas.

Fontana di Trevi (Fonte dos Trevos),um dos monumentos mais concorridos de Roma, "putz", tem gente pra caramba querendo ver,tirar fotos,jogar moedas (não joguei). 
Informações sobre ela você lê AQUI.


Vou criar uma página e colocar mais algumas fotos lá,pra quem tiver a curiosidade de ver...as postagens estão ficando longas,e vou acabar levando muitos dias pra postar,numa página só pra elas vai ficar mais fácil. 

E por falar em páginas,não sei se repararam,mas lá cima,um pouco mais abaixo do título do blog,tem as páginas que criei no blog, e uma delas se refere aos animais...gostaria muito de pedir a  todos que por aqui passam,que deêm uma olhadinha nessa página,lá eu coloco anúncios de eventos,animais perdidos e encontrados,animais para adoção...quem sabe, você pode ajudar de alguma forma!
Obrigada :)
Luz e Paz !
Ator de Crepúsculo participa novamente de campanha em prol dos animais




28 de setembro de 2010


O ator adotou sua cadelinha Kola em um abrigo de animais (Crédito: www.peta.org)


Esta não seria a primeira vez que o ator Kellan Lutz, que interpreta o vampiro Emett, na saga Crepúsculo, apoiaria uma campanha em prol dos animais. Em fevereiro deste ano o astro posou ao lado de sua cadelinha SRD Kola, com o objetivo de incentivar a adoção.A boa notícia é que o ator pode contribuir mais uma vez com a entidade, só que desta vez, nu, como diversas outras celebridades já fizeram. Durante uma coletiva de imprensa que ocorreu no sábado, 25 de setembro, no aniversário de 30 anos da PETA, o galã declarou ao site People Pets que já conversou a respeito com a ONG, mas precisa antes rever seu contrato com a marca Calvin Klein, para qual faz trabalhos só de sunga.No evento, a estrela de Crepúsculo recebeu um prêmio humanitário da entidade por sua dedicação para com os animais abandonados. E para provar seu amor pelos bichos, Kellan adotou dois cachorros SRD, Kevin e Kola. “Eles são maravilhosos. Eu os levei recentemente para passear no parque Runyon Canyon, algo que não fazia há algum tempo. Não gostaria que eles ficassem sentados na minha sala o dia todo”.Ele contou ainda que, quando não está em Los Angeles, onde mora, devido a alguma filmagem, prefere não viajar com seus animais. “Não gosto de voar com eles. Sei que agora surgiu uma nova companhia aérea, a Pet Air, talvez algum dia eu experimente o serviço”, concluiu.
Fonte: PetMag

FRASE DO DIA"A vida é mais simples do que a gente pensa; basta aceitar o impossível, dispensar o indispensável e suportar o intolerável." (Kathleen Norris)

8 comentários:

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse...

ADORO VER FOTOS DE VIAGEM DE AMIGOS QUE VÃO LONNNNNNNNNNNGE....
BEIJO

dinha disse...

ola carla tudo bem .como e lindo roma .maravilhosa.sua vaquinha esta um charme.eu ando mesmo na correria estou com muinto trablho quase nao to tendo tenpo pra nada malema posto minhas foto no meu blog e verdade eu estou ministrando um curso de modelagem comestivel .fica com deus bjs ate mas

Artes da Li disse...

Ei Carlinha...que fotos lindas amiga, adorei. A vaquinha ficou um mimo, tenho vontade de fazer tudo de vaquinha na minha cozinha...rss.
Menina civilização é outra coisa ne, adorei o post sobre os gatos.Quem dera todo país fosse assim. Bjaum...fique com Deus.

Artes da Li disse...

Carlinhaaaaaaa, meu blog ta em festa,e vim te convidar para participar do meu 1º sorteio que rolando no blog passa la e participa...bjaum

Milai disse...

Olá Carla!
Só hoje tive um tempito livre para passar por aqui. Ainda bem que gostou da viagem e que nos trouxe estas fotos lindas para vermos quão maravilhosa é essa cidade.
Obrigada por elas.
Também achei o chaveirinho com a vaquinha uma fofura!
Bjs

JARDIM DE ARTISTA disse...

Olá vi seu blog no atelie tapera urbana, vim conhecer seu cantinho. Estou te seguindo. Caso tenha um tempinho venha me visitar.
Bjus
Lili

TiaZilda disse...

Oi querida que lindo seu blog!Eu sou do Rio de Janeiro,descobri seu blog no Google e amei tambem sou amante e apaixonada por artesanato,animais e sou espírita adorei "conhecer" você.
Parabéns pelo blog.

TiaZilda disse...

Oi Dindinha vc anda sumida, trabalhando muito é?Sinto sua falta no meu bloguinho.Como está de residência nova?Já pôs tudo em dia?E como estão os preparativos para o Natal? desejo que esteja tudo bem um beijão te amo.