...




"Vive de tal forma que deixes pegadas luminosas no caminho percorrido, como estrelas apontando o rumo da felicidade e não deixes ninguém afastar-se de ti sem que leve um traço de bondade, ou um sinal de paz da tua vida." (Joanna de Ângelis)




...

" A civilização de um povo se avalia pela forma que seus animais são tratados.(Humboldt)"

Seguidores

Google+ Followers

o que mais você encontra aqui:

2leep.com

Melhor visualização do blog no Google Chrome

Por favor, assinem a petição, precisamos acabar com o sofrimento dos ursos da China.

sábado, 9 de outubro de 2010

* VAMOS BOICOTAR *

CHINA!!!!!!!!!!!!!!! AMIGOS, EU NÃO CONSEGUI ACREDITAR NOS MEUS OLHOS!!!!!!






DESESPERO NA CHINA!!!!!!!!!!!!! CÃES TORTURADOS, ENJAULADOS, TERROR!!!!!
VAMOS DIVULGAR...E MUITO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Amigos, abram os olhos!!!!
Estes casaquinhos e jaquetas que vocês vêem em abundância à venda por aí,
Brasil afora, são feitos com a pele de cães e gatos esfolados vivos na China!!!!!!
Avisem a todos! BOICOTE à indústria da morte chinesa!
Não basta protestar. É preciso não consumir.
Só doendo nos bolsos dos governos é que alguma coisa poderá efetivamente mudar.



Mensagem recebida por e-mail pela  Rede Bichos

6 comentários:

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Oi amiga cada vez que venho aqui fico alegre e muito triste de ver isso dá nojo, cruz credo eu estou sem palavras honestamente nem sei o que dizer, Meu Deus nós seres humanos não somos humanos e nem sei o que somos mais.......... bjs querida leila

Leonardo disse...

Poxa que pena que isso ainda acontece, tenho 3 cachorros que fazem parte da minha fámilia, são como filhos!!!
Parabéns pelo blog. Tambem adoro filmes só que Richard Gere é meio ultrapassado. rsrs brincadeirinha!!!!!
Ta boicotado, não vou a China! Te prometo. rs

Milai disse...

Não consigo nem olhar para a foto.
Lembro-me logo do meu Isaac.É livre,faz o que quer e nós andamos sempre a cuidar do bem estar dele.
Mas pelos vistos não é só na China.
Eu não costumo ver televisão, mas a minha irmã diz que viu noutro dia um programa da Ophra em que mostravam nos EUA umas quintas em que tinham assim os animais. Pelos vistos crueldade há por todo o Mundo.
Não tenho mais palavras para condenar estas práticas. Deviam ser severamente punidos.
Bjs

Regina disse...

Olá passo por seu blog para convidar você a visitar o meu que é dedicado a decoração, artesanato, artes em geral, vida atual. Vivi em BH por 16 anos, hoje moro nos Estados Unidos. Irei aguardar sua visita lá. Abraços e sucesso em seu blog. Meu endereço é http://catarinaregina.blogspot.com/

Sandra Guadagnin disse...

Que triste. Absurdo. Não existe ser mais cruel que o homem.Fico indignada com isso.
Abraços

Anônimo disse...

I have been a loyal reader for sometime now, this will probably be my very first comment. I thought it was eventually time. Thanks