...




"Vive de tal forma que deixes pegadas luminosas no caminho percorrido, como estrelas apontando o rumo da felicidade e não deixes ninguém afastar-se de ti sem que leve um traço de bondade, ou um sinal de paz da tua vida." (Joanna de Ângelis)




...

" A civilização de um povo se avalia pela forma que seus animais são tratados.(Humboldt)"

Seguidores

Google+ Followers

o que mais você encontra aqui:

2leep.com

Melhor visualização do blog no Google Chrome

Por favor, assinem a petição, precisamos acabar com o sofrimento dos ursos da China.

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

* PAINEL COM PINTURA AFRICANA,FEITO COM PLACA DE ISOPOR *

Oi galera do bem!!!

Este painel,foi feito com uma placa de isopor que veio na caixa do microondas,fazia tanto tempo que estava guardado,porque eu tinha certeza que teria uma idéia pra ele,e aí está!
Usei o mesmo sistema das mandalas,revesti todos os lados com a massa de parede,lixei, e pintei também com tinta de parede,os detalhes ao redor,fiz com tinta relevo, depois pra finalizar,envernizei.
Esse motivo eu encontrei na net,achei simples,mas muito bonito!


Aqui está a placa quando eu ainda revestia com a massa de parede, é bem grossa :)


FRASE DO DIA:"Os pescadores sabem que o mar é perigoso e que a tempestade é terrível, mas eles nunca julgaram esses perigos como razão suficiente para permanecer em terra." (Vincent Van Gogh)

10 comentários:

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse...

SOU APAIXONADA POR QUADROS COM MOTIVOS AFRICANOS TÁ LINDO ESSE AÍ!

Artes da Ló disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
glaucia borini disse...

Lindos esses trabalhos no isopor!
Parabéns pela criatividade,
sou totalmente a favor de reaproveitar materiais.
bjs

Suely... disse...

Oi amada parabéns pelo trabalho ,que ideia maravilhosa.Abraços fraternos.

Nile e Richard disse...

Oi coração.
Linda tela africana.
Adoro estas telas.
bom fim de semana para voce.
bjtos.Nile.

GRAÇA disse...

Ficou muito giro
Bjs
Graça

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Minha querida amiga Carla estou com saudades, te desejo uma linda semana com meu carinho Leila

José Maria Lobato disse...

Oláááá, linda essa sua placa e cheia de criatividade, os meus parabéns!!!
E que tenha uma boa semana, abraçossss, Zé Maria

reciclaedecora disse...

Olá Carla Regina,

Adorei esse painel de isopor, adorei o resultado, ficou lindo, parabéns!!!
Postei no meu site http://reciclaedecora.com

Anna Artes Versos e Prosa disse...

Ola Carla sou apaixonada por Arte de todas as formas,navegando passei por aqui fiquei clicando seu blog, tem tanta criatividade Linda! Mas não deu para ver tudo,serei sua seguidora assim poderei estar com você,Deixa-me ficar contente;Quer ser minha amiga? MIL ALEGRIAS!!!abreijos