...




"Vive de tal forma que deixes pegadas luminosas no caminho percorrido, como estrelas apontando o rumo da felicidade e não deixes ninguém afastar-se de ti sem que leve um traço de bondade, ou um sinal de paz da tua vida." (Joanna de Ângelis)




...

" A civilização de um povo se avalia pela forma que seus animais são tratados.(Humboldt)"

Seguidores

Google+ Followers

o que mais você encontra aqui:

2leep.com

Melhor visualização do blog no Google Chrome

Por favor, assinem a petição, precisamos acabar com o sofrimento dos ursos da China.

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

* PORTA PANO DE PRATO/SELINHO *

Olá pessoal!
Antes de mais nada,gostaria de agradecer pelos comentários carinhosos que tenho recebido,fico feliz,porque acho que estou conseguindo cumprir aquela frase de Joanna de Ângelis, que está lá  no topo do meu blog.

Fazia tempo que eu não executava um trabalho de decoupage em madeira,mas eu estava precisando muito de um porta pano de prato e não queria nenhum comprado pronto,então marido cortou a madeira de acordo com o que eu queria,fiz a decoupage (sempre pinto por cima pra realçar mais as cores), envernizei,colocamos os ganchinhos, e aí está ele!
Eu adorei,espero que vocês também tenham gostado :)



SELINHO
Oba,ganhei mais selinho!
Este aqui,ganhei da Eliane Provance Home & Banho , nos "conhecemos" a pouco tempo,mas já é uma querida,pessoa de alma linda e especial! Tem tanta coisa fofa no blog dela,passem lá pra conhecer e verão como eu não exagero  :)


As regrinhas são:

Listar 5 coisas que eu gosto de fazer e repassar para 5 blogs.

5 coisas que eu gosto de fazer:
- Viajar 

- Artesanato
- Ajudar aos animais,
- Estar com minhas  filhas
- Ver filmes

Não exatamente nessa mesma ordem,rsrsrsrsrs.


E as amigas que vão levar o selinho são:


Mariza e Helena - MariHelen Artesanato
Li - Artes da Li
Milai - Artes da Milai
Ana - Faniquito
Talita - Coisinhas da Tá


Obs.: Essá postagem já está pronta faz um tempo,depois dela recebi outros selinhos,quero agradecer e dizer,que aos poucos vou postando todos eles ;)




CUIDADOS COM O SEU CÃO






FRIO, CALOR E DOR
           Se você estiver convencido de que cachorros têm sentimentos e inteligência, é evidente que vai concordar que eles também sentem FRIO, CALOR e DOR, embora em níveis um pouco diferentes dos nossos.
           Portanto, não deixe seu cachorro dormindo ao relento, no vento, na chuva, sem sequer um tapete ou um pano para protegê-lo. Principalmente no inverno. ELE SENTE FRIO!!! Arranje uma casinha, forre com um tapete e coloque alguns panos quentinhos lá dentro. Eles gostam de fazer um "ninho" com os panos, e se aquecem com isto. Quanto mais curto for o pelo do cachorro, mais frio ele sente.
           Da mesma forma, não deixe seu cachorro no sol sem opção de ir para a sombra. Não coloque a sua casinha diretamente no sol de verão. ELE SENTE CALOR!!! Quanto maior o cachorro, mais calor ele sentirá. Cachorros grandes podem ter inclusive quedas de pressão e desmaios quando estiver muito calor. Não brinque ou corra, nem leve o seu cachorro para fazer exercícios extenuantes em pleno calor de verão. ELE PODE DESMAIAR.
           Cachorros têm uma tolerância muito maior do que a nossa para a dor. Assim, se você ouvir um cachorro ganir de dor, tenha certeza de que está doendo MUITO. Para um cachorro ganir de dor, a dor que ele está sentindo é tanta que um ser humano não agüentaria sem desmaiar. Portanto, respeite e esteja alerta aos sinais de dor de seu cachorro.
           Ao mesmo tempo, não faça nada que possa trazer dor ao seu cão, porque ele só reclamará quando não agüentar mais. Coleiras muito apertadas, unhas cortadas muito rentes, feridas abertas, tudo isto causa dor. Trate o cachorro como trataria a si mesmo.
           
fonte: http://www.ath.com.br/

FRASE DO DIA: "A coisa mais importante na comunicação é ouvir o que não está sendo dito." ( Peter F. Drucker)

9 comentários:

Fernanda Eick disse...

Oi minha amiga!!
Lindo o teu porta panos de prato. Adorei a estampa.
Parabéns tbm pelo selinho. A Eliane é uma pessoa muito especial. Fico imaginando nós unidas em defesa dos animais. Seríamos as três "Osso duro de roer". rsrss
Carla!
Estou te devendo uma informação à respeito dos meus cachepôs. Coloco pezinhos sim. Dependendo uso tampinhas de refri, mas na maioria das vezes uso taquinhos de cabo de vasoura. Assim que der tempo, eu fotografo alguns deles e disponibiizo no blog, para vc ver melhor. OK?
Gde abraço.
Fê.

Artes da Li disse...

Ei florzinha tudo bem com vc? Menina que lindo seu porta panos...adorei...ainda mais com essa parceira com o maridao dá pra fazer muita coisa...rsssssss.
Brigadão pelo selinho ja vou postar...bjaum..fique com Deus.

Provance Home Banho disse...

Oi migaaaaa,
Adorei seu comentário, e agora lendo o que a Fernanda escreveu , fico aqui rindo sózinha !!!!O nome está perfeito , genial !!! Já é.....
Estou atrasada pra loja, mas não podia ir sem antes ver vcs!!!
Tâ combinado " OSSO DURO DE ROER " já é uma realidade , só falta encurtarmos as distâncias ,( só ne net é claro )Agora vou correndo pra loja,
Bjsssssssssssssssss

Provance Home Banho disse...

Oi !!!
Ahhhh seu cabideiro está linduuuuuu, amei,
Bjssssssssssssssssssssssssss

Mírian Martins disse...

Oi Carla!!
Nossa, fiquei tão feliz com o seu recadinho hj!
Muito obrigada pelos votos e pelas palavras tão carinhosas.
Um grande beijo no seu coração e sinta se abraçada....bem forte.

Faniquito disse...

Oii, minha querida amiga !!!


" e quando chegar aos 50
serei livre, linda e forte
TEREI GENTE BOA AO LADO
saberei um pouco mais do amor
e da vida ... quem sabe "


Martha Medeiros


... que bom ter gente BOA como vc na minha “festa”.

Obrigada de ♥


\o/ Beijinhos \o/


Ana


E esse porta pano além de estar lindo é único. Pois foi feito s/ medida p/ vc. Muito chic, hein!!!! :)

Brigaduuu pelo selinho...que bom que vc sorri, gosto disso.Já estou levando para o faniquito mimos, vai ficar bem guardadinho.

Provance Home Banho disse...

Oieeeeeeeeeee,
Só neste post eu já escrevi 03 vz, kkkkakakakkkkk, legal.
Miga vc viu meus recados???
Amei o nome do blog , genial....
Hoje feriado trabalhei e agora tô mega cansada e vou dormir, o Igor fez o post te mando amanhã, vc sabe colcar a imagem dos blogs favoritos ???? Tentei mas não consigo( novidade nehhhhh...) kkkakakkkkkkk
Bjjjsssssssss no coração

Provance Home Banho disse...

Oieeeeeee,
Eu tb tô aqui de novo , MEU DEUS NOSSO BLOG DOS BICHINHOS ( é assim que falo dos animais)VOU MORRER DE ALEGRIA, quero muito ajudar , acho que é UMA DAS MINHAS MISSÕES!!!!!
Tô na correria mas tenho que dizer mais uma vez , GAROTA VC É DEMAISSSSSSSSSSSssssssssssssssssssss
Que DEUS SEMPRE ESTEJA A SEU LADO , E UQE SEUS ANJINHOS TB ESTEJAM , por hora fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii,
Bjuuuuuuuuuuuuuuuuuusssssssssss

Anônimo disse...

Thanks :)
--
http://www.miriadafilms.ru/ приобрести кино
для сайта fazendoartecriandovida.blogspot.com