...




"Vive de tal forma que deixes pegadas luminosas no caminho percorrido, como estrelas apontando o rumo da felicidade e não deixes ninguém afastar-se de ti sem que leve um traço de bondade, ou um sinal de paz da tua vida." (Joanna de Ângelis)




...

" A civilização de um povo se avalia pela forma que seus animais são tratados.(Humboldt)"

Seguidores

Google+ Followers

o que mais você encontra aqui:

2leep.com

Melhor visualização do blog no Google Chrome

Por favor, assinem a petição, precisamos acabar com o sofrimento dos ursos da China.

quinta-feira, 1 de abril de 2010

ONCONTÔ,PRONCOVÔ,ONCOFUI...*

Xiiiiiiiiiiiii, ninguén entendeu nada, né não?!!!
Quem é mineiro,vive ou veiveu em Minas Gerais sabe o que estou dizendo,rsrsrsrsrs...peraí que vou traduzir pra quem não sabe:
- ONDE ESTOU, PRA ONDE EU VOU, ONDE EU FUI ,simples né mes....?!
Então! Tô dizendo isso porque tô mais perdidim que cego em tiroteio....vou explicar.
É que últimamente tem um tanto de coisa que tô querendo postar, a cabeça tá fervilhando,nem tudo é artesanato,tem culinária,coisas sobre algumas cidades,e por aí vai,mas não sei por onde começo...Tá bom!!! Sei que todos vão dizer: - do começo sua boba!
Eu sei que é do começo, mas onde está o começo, se pra mim todos podem ser o começo?!
Talvez então eu faça : - uni,duni,tê, salamê minguê, o escolhido foi VOCÊ!
Aqui gente, já escolhi então...
Vocês se lembram que eu comentei que estava fazendo uma colcha de crochê pro enxoval da minha filha? Então, aí está ela!
A da revista lógico, porque eu tô só no comecinho...uai,leva tempo né gente!

Linda,né mes...?


 Aqui estão os quadradinhos que já teci, até agora são 24...ai-ai,como ainda vai demorar,ufa!
A da revista foi feita em barbante na cor cru,mas minha filha deu preferência a cor branca.



E aqui está o gráfico pra quem estiver afim de embarcar nessa empreitada, é super fácil,até mesmo pra quem nunca fez.

*********

Bom, essa é a última postagem que faço essa semana,portanto,desejo a todos uma FELIZ PÁSCOA,agora é o momento para renovarmos nossa fé cristã,vamos começar de novo e de maneira melhor,embalados no amor do Cristo Jesus.

quarta-feira, 31 de março de 2010

*O BEBÊ E O CÃO *

Quarta-feira, 31 de março de 2010.

Ô, sem noção esse vídeo! Muito fofo mesmo, e tem gente que ainda não gosta de cachorros. Minha irmã mandou pra mim, ela pegou no You Tube, e quem enviou pra lá deve ser a dona desse blog que tá escrito aí no ” pé” do vídeo. Não deixem de assisir, é ótimo!   

                   

FRASE DO DIA:



  • “Imagino que para lidar com as diferenças entre nós e as outras pessoas, temos que aprender compaixão, auto-controle, piedade, perdão, simpatia e amor, virtudes sem as quais nem nós, nem o mundo, podemos sobreviver.” (Wendell Berry)

  • segunda-feira, 29 de março de 2010

    *MARIDÃO TAMBÉM FAZ ARTE!*

    Olá pessoal,como passaram o final de semana? Bem eu espero!
    Pois é,hoje não vou postar nada meu, mas sim do maridão que também tem mãos muito habilidosas,aliás,essa não é a primeira vez,acabo de me lembrar que já postei uma casinha de passarinho que ele fez e eu pintei,vocês se lembram? Não?! Está aqui se quiserem recordar,rsrsrsrsrsr.
    Então essa é a segunda obra ,tcham,tcham,tcham
    Como sabem,aqui na Suiça, só se sente frio estando na rua, porque como eu já disse antes,as casas, lojas, trem,ônibus,simplesmente tudo, é aquecido, então, ao chegar em casa,não dá pra ficar agasalhado...tenho um armário logo na entrada onde guardamos os casacos para não ficarem jogados em lugar nenhum,mas antes de guardá-los no armário, deixamos aí pendurados para tomar um pouco de ar. As visitas quando chegam, também deixam aí seus casacos. 
    Eu vi um desses em uma revista de mobília, gostei, pedi e ele fez um igualzinho, agora tá faltando a sapateira que vai embaixo do espelho, que ele  também já está providenciando.
    Não prestei muita atenção quando bati a foto, então não saiu, mas logo abaixo do casado tem um puff, pra gente se sentar pra calçar ou descalçar nossos sapatinhos.


    Não ficou lindão?! Tô pensando em pintar  flores na moldura do espelho, o que acham?

    Foi no dia da mudança, não tinha colocado ainda os enfeites que vão em cima.
    Tenham todos uma abençoada semana!




    FRASE DO DIA: "Um dia uma folha me bateu nos cílios. Achei Deus de uma grande delicadeza.  ("Clarice Lispector)