...




"Vive de tal forma que deixes pegadas luminosas no caminho percorrido, como estrelas apontando o rumo da felicidade e não deixes ninguém afastar-se de ti sem que leve um traço de bondade, ou um sinal de paz da tua vida." (Joanna de Ângelis)




...

" A civilização de um povo se avalia pela forma que seus animais são tratados.(Humboldt)"

Seguidores

Google+ Followers

o que mais você encontra aqui:

2leep.com

Melhor visualização do blog no Google Chrome

Por favor, assinem a petição, precisamos acabar com o sofrimento dos ursos da China.

quinta-feira, 15 de abril de 2010

* IA PARA O LIXO,ACREDITA?!

Ei gente!!!
Vocês acreditam que esse lustre ia para o lixo?! Pois ia mesmo,mas eu não deixei...não o aproveitei na minha casa porque não combinava em nada com as minhas coisas,mas mesmo assim eu não poderia deixar de aproveitá-lo...tanto material bonito,que posso aproveitar pra fazer outras coisas,né não?!
Vocês não fazem idéia das coisas que vão para o lixo aqui,dá pra montar uma casa sem gastar um tostão,é pena ver tantas coisas boas sendo jogadas fora, e tanta gente pelo mundo afora precisando :(




Ele estava no apartamento pra onde minha cunhada se mudou aqui em Zurich,como não combinava  nadinha também com as coisas dela, ela ia jogar no lixo,mas eu cheguei a tempo e disse: - não,podexá que eu aproveito de alguma forma.
Então o fotografei antes que o tirassem de lá.



Aqui eu já tinha desmontado ele todinho, olhem só quanta coisa bonita pra ser reaproveitada,aliás aí nesta foto já está faltando uma parte dele que eu já tinha reaproveitado. (É tudo vidro)
Aposto como vocês já estão cheias de idéias na cabeça,rsrsrsrsr.


Aqui, a parte que falta na foto de cima, fiz esse castiçal,só não coloquei o fio com tomada e interruptor ainda.

Depois vou mostra mais uma coisa que ia para o lixo e eu reaproveitei.

**********


NOTÍCIA ANIMAL

Filhotes de cadela aquecem bebê abandonado pela mãe na Argentina

Publicidade

da Folha da Reuters*, em Buenos Aires
(25.08.2008)


(foto meramente ilustrativa)
Um bebê abandonado pela mãe de 14 anos foi encontrado junto de uma cadela e sua ninhada na cidade de La Plata, na Argentina.
Na última quinta-feira (21), o fazendeiro Fabio Anze encontrou a menina sem roupas, sendo aquecida pelos filhotes de China, sua cadela. Segundo o jornal "La Nación", ele chamou a polícia e a criança foi levada a um hospital.
Egidio Melia, diretor do hospital Melchor Romero, afirmou que o bebê tinha apenas algumas horas de vida quando foi encontrado. A menina apresentava boa saúde e apenas alguns arranhões.
A polícia localizou a mãe da criança, que deu à luz durante a noite em um terreno próximo. Ainda não foi esclarecido se a criança foi colocada junto dos filhotes ou se a cadela a levou para perto de sua ninhada.


FRASE DO DIA: São Francisco de Assis  chamava os animais de nossos irmãos inferiores, porém, inferiores somos nós quando não os estimamos. (Clóvis Hugues)






segunda-feira, 12 de abril de 2010

* ALMOFADA DE CROCHÊ *

Ei  pessoas queridas!!!
Espero que tenham tido um ótimo final de semana :)
Hoje estou postando uma almofada que fiz enquanto descansava um pouco dos quadradinhos da colcha,teci em barbante crú nº 4.
Então! Cês vão me perguntar: - mas pra que tantos gráficos?!
Pois é...é que a dona aqui não prestenção (presta antenção) direito no que tá fazendo e dá uns fora de vez em quando (pra não dizer de vez em sempre)rsrsrsrsr.
Foi assim: - eu peguei a revista,escolhi o modelo,dobrei a revista ao meio e comecei a tecer...lá,lá,rá (eu cantando enquanto tecia) ... tava indo tudo bem,quando não sei como,nem porque,a revista virou e eu nem dei conta e lá,lá,rá continuei tecendo, terminei a almofada...olhei pra almofada,olhei pro desenho,OPA! tá diferente,mas o que? Achei o O QUE,mas porque?
PORQUE a lerda aqui tinha virado a revista e tecido uma parte de outro modelo!



 Esta é a que eu teci...



 ...mas era pra ser todinha igual a esse gráfico...



 ...assim!




Acabei fazendo esse detalhe do meio sem me dar conta que não fazia parte do gráfico da outra...




Então fica aqui o gráfico de cada uma delas pra quem quiser copiá-las.




N.O.V.I.D.A.D.E.




A partir de hoje colocarei noticias sobre os animais no mundo. Na maioria das vezes tiradas da Folha on line,espero que gostem da novidade.


Da Reuters, em Bruxelas



Um abrigo na cidade belga de Liège abriu suas portas para cachorros neste inverno. O motivo? Convencer os donos dos bichos --moradores de rua-- a irem também para o abrigo se proteger do frio rigoroso.




 
Na Bélgica, cachorros que vivem pelas calçadas com moradores de rua têm acesso liberado a abrigo noturno em dias de frio rigoroso

A Secretaria de assistência social da cidade concordou em receber cerca de oito desabrigados e seus cachorros num clube de futebol local quando o clima estiver muito frio na rua.

Michel Faway, secretário geral da repartição, disse que a iniciativa começou por causa do grande número de moradores de rua que se recusavam a ir para o abrigo e deixar seus cachorros do lado de fora, sem se importarem com o quão frio estivesse na rua.

"Eles têm que ir ao abrigo noturno de Liège primeiro", diz ele. "Depois, eles são transportados de ônibus para o clube".

O projeto tem tido sucesso. Todas as oito camas do local tem sido ocupadas nas noites em que o serviço é oferecido.


AÍ EU FIQUEI FELIZ!!!


TENHAM TODOS UMA ÓTIMA SEMANA!!!!

FRASE DO DIA: "A compaixão para com os animais é das mais nobres virtudes da natureza humana." (Charles Darwin)