...




"Vive de tal forma que deixes pegadas luminosas no caminho percorrido, como estrelas apontando o rumo da felicidade e não deixes ninguém afastar-se de ti sem que leve um traço de bondade, ou um sinal de paz da tua vida." (Joanna de Ângelis)




...

" A civilização de um povo se avalia pela forma que seus animais são tratados.(Humboldt)"

Seguidores

Google+ Followers

o que mais você encontra aqui:

2leep.com

Melhor visualização do blog no Google Chrome

Por favor, assinem a petição, precisamos acabar com o sofrimento dos ursos da China.

quinta-feira, 29 de abril de 2010

* PANOS DE PRATO *


Ei pessoal, tudo em riba?!!! 

Estão vendo agora no que resolví me aventurar?!
Então...como eu já falei,tem de tudo um pouco por aqui,e agora resolvi fazer esses panos para enxugar louça. Já fiz panos de prato outras vezes,mas usava sempre pintura em tecido para decorar,agora resolvi mudar e fazer uma espécie de patchwork neles,ou será que o certo é aplicação em tecido,sei lá!
Eu gostei muito de fazer, ainda falta prática,mas até que para os primeiros,ficaram bonitinhos né não?!
Eu trouxe do Brasil aqueles sacos alvejados que a gente compra em supermercado ou feira , porque acho que eles é que secam bem a louça. E aproveitei pra estrear a máquina de costura nova que o maridão me deu!



Aqui, os dois juntinhos...



...um deles mais de perto pra ver os detalhes...



...nesse fiz barrado em crochê.

Gostaram? Tô esperando os comentários pra saber se faço mais ou não tá bom?! rsrsrsrsr




COISA BONITA DE SE VER!

(Foto retirada  do blog : http://adestramento.wordpress.com/)


FRASE DO DIA: "Um diamante é um pedaço de carvão que se saiu bem sob pressão."Anônimo

terça-feira, 27 de abril de 2010

* VERGONHA,VERGONHA,VERGONHA...*


 
Como disse Renato Russo (Legião Urbana): - QUE PAÍS É ESTE?!
Poucas coisas me fazem sentir vergonha do meu país,e o fato a seguir é um deles. É uma atitude que denigre ainda mais a imagem do nosso país, e ainda mostra o quanto ainda estamos despreparados para elegermos nossos governantes.
O Brasil em vez de caminhar para frente, está indo de ré.
Uma coisa como essa é primitiva,vejo coisas desse tipo exibidas  naqueles  programas do National Geografic, sobre tribos da África, o que pra mim já é um absurdo,agora será permitido por uma lei estúpida de um vereador estúpido.
Vocês me desculpem,mas tenho que descer do salto e usar certas palavras a respeito desse monstro.
Esse tal de Edson Portilho,vereadorzinho de MERDA,que deve ser filho de chocadeira,sim, porque se tem mãe, ela agora deve estar morrendo de vergonha de ter parido esse ser. Aliás isso não foi parido,foi cagado!
Pois é, essa coisa, teve a infeliz idéia de criar um projeto de lei que permite a tortura e sacrifício de animais em rituais religiosos.
Segue abaixo em lilás o texto da ANDA (Angência de Noticias de Direitos Animais)

Saiba quem é autor da lei que permite tortura e sacrifício de animais em rituais religiosos


19 de abril de 2010



Protetoras dos Animais Maltratados e Aba



pamavl@hotmail.com


 

O ex-deputado Edson Portilho e atual vereador de Sapucaia do Sul, no Rio Grande do Sul, teve a desventura de criar um projeto de lei que permite que os animais sejam torturados e sacrificados em rituais religiosos.
O parlamentar, sabendo que os protetores dos animais se manifestariam, fez a seguinte trama: marcou a apresentação para votação da lei num dia de julho, mas fez um chamado urgente e marcou a reunião às pressas, mais cedo. Os únicos avisados foram os demais deputados. Ou seja: não havia defesa.
Os animais não tiveram oportunidade de ter pessoas que os representassem. Quem poderia responder por eles? E aconteceu o que mais temíamos: houve 32 votos contra os animais e apenas 2 a favor. Os animais agora poderão ter olhos e dentes arrancados e cortados em vários pedaços para fazer o tal Banho de Sangue. Os animais que não servem mais para o ritual são mortos a sangue frio, conscientes e sem qualquer anestesia.
Por isso, vamos garantir que ele nunca mais consiga se reeleger. Divulgue, para que Edson Portilho não se eleja para mais nenhum tipo de cargo.


Estou contando com todos vocês,seguidores, visitantes ânonimos ou não, vamos passar adiante para que essa criatura  monstruosa nunca mais seja reeleito. Seria bom também se pudéssemos descobrir os 32 que também votaram a favor da lei para que também não sejam reeleitos. Vamos prestar mais atenção,procurar conhecer um pouco mais dos candidatos,pra não fazermos a besteira de colocarmos outros como este no poder.


ABAIXO ASSINADO CONTRA TORTURA DE ANIMAIS PRECISAMOS DE 500 MIL !" Assinem,por favor!

http://www.leideprotecaoanimal.com.br/


FRASE DO DIA: "Tome partido. Neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. Silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado"- Elie Wiesel

segunda-feira, 26 de abril de 2010

* A HISTÓRIA DA MINHA MILA *


É linda demais essa menina!



Coisa mais fofa!


Esta linda menina peluda da foto é a Mila, nome que eu dei e que ela se acostumou muito fácil,não sei dizer ao certo qual a idade dela,mas pra mim ela nasceu quando eu a vi pela primeira vez e a levei para casa três anos faz. Vou contar a história dela:
- Era um dia como muitos outros ( em Alfenas - MG -Brasil),eu saí pra passear com os meus bebês peludos (na época eram 5), nunca passeava com eles por uma certa rua,mas nesse dia,graças ao bom Deus eu resolvi mudar o itinerário do passeio.Foi então que a ví andando sem rumo por aquele lugar,era puramente pele e ossos,mas como se não bastasse, estava com a perna de trás  faltando a metade e a outra metade com os ossos e a carne a vista , tal e qual a do cachorro que está no filme postado abaixo, e muitas,mas muitas moscas sobrevoando aquela ferida.
Perguntei para as pessoas que moravam por alí se ela tinha família,sim é isso mesmo,digo assim porque a gente é dono de uma casa de um carro,roupas,etc...perguntei também se sabiam o que realmente tinha acontecido com ela,mas pouco sabiam,uns diziam que tinha sido atropelada, outros que tinha brigado com o outro cachorro,mas com certeza,nada sabiam.
Não pude segurar,as lágrimas desciam e eu chorava como criança,não podia deixá-la alí, tão pouco naquela situação.
Fui para casa, liguei para o meu ex marido que mora em outra cidade,e pedi que ele viesse me ajudar a resgatá-la, e ele prontamente me atendeu,pois sabia que eu moveria mundos e fundos pra poder ajudar aquela criatura de Deus.
Quando ele chegou, a colocamos no carro e levamos para o hospital veterinário da faculdade que minhas filhas estudam (UNIFENAS). Lá um dos professores delas, o professor doutor Venilton, nos atendeu, examinou-a e disse que provavelmente ela teria sido atropelada, e na dor ela se auto-mutilou. Acho que nunca saberemos ao certo,então  ela foi operada, e teve que ser uma amputação alta,não teve outro jeito. Não importa o quanto gastei, o trabalho que deu levá-la várias vezes ao hospital, o que importa agora é que  ela  está forte,apesar de termos que controlar a alimentação dela, pois se engordar muito pode causar danos as outras 3 pernas, e não queremos isso. Mas quem pensa que ela tem dificuldades só porque tem 3 patas, se engana redondamente,parece que tem 6, é de uma agilidade,de uma esperteza que impressiona qualquer um.


Esse vídeo mostra bem como eu encontrei a Mila.





Selinho lindo que ganhei da Káthia , uma pessoa muito querida . Obrigada querida por esse lindo presente!




FRASE DO DIA: "Jamais creia que os animais sofrem menos do que os humanos. A dor é a mesma para eles e para nós. Talvez pior, pois eles não podem ajudar a si mesmos." (Dr. Louis J. Camuti)