...




"Vive de tal forma que deixes pegadas luminosas no caminho percorrido, como estrelas apontando o rumo da felicidade e não deixes ninguém afastar-se de ti sem que leve um traço de bondade, ou um sinal de paz da tua vida." (Joanna de Ângelis)




...

" A civilização de um povo se avalia pela forma que seus animais são tratados.(Humboldt)"

Seguidores

Google+ Followers

o que mais você encontra aqui:

2leep.com

Melhor visualização do blog no Google Chrome

Por favor, assinem a petição, precisamos acabar com o sofrimento dos ursos da China.

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

* HIPOPÓTAMO FÊMEA DE FELTRO COM MOLDE *

Ei pessoal,tudo em riba?!
Dei uma sumidinha, e talvez demore um pouquinho pra voltar a postar como antes,e também fazer as visitinhas. Não é o motivo do sumiço,mas perdi muitas das coisas que ia postar...meu computador deu pití e eu mesma formatei e não consegui fazer  um backup,então tudo que tinha guardado nele foi perdido.
Esse hipopótamo fêmea foi minha filha caçula que fez pra presentear uma amiga. Ela fez um pouco maior que o molde,tem mais ou menos 30 cm de altura, e o molde tem mais ou menos 25 cm. Foi toda feita em feltro,com os detalhes das patinhas e orelhas em retalhos de algodão estampado. 
Ficou linda,né não?!









NOTÍCIA ANIMAL


Caçados com armadilhas

Risoto de gatos é servido como prato principal em casamentos ciganos da Índia

25 de agosto de 2010

Por Giovanna Chinellato  (da Redação)

Foto: Imotion Images
Se você vivesse na Índia e seu gatinho bem alimentado sumisse de repente, você poderia a começar a suspeitar de que seu amigo felino se tornou uma torradinha ou petisco de casamentos ciganos – do seu abraço para o prato dos noivos.
“Carne de gato é uma iguaria deliciosa para nós”, diz Shyama, uma cigana de Madras. Em suas festas de casamento, “risoto de gatos” é o prato principal. “Em ocasiões especiais, nós buscamos gatos de famílias ricas que saem passeando pela manhã. Eles são melhor alimentados- a qualidade e quantidade são ótimas”, ela acrescentou.
Conforme publicado no jornal Express Buzz, esses gatinhos inocentes são pegos com armadilhas diversas nas redondezas de suas casas. Ativistas pelos animais estão preocupados com a crueldade e o roubo, sendo que para os ciganos carne de gato faz parte da cadeia alimentar e é considerado normal matar um bichano para comer. “Fazendeiros criam gado e comem o gado. Nós temos gatos e os comemos gatos”, tentou justificar Laika, apontando para os ingênuos gatos ao seu redor, sem consciência da morte que levariam.
Ciganos também são pessoas de negócios, vendo aqui uma oportunidade também: “Gatos de Besant Nagar e Alwarpet são os maiores e melhores”, recomenda Kamalesh, uma vendedora de cara enrugada. “Posso te dar 10Kg de gato, já limpo e fatiado, por $400.” – o equivalente a oito dólares americanos.
Fonte: ANDA(Agência de Notícias de Direitos Animais)
FRASE DO DIA: "A natureza delicia-se na comida mais simples. Todos os animais, exceto o homem, comem um só prato." (Joseph Addison)