...




"Vive de tal forma que deixes pegadas luminosas no caminho percorrido, como estrelas apontando o rumo da felicidade e não deixes ninguém afastar-se de ti sem que leve um traço de bondade, ou um sinal de paz da tua vida." (Joanna de Ângelis)




...

" A civilização de um povo se avalia pela forma que seus animais são tratados.(Humboldt)"

Seguidores

Google+ Followers

o que mais você encontra aqui:

2leep.com

Melhor visualização do blog no Google Chrome

Por favor, assinem a petição, precisamos acabar com o sofrimento dos ursos da China.

domingo, 12 de setembro de 2010

* ESTOU INDO PASSEAR EM ROMA *

É isso mesmo pessoal,nesta segunda-feira a noite estaremos indo de férias, e o lugar escolhido desta vez é a linda cidade italiana de ROMA.

"Tô" achando o máximo,pois assim como Paris,também sonhava muito em conhecer Roma, será mais um sonho realizado. Ficarei ausente por uma semana,assim que eu estiver de volta,conto tudo pra vocês,OK?!
Beijos,e que todos tenham uma linda e abençoada semana!

Incrível travessia

Lagartas se unem para atravessar uma rua em parque africano

08 de setembro de 2010



Por Giovanna Chinellato (da Redação)
E incrivelmente o plano deu certo, a fila atravessou lenta e calmamente a estrada, pois, sendo bem vistas pelos motoristas, obrigaram-nos a esperar 20 minutos até o fim da travessia.
Este é o momento em que pequenas lagartas se uniram e formaram uma fila de 5,20 metros para atravessar a rua. Cerca de 136 animais fizeram uma longa linha e cruzaram a rua unidas por um fino fio de seda que marcava seu caminho.
Conforme reportagem do jornal Daily Mail, o espetáculo foi fotografado pelo turista britânico Jamie Rooney, que estava visitando o famoso Kruger National Park na África do Sul.
Jamie, de High Wycombe, Bucks, estava num jipe cheio de turistas quando o motorista freou bruscamente o jipe, parando a poucos centímetros das lagartas.
Jamie, 38, disse que “foi uma visão incrível. Estavamos dirigindo num safári, quando de repente o motorista gritou e pisou nos freios. Ele conseguiu parar bem a tempo, antes da fila de lagartas, que estava cruzando a rua. Uma linha bem fina de seda ficava no chão, e elas levaram uns 20 minutos para atravessar tudo.
“Nosso guia nunca vira isso antes, mas já ouvira dizerem e explicou que estavam migrando para um arbusto, onde se dispersariam. É como a grande migração de mamíferos, mas numa escala e velocidade menores.”

Fonte: ANDA
FRASE DO DIA: Fui aprendendo de mansinho a viver de forma suave e a aceitar de forma positiva as dificuldades que a vida me impõe, para poder transformá-las em aprendizado. (Hermogenes)