...




"Vive de tal forma que deixes pegadas luminosas no caminho percorrido, como estrelas apontando o rumo da felicidade e não deixes ninguém afastar-se de ti sem que leve um traço de bondade, ou um sinal de paz da tua vida." (Joanna de Ângelis)




...

" A civilização de um povo se avalia pela forma que seus animais são tratados.(Humboldt)"

Seguidores

Google+ Followers

o que mais você encontra aqui:

2leep.com

Melhor visualização do blog no Google Chrome

Por favor, assinem a petição, precisamos acabar com o sofrimento dos ursos da China.

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

* VAQUINHA DE FELTRO COM MOLDE E + FOTOS DE ROMA

Oi gente querida!
Lembram daqueles chaveiros de feltro que eu estava fazendo quando estava de férias no Brasil,aqueles pra ajudar o Canjica? Então... essa vaquinha faz parte daquela leva,é que ainda não tinha tido oportunidade de mostrar,aliás, ainda tenho muitos outros pra mostrar.
Não fiz grande, fiz pequena para ser um chaveiro, e mudei alguns pequenos detalhes.





FOTOS DE ROMA



Roma é a cidade dos gatos, em qualquer ruína que você visitar,lá estão eles,inclusive no Coliseu...eles são adorados,respeitados e muito protegidos pelos romanos. Essas fotos são das ruinas do Largo da Torre Argentina, conta a história que foi aqui que Júlio Cesar foi mortalmente atingido por Brutus(escadaria do Teatro Pompeu), e agora é o santuário dos gatos...eles são todos castrados,vacinados,são alimentados por voluntários,chega ajuda de todo o mundo para os gatos.
Clique na imagem para aumentar.

É muito difícil conseguir uma boa foto devido ao grande número de pessoas.

Fontana di Trevi (Fonte dos Trevos),um dos monumentos mais concorridos de Roma, "putz", tem gente pra caramba querendo ver,tirar fotos,jogar moedas (não joguei). 
Informações sobre ela você lê AQUI.


Vou criar uma página e colocar mais algumas fotos lá,pra quem tiver a curiosidade de ver...as postagens estão ficando longas,e vou acabar levando muitos dias pra postar,numa página só pra elas vai ficar mais fácil. 

E por falar em páginas,não sei se repararam,mas lá cima,um pouco mais abaixo do título do blog,tem as páginas que criei no blog, e uma delas se refere aos animais...gostaria muito de pedir a  todos que por aqui passam,que deêm uma olhadinha nessa página,lá eu coloco anúncios de eventos,animais perdidos e encontrados,animais para adoção...quem sabe, você pode ajudar de alguma forma!
Obrigada :)
Luz e Paz !
Ator de Crepúsculo participa novamente de campanha em prol dos animais




28 de setembro de 2010


O ator adotou sua cadelinha Kola em um abrigo de animais (Crédito: www.peta.org)


Esta não seria a primeira vez que o ator Kellan Lutz, que interpreta o vampiro Emett, na saga Crepúsculo, apoiaria uma campanha em prol dos animais. Em fevereiro deste ano o astro posou ao lado de sua cadelinha SRD Kola, com o objetivo de incentivar a adoção.A boa notícia é que o ator pode contribuir mais uma vez com a entidade, só que desta vez, nu, como diversas outras celebridades já fizeram. Durante uma coletiva de imprensa que ocorreu no sábado, 25 de setembro, no aniversário de 30 anos da PETA, o galã declarou ao site People Pets que já conversou a respeito com a ONG, mas precisa antes rever seu contrato com a marca Calvin Klein, para qual faz trabalhos só de sunga.No evento, a estrela de Crepúsculo recebeu um prêmio humanitário da entidade por sua dedicação para com os animais abandonados. E para provar seu amor pelos bichos, Kellan adotou dois cachorros SRD, Kevin e Kola. “Eles são maravilhosos. Eu os levei recentemente para passear no parque Runyon Canyon, algo que não fazia há algum tempo. Não gostaria que eles ficassem sentados na minha sala o dia todo”.Ele contou ainda que, quando não está em Los Angeles, onde mora, devido a alguma filmagem, prefere não viajar com seus animais. “Não gosto de voar com eles. Sei que agora surgiu uma nova companhia aérea, a Pet Air, talvez algum dia eu experimente o serviço”, concluiu.
Fonte: PetMag

FRASE DO DIA"A vida é mais simples do que a gente pensa; basta aceitar o impossível, dispensar o indispensável e suportar o intolerável." (Kathleen Norris)

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

* UM POUCO DE ROMA *

Oi pessoal :)
Demorei pra postar né não?! Mas é que andei numa molezinha esses dias,acho que queria que as férias tivessem se esticado um pouquinho mais...já andei dando uma "bisbilhotada" nos bloguinhos de vocês,depois volto pra comentar :)


Então...a viagem a Roma foi ótima, quantas coisas lindas pra ver,muita arte,muita história...com aquele cheiro de pizza no ar desde a hora que se levanta,até a hora que se vai dormir (acho que isso não é bom ). Puxando a muzzarela pro nosso lado (rsrsrsss),a pizza do Brasil (principalmente a de São Paulo) é muito,mas muito melhor,espero que os italianos não me levem a mal,mas é a verdade,o que posso fazer?! E o trânsito de lá,meu Deus o que é aquilo,não sei como eles conseguem, achei muito desorganizado... me desculpem os italianos,não conheço outros lugares da Itália,mas confesso que me decepcionei um pouco,sempre  achei que os italianos  fossem um "poço" de simpatía,de educação e gentileza,que nada,me enganei redondamente,não gosto de ser hipócrita,gosto de falar o que penso e o que sinto...acho que uma cidade que vive do turismo,tem no mínimo por obrigação,ter pessoas atenciosas,simpáticas e educadas. Mas isso não estragou o passeio.


Lembro-me quando ainda no colégio,história era uma das minhas  matérias preferidas,enquanto o professor dava as aulas,fechava meus olhos,e me deixava viajar em um túnel do tempo...a cada aula eu vivia aquele momento como se realmente estivesse lá presente,ai como eu gostava!
E nessa viagem a Roma eu fechei de novo meus olhos,e me deixei levar de novo nesse túnel do tempo,só que desta vez estava tudo em minha frente,cada ruína,cada monumento,cada obra de arte...só que agora mais madura, mais seletiva, mais crítica,menos sonhadora,enxergava os fatos de outra maneira,talvez não tão bela, mas ainda assim,cheia de magia.
 Postarei algumas fotos de tudo que visitei, gostaria de mostrar cada detalhe,mas é impossível,acho que o blog teria que se dedicar somente a esse assunto :)


Aqui,na Basílica de São Pedro,no Vaticano...não sou católica,mas assim como eu,pessoas de várias religiões,fazem essa visita para conhecerem essa linda obra de arte. Eu estava vestindo uma blusa de alças,e não é permitido entrar em igreja nenhuma por lá  com grandes decotes ou roupa sem manga,por isso o lenço nos ombros.

La Pietá, essa obra magnífica de Michelangelo,toda esculpida em mármore,está na Basílica de São Pedro.

 Detalhes do interior da Basílica.

 Detalhes de uma das cúpulas da Basílica.


 Uma parte do piso da Basílica,não sei porque estava cercado,talvez seja porque por só o Papa possa pisar nesse local,sei lá!

Guarda Suiça do Vaticano...o uniforme deles foi desenhado por Michelangelo. Fui pesquisar mais sobre eles,encontrei muita coisa interessante,vale a pena saber...você pode ler AQUI!


A Basílica ao fundo.



Indo conhecer o Coliseu.


Aqui o Coliseu de outro ângulo.



Arco de Constantino,a poucos metros do Coliseu.
Por hoje é só, espero que gostem.
Tenham todos uma uma abençoada semana!

*******


Recebi esta mensagem e este selinho amigo de ouro da Kika,uma gatinha (literalmente falando) linda e muito simpática do blog:  http://kikaeassuasideias.blogspot.com/
Kika,fico muito honrada por me considerar uma amiga de ouro.


Amigos para se guardar...




Um filho perguntou á mãe : Mãe ,posso ir ao hospital ver um amigo?Ele está doente!Claro,mas o que ele tem? O filho,com a cabeça baixa diz -Um tumor no cérebo: A mãe, furiosa,diz:Você quer ir lá para quê? Vê-lo morrer? O filho não dá resposta e vai...Horas depois volta vermelho de tanto chorar, dizendo: Ai mãe,foi horrível,ele morreu na minha frente! A mãe,com raiva...E agora?! Tá feliz?! Valeu a pena ter visto aquela cena?! Uma última lágrima cai de seus olhos e ,acompanhando de um sorriso,ele diz: Muito,pois cheguei a tempo de vê-lo sorrir e dizer: EU TINHA CERTEZA QUE VOCÊ VINHA!
 Moral da história: A amizade não se resume só em horas boas,alegrias e festas, amigos são para todas as horas ,boas ou ruins,tristes ou alegres.

SELO AMIGO DE OURO

REGRAS: - Postar o blog que lhe ofereceu o selo
   - Indicar seis amigos de ouro


      Minhas amigas de ouro são:
Todas(os) que passam por aqui todos os dias,seguidores ou não, mas que me prestigiam e me alegram com sua presença,mesmo sem deixar comentários. É pra vocês que ofereço esse selinho!




FRASE DO DIA: "É melhor ser odiado pelo que você é do que ser amado pelo que você não é." (André Gide)