...




"Vive de tal forma que deixes pegadas luminosas no caminho percorrido, como estrelas apontando o rumo da felicidade e não deixes ninguém afastar-se de ti sem que leve um traço de bondade, ou um sinal de paz da tua vida." (Joanna de Ângelis)




...

" A civilização de um povo se avalia pela forma que seus animais são tratados.(Humboldt)"

Seguidores

Google+ Followers

o que mais você encontra aqui:

2leep.com

Melhor visualização do blog no Google Chrome

Por favor, assinem a petição, precisamos acabar com o sofrimento dos ursos da China.

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

* MAIS UM RELÓGIO *

Oi meninas e meninos! Tudo bem "concês"?!
 Em uma outra postagem,mostrei um relógio que fiz utilizando a técnica da decoupage em painel,não sei porque não consigo fazer a hiperligação,mas se forem na lista de marcadores está com o título - relógio/decoupage . Eu particularmente gosto mais deste aqui, porque sou apaixonada por copos-de-leite. Sempre que faço esse tipo de trabalho,seja em painel ou madeira, gosto de pintar por cima,acho que fica mais bonito. Este foi de presente para a sogra de minha filha,que gostou bastante!
Relógio usando painel de 25 x 25 cm.
,

Solidariedade e consciência

Guarda responsável é tema de trote de calouros de universidade do ABC paulista

12 de fevereiro de 2011

(da Redação)


Privilegiando a consciência e a ética, as instituições de ensino superior do ABC substituíram os trotes tardicionais por ações de solidariedade. Entre as iniciativas, o DCE (Diretório Central dos Estudantes) da USCS (Universidade Municipal de São Caetano do Sul) criou, neste ano, a campanha Cuide Bem de seu Bicho para incentivar a guarda responsável de cães e gatos. O trote, realizado na semana passada, também contou com salão de beleza para os calouros, atividades de integração e arrecadação de ração animal.
Gato faminto come ração molhada. Foto: Flickr/ CC - pOOfkAt
Marisa Irene Siqueira Castanho, professora do Programa de Pós-Graduação em Psicologia Educacional do Centro Universitário FIEO (Fundação Instituto de Ensino para Osasco), afirma que as práticas solidárias têm sido a saída contra os atos de violência entre universitários. “Os cursos podem aproveitar seus potenciais criativos por parte dos veteranos com medidas que despertam desde cedo o valor social da profissão para a qual os jovens ingressam”, sugere.
Fonte: ANDA
FRASE DO DIA: "Viver é a coisa mais rara do mundo. A maioria das pessoas apenas existe. (Oscar Wilde)

12 comentários:

Atelier Flor de Princesa disse...

Oi Carla ! É vdd o que vc falou. Pelo menos aqui na minha cidade entrou uma Ong lutando por castrações e é uma luta apos dia, pois falta ajuda do governo, mudar consciencia de veterinarios que poderia fazer uma otima caridade para as ong, aqui a alpa busca parceria particulares para castrar so na minha cidade estimasse 40 mil animais abandonado...foram que tem uma grande faculdade de veterinario. Mas devagar chegamos la.
bjus
Flor

Milai disse...

Olá Carla!
Parabéns, o relógio ficou muito bonito
Bj
Milai

Denise disse...

Que lindo este blog, amei. Já estou seguindo, eu tenho dois cachorros que eu amo muito.
Quero convidar vc para conhecer os meus blogs, um é de artesanato e outro de variedades.
Aguardo sua visita e se der pra seguir eu agradeço.
Bjs e até mais.
http://artesanatosdadenise.blogspot.com
http://variedadescomdenisesilva.blogspot.com

José Maria Lobato disse...

OLááááá querida amiga!!! Uau, muito lindo o relógio, e eu agora que ando um pouco também com tendências para relógios, gosto sempre de ver novas técnicas e materias,,, muito BOM!!!
Também gostei do novo visual do Blogue, está 5 estrelas, como também é bom vê-la postando com mais frequência, continue assim!!!
Abraçooooo, Zé Maria

Suely... disse...

A mulher foi feita da costela do homem, não dos pés para ser pisada, nem da cabeça para ser superior, mas sim do lado para ser igual, debaixo do braço para ser protegida e do lado do coração para ser amada.

Maomé

FELIZ DIA DA MULHER MINHA AMIGA

José Maria Lobato disse...

Olá cara amiga Carla!!!
Desejo-lhe um Feliz Dia da Mulher, o mundo decerto seria bem diferente, e para melhor, se comandado por mulheres!!!
Beijinhos, Zé Maria

José Maria Lobato disse...

Cara amiga, tem um mimo para si lá no meu blogue de selos e mimos, será um privilégio se fizer uma visitinha. http://josemariaartesanatoselos.blogspot.com/
Zé Maria

Alicia disse...

ESA FOTO DEL PERRO YEL GATO!!!!!!!!!
ME ENCANTAN...
SALUDOS.

Regina disse...

Bom dia Carla!
O relógio ficou muito bonito e diferente. Gostei!
Que legal que você gosta de marcenaria. Meu marido é marceneiro, e faz cada coisa linda.
Abraços querida, e um ótimo final de semana pra você.

José Maria Lobato disse...

Olá querida amiga Carla!!
Sendo a amiga já minha seguidora, gostaria de convidar para participar no meu Sorteio PoisZé, que comemora o lançamento da minha Loja Virtual, com muitos prémios. Gostaria também de ouvir a sua opinião ou críticas à Loja e teria o maior prazer em vê-la como uma das participantes do Sorteio e quem sabe ganhar uma das minhas peças.
Um grande abraço, Zé Maria
http://josemarialobatoartesanato.blogspot.com/

José Maria Lobato disse...

Olá querida Carla!!!
Agradeço imenso a sua participação e divulgação no meu sorteio e desejo-lhe muita sorte, agora já tem mais 2 chances extras de vir a ser a vencedora da Casinha de Incenso, como escolheu!!!
Poderá ainda, e a partir de agora, também vir a ganhar 1 dos 4 quadrinhos que irei sortear nos próximos 4 Domingos de Maio!!!
beijinhos, Zé Maria

Taia Assunção disse...

Carla minha flor, saudades dôce. Obrigada. Parabéns para você também, estais no Brasil? Beijocas!