...




"Vive de tal forma que deixes pegadas luminosas no caminho percorrido, como estrelas apontando o rumo da felicidade e não deixes ninguém afastar-se de ti sem que leve um traço de bondade, ou um sinal de paz da tua vida." (Joanna de Ângelis)




...

" A civilização de um povo se avalia pela forma que seus animais são tratados.(Humboldt)"

Seguidores

Google+ Followers

o que mais você encontra aqui:

2leep.com

Melhor visualização do blog no Google Chrome

Por favor, assinem a petição, precisamos acabar com o sofrimento dos ursos da China.

domingo, 15 de maio de 2011

* TAPETE DE CROCHÊ BEM COLORIDO *

EI,PSIU, vocês ainda estão aí?!
Olha eu aqui, quem é vivo sempre aparece!É que tantas coisas aconteceram,minha vida deu um giro de 360º. Não prometo postar como antes,mas vou me esforçar pra ser o mais presente possível,ok?!
Meus artesanatos também andam um pouquinho de 
lado,tenho feito muito pouco,mas hoje vou mostrar um tapete de crochê que já fiz a algum tempo atrás,usei restos de barbantes que eu tinha aqui em casa. Ficou bem simples,mas gostei tanto,ficou bem colorido,alegre, gosto de coisas coloridas.



Pra falar a verdade,ele ainda está guardado, tô pensando em transformá-lo em um puff, o que acham?



Acho que eles também gostaram,rsrsrsr...não consegui fazer com que eles olhassem pra câmera!




GENTE,VOCÊS JÁ FORAM VISITAR A LOJA VIRTUAL DO MEU AMIGO ZÉ DO AH! POIS ZÉ?
SE NÃO FORAM ESTÃO PERDENDO, PORQUE ALÉM DE TODOS OS TRABALHOS LINDOS QUE ELE FAZ E AGORA TEMOS A CHANCE DE ADQUIRIR, ELE ESTÁ FAZENDO UM MEGA SORTEIO, VOCÊ NÃO VAI PERDER ESTA,VAI?! CORRE LÁ, É SÓ CLICAR NO SELO DA LOJA NA COLUNA DIREITA DO MEU BLOG.


FRASE DO DIA: "Não paramos de nos divertir por ficarmos velhos. Envelhecemos porque paramos de nos divertir." (Autor desconhecido)



                                             

2 comentários:

Milai, disse...

Olá Carla!
O tapete ficou bem bonito e original.
Parece que os cachorros também são da minha opinião...eheheheheh
Ainda bem que voltou!
Bj
Milai

Anônimo disse...

Olá carla, adorei o seu trabalho neste tapete... Ficou fantástico a composição, será que você lembra o numero e a marca dos barbantes?

É sempre otimo acompanhar o seus trabalhos. Boa noite