...




"Vive de tal forma que deixes pegadas luminosas no caminho percorrido, como estrelas apontando o rumo da felicidade e não deixes ninguém afastar-se de ti sem que leve um traço de bondade, ou um sinal de paz da tua vida." (Joanna de Ângelis)




...

" A civilização de um povo se avalia pela forma que seus animais são tratados.(Humboldt)"

Seguidores

Google+ Followers

o que mais você encontra aqui:

2leep.com

Melhor visualização do blog no Google Chrome

Por favor, assinem a petição, precisamos acabar com o sofrimento dos ursos da China.

quinta-feira, 23 de junho de 2011

* ESTOU COM ELE E NÃO ABRO, E VOCÊS?

OI PESSOAL! DEIXEI ESSA POSTAGEM PROGRAMADA PARA SER PUBLICADA NO FERIADO, ASSISTAM E DEPOIS ME CONTEM A OPINIÃO DE VOCÊS. EU CONCORDO PLENAMENTE. 
QUE PAÍS É ESTE,QUE PAÍS É ESTE...(RENATO RUSSO)


UM ÓTIMO FERIADO A TODOS!

10 comentários:

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Oi amiga também concordo, mas fazer o que um povo que não tem reação que idolatra uma pessoa que está na mídia e se envolve querendo fazer igual os que merecem mesmo que são os descobrem doenças, ensinam e outros nada bjs linda Leila

Faniquito disse...

Oii, minha querida !!!

Tão omplicado viver numa sociedade em que a verdade dita é tida como inconveniente,né. Quem sabe um dia as coisas mudem ?!?

Linda semana

Beijinhos

Ana

Coração da Nena disse...

Carla querida,
Passei p te deixar um beijinho e te desejar uma ótima semana,
Nena.
www.coracaodanena.blogspot.com

Mateus Monteiro. disse...

oi Carla, prazer em te conhecer! Já estou te seguindo e obrigado pelo comentário. Beijos, ótima semana.

Sandra disse...

Olá Carla!
Obrigada pela visita. Hoje passei correndo por aqui, mas logo volto para desbravar teu blog.
Beijo e apareça sempre.

Sandra disse...

Assisti no youtube. Temos o mesmo ponto de vista. Ai, Carla, será que nosso país tem jeito?
E nunca vou te tocar não, fico é faceira em dividir opiniões com você.
Grande beijo e até mais

Nile e Richard disse...

Olá Carla.
Está ficando cada vez mais difícil viver numa sociedade onde a verdade dita e escondida,só prevelesce os mentirosos,abusando da crença do povo.
bjtos.Nile.

Maria Girassol disse...

oi querida, obrigada pelo carinho! Obrigada pelo elogio! srrss Estou caminhando para os 30!!!! Tenho 28!
Mas me conte, como foi? Eu ainda não vi a gravação! rsrsrs
Xeiros

Sonia Vasconcelos disse...

Olá Carla, boa tarde
amei o seu blog, fiquei conheendo atraves da Vila do Artesão e amei tudo que vi.
Tomei a liberdade de copiar a foto da sua mandala e postar a foto no grupo Manadalas Show Room.
http://www.flickr.com/photos/soniart1s/
att
sonia vasconcelos

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Oi amiga tudo bem, tem selinho nos mimos das bonecas de ipiabas pra vc bjs e uma linda semana Leila