...




"Vive de tal forma que deixes pegadas luminosas no caminho percorrido, como estrelas apontando o rumo da felicidade e não deixes ninguém afastar-se de ti sem que leve um traço de bondade, ou um sinal de paz da tua vida." (Joanna de Ângelis)




...

" A civilização de um povo se avalia pela forma que seus animais são tratados.(Humboldt)"

Seguidores

Google+ Followers

o que mais você encontra aqui:

2leep.com

Melhor visualização do blog no Google Chrome

Por favor, assinem a petição, precisamos acabar com o sofrimento dos ursos da China.

terça-feira, 14 de junho de 2011

*IUPI, EU GANHEI! *

Oi  gente,tô explodindo de felicidade! E aposto que nem imaginam o porque,não é mesmo?!
Calma,eu vou contar, "pera só um pouquim" (ai que saudades de Minas sô)...tá bom,tá bom,chega de enrolação :)
EU GANHEEEI,EU GANHEEEI,EU GANHEEEI!
O que eu ganhei? O Mega do sorteio do " POIS ZÉ "uai!
Quem participou e já visitou o blog e a Loja Virtual do Zé,sabe bem o motivo de tanta felicidade, o trabalho dele é de rara beleza e originalidade, quem ainda não conhece,sugiro que o visitem,vão ver que não estou exagerando.

Não sei se o modelo que ele vai enviar é esse (tomara que seja) , pois na Loja há vários modelos lindos, é uma casinha pra queimar incenso, LINDA demais da conta né mesmo? Não vejo a hora de tê-la em minhas mãos,não dava pra esperar chegar pra contar e mostrar "procês" :)
E quando chegar, eu mostro de novo!
Zé, muito obrigada!

FRASE DO DIA: "Sorriso custa menos que eletricidade e dá mais luz." (Provérbio escocês) 

6 comentários:

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Oi amiga que bom que ganhou eu sou pé frio , mas vc merece e fico feliz com sua alegria é tão bom quando a gente ganha em um sorteio, acho que é participo de muitos mas tá bom demais bjs querida e uma linda semana Leila

José Maria Lobato disse...

Olá querida amiga!!!
Eu que agradeço também o seu carinho e amizade, muito obrigado!!!
Quanto ao prémio, você merece, como mereceriam muitas outras pessoas que me têm apoiado nesta caminhada artesanal que surgiu por acaso!!!
Estou certo de que irá gostar da sua casinha, pois verá que ela é bem mais bonita ao vivo do que em maquete ou foto!!!
Vou providenciar o envio logo, logo!!!
Um grande abraço, Zé Maria

Fla disse...

Olá tudo bem?
Vim aqui conhecer seu cantinho também! E parabéns pelo prêmio!
Beijos

Nile e Richard disse...

Oi Carla.
Parabéns.
Vou aguardar para ver o presente.
O Zé,trabalha maravilhosamente bem.
Bom fim de semana para você.
Bjtos.Nile.

Bonequinhos de Pano disse...

Parabenssssssss Carlaaaaaa! Ta com saudade de Minas? Agora que vou te matar do coraçao: cada festa junina que ta' tendo aqui, uma melhor que a outra!!!!
Bjs!!!!

Carla Maciel disse...

Oi Carla (minha xará)!!Boa noite!!! Acabei de conhecer o seu blog e gostei muito de tudo que vi por aqui, já estou seguindo!!! Aproveito para te convidar para participar do sorteio de um espelho com moldura de poás, produto da minha lojinha, que está sendo sorteado este sábado no meu blo. Passa lá que ainda dá tempo de participar!!! Grande abraço!!!
www.arquitrecos.com