...




"Vive de tal forma que deixes pegadas luminosas no caminho percorrido, como estrelas apontando o rumo da felicidade e não deixes ninguém afastar-se de ti sem que leve um traço de bondade, ou um sinal de paz da tua vida." (Joanna de Ângelis)




...

" A civilização de um povo se avalia pela forma que seus animais são tratados.(Humboldt)"

Seguidores

Google+ Followers

o que mais você encontra aqui:

2leep.com

Melhor visualização do blog no Google Chrome

Por favor, assinem a petição, precisamos acabar com o sofrimento dos ursos da China.

segunda-feira, 13 de junho de 2011

* MAIS CAMISETAS COM PATCHCOLAGEM *

Oi gente,tudo "bão com cês" ?
É, tá difícil aparecer aqui com frequência,tô tentando,mas por enquanto não tá dando mesmo!
Hoje trago mais duas camisetas que fiz, gosto muito de patchcolagem, e tenho visto muitos modelos lindos pela net que pretendo fazer, a maioria com cachorros e gatinhos :) 
Gostaria de agradecer os comentários e dar boas vindas aos novos seguidores,sinto falta de estar mais tempo por aqui.







Eu quero aquele cachorro!
fonte: Mulher Maravilha Moderna

Eu te vi assim que cheguei, você me olhou mas não me deu atenção.
De longe deu parar perceber seu olhar perdido no meio de tantas pessoas.
Tinha muita gente ao seu redor e eu fiquei sem jeito de me aproximar, você estava recebendo muita atenção, mas percebi que não era o suficiente.

Foi ai que nossos olhares se cruzaram, não resisti, me apaixonei imediatamente e quis você pra mim.

Passei o dia pensando em você e até falei de você para as minhas amigas.

De noite sai para te procurar e para minha felicidade eu te encontrei. E com o coração cheio de esperança de ter você comigo me aproximei.
Você ainda tinha o mesmo olhar perdido e eu fui agindo por instinto certa de que conquistaria sua confiança.
Durante nosso encontro eu pensava “Deus do céu, não tenho a menor idéia do que fazer para ter você pra mim.”
Enquanto te fazia carinho pensava “O que foi que fizeram com você? Quem te abandonou dessa forma? O que será que aconteceu com você?”
Não quero desistir, mas você esta tão arredio e assustado, eu não sei o que fazer para mostrar que você pode confiar em mim.
Resolvo não insistir, fiz a minha parte, tentei, queria muito ter você comigo e te fazer feliz.
Você nem imagina como seria feliz ao meu lado e quanto amor eu poderia te dar.
Sinto falta de alguém como você na minha vida e quando nossos olhares se cruzaram senti em meu coração que poderia ser você.
Mas entendo que tudo tem seu tempo, em seu lugar talvez eu também não confiasse em alguém que aparece do nada e me oferece amor eterno, afinal te ofereceram o mesmo antes e te abandonaram dessa forma tão cruel.
Vou embora com o coração partido de deixar você assim.
Você olha eu me afastar de você e eu penso que talvez você se arrependa, eu gostaria muito que fosse verdade, mas você não sai do seu lugar.
Deito na minha cama e penso muito em você antes de dormir, penso que talvez tenha sido melhor assim e torço para você encontrar outra pessoa em quem você possa confiar e ser feliz.
Penso muito em tudo isso, amaldiçôo a criatura que deixou você na rua amarrado a um ponto de ônibus e não consigo deixar de pensar “Meu Deus, como eu aquele esse cachorro!”
 
Cometer qualquer ato de maldade contra um ser humano já é algo desprezível, mas abandonar um animal ultrapassa todos os limites daquilo que chamo de abominável.


FRASE DO DIA: "Construir a felicidade é um ato paciente que não se alcança queimando etapas. Percorra."

5 comentários:

Cinária Mendes disse...

Oi Carla Regina,
O gatinho ficou lindo demais!!!
Beijos

Pois Zé Crafts Artesanato disse...

Olá querida amiga Carla Regina, como vai???
Em primeiro lugar gostaria de apresentar as minhas desculpas pela longa ausência aqui do blogue, mas tenho andado muiiito ocupado,,, em breve recompensarei com minhas habituais visitas no seu blogue, de que tanto gosto e admiro!
PoisZé, o Sorteio do Blogue chegou ao fim e fica aqui o convite para dar uma espreitadinha e ver quem ganhou, será que vai ter uma agradável surpresa amiga???? Quem sabe???
Também actualizei o layout da Loja Virtual, com novidades e novas funcionalidades pelo que gostaria de saber a sua opinião a respeito!
Muito obrigado, pelo apoio e incentivos e pela participação no sorteio!!!
Abraço Lusitano, Zé Maria

De colher pra colher disse...

Oi, Carla Regina.
Adorei,ficou muuuuuuuiiinto fofo esse gatinho.
E Amiga parabéns pelo premio, você merece. Eu ainda não conheço o blog do “pois Zé”, mas irei visitar em breve. Obrigada pela dica e também pelo seu carinho.
Bjs Márcia

http://decolherpracolher.blogspot.com

Taia Assunção disse...

Ficaram incríveis. Beijocas e boa semana.

Leda Wachholz & Gato Fuxiqueiro disse...

Adorei o seu blog! Parabéns! Já estou te seguindo.