...




"Vive de tal forma que deixes pegadas luminosas no caminho percorrido, como estrelas apontando o rumo da felicidade e não deixes ninguém afastar-se de ti sem que leve um traço de bondade, ou um sinal de paz da tua vida." (Joanna de Ângelis)




...

" A civilização de um povo se avalia pela forma que seus animais são tratados.(Humboldt)"

Seguidores

Google+ Followers

o que mais você encontra aqui:

2leep.com

Melhor visualização do blog no Google Chrome

Por favor, assinem a petição, precisamos acabar com o sofrimento dos ursos da China.

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

*COBRE JARRA *

Oi pessoal!
Esse cobre jarra é um presente que ganhei da minha cunhada, bonito né?!
Foi feito por ela  que também adora fazer artesanato, faz coisas muito bonitas, depois mostro outras artes dela .

FRASE DO DIA: "O ontem não é nosso para recuperar, mas o amanhã é nosso para ganhar ou perder." (Lyndon B. Johnson)

8 comentários:


Programa Via Legal
disse...

Oi Carla,
Vim conhecer teu blog e adorei as fotos do Yorkshire.Eu tenho um, o Tico LIttle, que adoramos.
Parabéns pelo blog.VOu lhe seguir.
Bj,
Lylia

Simples Assim disse...

Oi Carla,
Desculpe o comentário anterior,pois estva no trabalho e logada no programa que fazemos.
O comentário continua o mesmo:gostei do seu blog e de ver os yorks na primeira página.
Bj,
Lylia

Juni Biscuit disse...

Oi Carla, lindo presente, parabéns para sua cunhada.
Beijos.

Fla disse...

Que graça!
Eu tenho um em casa de fuxicos.
=)
Beijos

Taia Assunção disse...

É lindo. Tenho dois um pouco mais simples que comprei na Zâmbia, fica muito charmoso. Beijocas! ;-)

Sempre Senhor Jesus disse...

Passando para ver as novidades e deixar um abraço !

http://zeteartes.blogspot.com/

amagiadasbonecas disse...

Oi minha amiga querida hj vim te seguir com a magia das bonecas, sou Leila da casadasbonecas de ipiabas, vim com a magia dasbonecas , linda obrigada pelo lindo recado te gosto muito Leila

Maricleide disse...

Carla, muito lindo o cobre jarra, amei, perfeito.
Amiga, passando para te desejar um ótimo final de semana com muita luz divina.
Apareça lá.

Bom final de semana

Bjs cristalinos