...




"Vive de tal forma que deixes pegadas luminosas no caminho percorrido, como estrelas apontando o rumo da felicidade e não deixes ninguém afastar-se de ti sem que leve um traço de bondade, ou um sinal de paz da tua vida." (Joanna de Ângelis)




...

" A civilização de um povo se avalia pela forma que seus animais são tratados.(Humboldt)"

Seguidores

Google+ Followers

o que mais você encontra aqui:

2leep.com

Melhor visualização do blog no Google Chrome

Por favor, assinem a petição, precisamos acabar com o sofrimento dos ursos da China.

domingo, 25 de setembro de 2011

* CAPA DE CADERNO EM FELTRO FEITA A 4 MÃOS *

Olá minha gente tão querida!
Esta capa de caderno eu e me filha fizemos juntas...eu tinha que terminar umas encomendas,aí então minha filha foi  adiantando pra mim essa capa, que aliás era mesmo pra ela, que colocou em seu caderno do curso de pós-graduação, escolheu esse motivo de coruja porque a pós que está fazendo é   de clínica médica e cirúrgica  em animais silvestres mantidos como pet.  Ela recortou tudo e costurou a parte da capa, e eu costurei os apliques.

 Aqui o caderno fechado mostrando a parte que fica na frente,olhem só a coruja, ela está gordinha porque fiz um enchimento com plumante.

Aqui  aberto mostrando  a árvore que fica na parte de trás do caderno. 

Levantando a copa da árvore aparece a abertura do tronco, onde se pode colocar lápis,caneta...


Quero dar as boas vindas aos novos seguidores, agradecer a todos que por aqui passam, seguidores ou não, pelo carinho e atenção.
Gostaria de fazer um esclarecimento, desde ontem não conseguia acessar a página inicial do meu blog, o mesmo acontecia com outros blogs também, toda vez que eu tentava acessar  vinha um aviso dizendo que outros blogs que constavam no meu  tinham software malicioso e que podia prejudicar o meu computador...então vendo que outro blog resolveu o mesmo problema  tirando a lista dos blogs que segue, resolvi fazer o mesmo com o meu, tirei a lista da página inicial, mas a lista continua na página do meu perfil. E deu certo, agora acesso sem problema. Mais pra frente tento colocar a lista de novo, pra ver o que acontece.

PORQUE AJUDO OS ANIMAIS SENDO QUE TEM TANTA GENTE PRECISANDO?


Porque não existe um "Minha Casa Minha Vida" para animais abandonados; porque não existe SUS para atender animais doentes,espancados ou mutilados; porque não existe um Conselho Tutelar pra atender animais que não têm "direitos" por ação ou omissão da sociedade ou Estado, e porque não existe aponsentadoria para animais que puxam carroça, são tratados como lixo e após anos de trabalho escravo são abandonados." E ponto final!
(Anônimo)



FRASE DO DIA: E o que o ser humano mais aspira é tornar-se ser humano. (Clarice Lispector) 

7 comentários:

Leila Sassaki disse...

Ola Carla!!! Obrigada pela visita no meu cantinho!! Então, as vezes o Yuki precisa ficar preso, infelizmente... todos os dias de manhãnzinha, qdo meu marido sai pra trabalhar eh preciso prendê-lo senão ele passa pelo buraco do portão e vai atrás do meu marido até onde ele aguenta, ou meu marido tem que voltar pra trás com ele no colo... antes ele seguia meu marido e depois voltava em seguida, entrava novamente pelo buraco do portão... mas semana retrasada ele não voltou e foi muita sorte tê-lo encontrado na lojinha de uma senhora, aqui perto de casa. Então, adotamos essa estratégia agora: se precisamos sair, deixamos ele preso pra que ele não fuja. As vezes o Leo quer brincar de motoca no quintal e só eh possivel com o Yuki preso, pq ele eh bebezão ainda. Os dois só ficam juntos e soltos quando podemos ficar por perto, pra que ninguém se machuque, já que os dois são bebês ainda né? É isso!!! Não fica triste não, porque o Yuki passa a maior parte do dia preso fazendo bagunça no quintal...
Um beijo!

Leila Sassaki disse...

Ola Carla!!! Imagina, vc não foi inconveniente não, apenas expressou sua opinião e preocupação... tem tanta gente por ai maltratando os animais gratuitamente ne? Mas o Yuki eh muito feliz aqui, eh nosso filhote mais novo... Come tudo que vê pela frente, inclusive chinelos, roupas, até um pedaço da minha cadeira ele ja comeu... vê se pode?! rsrsrs...
Te espero mais vezes lá no bloguito e venho te visitar tb, eh claro! A capinha com corujinha ficou linda! Adoro corujas e passarinhos... Um beijo e boa semana pra vc!

TiaZilda disse...

Oi minha linda amiga (saudades de suas visitas)entrei para te fazer uma perguntinha,eu queria que vc fosse madrinha do meu blog pode ser? Como se faz?Eu ficarei muito feliz se vc aceitar.bjks

Silvana disse...

A capa ficou muito fofa!

Taia Assunção disse...

Ficou incrível...beijocas nas três meninas.

Carla Maciel disse...

Oi Minha xará!!! Adorei saber que tem uma caixa (ou melhor, arca), achei que ninguém conhecia!!! Acho linda e quase ganhei a minha de meu quase sogro (ia ser u presente de casamento, mas não rolou...rsss). Grande abraço e obrigada pela visita!!!
www.arquitrecos.com

mady disse...

Oi Carla!Eu também sou xonada pelos animais e fico triste em ver este tipo de notícia. infelizmente o ser humano está cada vez mais cruel em relação aos bichos, não generalizo,mas ,são muitos os que se dizem humanos e tem este tipo de atitude;é por que não sabem o quanto é bom ter animalzinho em casa pra te receber feliz, te dá atenção,te dá todo carinho sem receber nada em troca,e se você o magoar ele não guarda rancor,se nós humanos agíssemos dessa forma o mundo seria bem melhor.e ainda dizem que eles é que são irracionais.rsrsr