...




"Vive de tal forma que deixes pegadas luminosas no caminho percorrido, como estrelas apontando o rumo da felicidade e não deixes ninguém afastar-se de ti sem que leve um traço de bondade, ou um sinal de paz da tua vida." (Joanna de Ângelis)




...

" A civilização de um povo se avalia pela forma que seus animais são tratados.(Humboldt)"

Seguidores

Google+ Followers

o que mais você encontra aqui:

2leep.com

Melhor visualização do blog no Google Chrome

Por favor, assinem a petição, precisamos acabar com o sofrimento dos ursos da China.

domingo, 11 de setembro de 2011

* ECOBAG E UMA HISTÓRIA LINDA *

Oi pessoal!!!
Hoje estou postando uma ecobag que ganhei de presente da minha irmã ,e foi ela mesma quem fez... faz tempo que peço a ela pra me mandar fotos das ecobags que faz (uma mais linda que a outra) pra eu poder mostrar pra vocês, mas até hoje nada! 
As fotos só pra variar um pouquinho (rsrsrsrsr), não fazem jus ao trabalho, o que é uma pena, porque a ecobag realmente ficou muito bonita e bem trabalhada, não fotografei,mas ela tem laterais e fundo,não é simplesmente um saco, portanto, cabe muita coisa,...só tem um probleminha, de jeito nenhum vou ter coragem de usá-la pra trazer compras do mercado, uso como bolsa mesmo, aliás, é o que faz todo mundo que compra suas ecobags  :)
E aí,o que acharam, vamos adorar saber!

 Um lado

o outro lado :)



Dia desses recebi um e-mail da querida Taia, com o título "Lembrei-me de ti" (olha que fofa), fiquei super feliz, primeiro pela lembrança, segundo pelo assunto,  era sobre au-aus.
E hoje posto esse e-mail que conta uma história linda de viver, que tenho certeza que ficarão tão emocionadas (os) como eu fiquei.

COMO NÃO AMAR SERES VERDADEIRAMENTE AMÁVEIS, COMPANHEIROS, SOLIDÁRIOS, ILUMINADOS, SÁBIOS...
SÃO SERES QUE REALMENTE DEMONSTRAM A ESSÊNCIA DE DEUS!!!
ÀS VEZES ME QUESTIONO, QUEM É REALMENTE O SEU SEMELHANTE?!

Aconteceu na Feirinha de adoção de animais em Floripa:

HISTÓRIA VERÍDICA

Organizadores da Feira contam que ao chegarem na Feirinha, encontraram 12 filhotes abandonados. Desses, 8 com aproximadamente 40 dias, amontoados dentro de uma caixa...vejam...



 e, pasmem, 4 com horas de nascido.

Ficaram desnorteados, sem saber o que fazer.
Por terem ficado dois finais de semana sem realizar feiras por causa do mau tempo, estavam cheios de filhotes em hospedagens e bebês tão pequenos precisam mamar de duas em duas horas, inclusive à noite.
Foi quando, em dado momento, apareceu uma cadela de rua, CASTRADA e se aproximou dos bebês recém nascidos. 

Deitou perto da caixinha e começou a tomar conta deles.

Não deixava mais ninguém se aproximar.

Com cuidado, colocaram os bebês perto dela, que começou a acariciá-los e tentar oferecer-lhes o seu leite, ainda inexistente.

 Esse é o verdadeiro sentido da maternidade.

Passadas algumas horas, com o leite aos poucos chegando, a mamãe já estava inteiramente integrada com seus novos filhos, os quais cuida como se os tivesse gerado.
Nós a batizamos de "VIDA".

TENHAM TODOS UMA SEMANA DE LUZ!!!

FRASE DOS DIA: "Grite por aqueles que não podem falar...defenda os animais."

8 comentários:

Marta Falcão disse...

ownnnnn!Que bênção! Foi Deus que mandou a lindinha "Vida" ir lá amamentar os pobrezinhos...!Obrigada por postar esta história maravilhosa!

Celena disse...

Oi amiga, nossa que cachorrada linda..rsrsrs, obrigada pela visita eu adorei o "falar concê"... me deu uma saudade de uma migona mineira que fala exatamente assim...rsrssr...bjoca.

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Oi minha linda eu tinha visto esta história e tinha ficado muito emocionada com ela e cada vez mais acho que temos que aprender com os bichos eles são demais ela é linda a Vida a cachorra amei querida continua com o olhar voltado para os bichos eu aqui também, fico com dó dos cavalos que sofrem tanto ai meu Deus, eu nem sei o que fazer bjs querida uma linda noite Leila

Tete Fontes disse...

Oi amiga!
Que coisa mais linda, emocionante de verdade! Sou apaixonada por cães vira-latas, eles são muito mais meigos e amigos do que qualquer cão de raça!!
Beijo
Tete

Marly disse...

Carla,

A ecobag é realmente tão linda que merece ser usada como bolsa, parabéns à sua irmã pelo belo trabalho! Quanto à estória canina, estou aqui com lágrimas nos olhos pois, não batasse ser uma estória maravilhosa, ainda me lembrou a minha agora saudosa Dorothy, que sofreu muito quando foi separada da mãe e veio aqui para casa, tivemos então de cuidar dela como de um bebê humano, rsrs.

Um beijo (e obrigada pela solidariedade quanto ao assunto do meu último post)

Regina disse...

Bom dia Carla!

Gostei muito da sacola q sua irmã fez. Muito bonita. Parabéns pra ela!

ps.: foi difícil sua readaptacão ao Brasil. Às vezes penso em voltar...

Milai, disse...

Olá Carla!
É realmente uma história muito bonita.
Ainda bem que aconteceu e nem todos os animais têm pouca sorte.
Parabéns à mana. A eco bag está muito gira.
Bj
Milai

Sílvia Wachholz Ayres disse...

Que emocionante história! Enquanto muitas mulheres jogam seus filhos no lixo, os animais nos ensinam grandes lições de amor. Uma vez abondanaram 5 gatinhos, recem nascidos, em uma caixa, na chuva, em frente a minha casa. Fiquei desesperada, pois sabia da dificuldade que é salvar animais nessas consições. Foi quando uma das minhas várias gatas castradas acolheum produziu leite e amamentou os bebês. Foi uma mãezinha maravilhosa. Hoje todos são gordos e fortes. Tenho a certeza que seremos melhores quando aprendermos sobre amor com eles. Seu blog é lindo!!