...




"Vive de tal forma que deixes pegadas luminosas no caminho percorrido, como estrelas apontando o rumo da felicidade e não deixes ninguém afastar-se de ti sem que leve um traço de bondade, ou um sinal de paz da tua vida." (Joanna de Ângelis)




...

" A civilização de um povo se avalia pela forma que seus animais são tratados.(Humboldt)"

Seguidores

Google+ Followers

o que mais você encontra aqui:

2leep.com

Melhor visualização do blog no Google Chrome

Por favor, assinem a petição, precisamos acabar com o sofrimento dos ursos da China.

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

* CESTINHAS DE CROCHÊ *

Olá pessoal!!!
Todo mundo doido pra chegar o feriado,né não?!
Hoje quando eu estava fazendo algumas visitinhas,nos poucos blogs que consegui entrar, ainda não consigo entrar em todos por causa do MALWARE (triste isso)...então estava eu no Casa de Retalhos da querida Regina, ela estava postando coisas lindas de outros blogs, e dentre essas coisas lindas, tinha umas cestinhas de crochê muito fofas, até comentei com a Regina que eu também faço dessas cestinhas, apesar de só ter postado apenas uma bem simples(aqui)  que fiz quando morava na Suiça, não tinha detalhes e era  quadrada, mas depois fiz outras mais bonitinhas e redondas, muitas estão por aí,mas me sobraram duas, estavam tão bem guardadas que já nem me lembrava mais, agora então aproveito a dica da Regina pra apresentá-las a vocês. Espero que gostem!

São cestinhas porta trecos, para mostrá-las coloquei linhas e tecidos, mas dá pra guardar uma infinidade de coisas. A Khadija estava doida pra brincar com os novelinhos de linha,rsrsrsrsrsr.
Faço com várias aplicações e várias cores de barbante, ficam muito bonitinhas.

UMA ÓTIMA SEMANA A TODOS!!!


FRASE DO DIA: " De vez em quando precisamos sacudir a árvore das amizades para caírem as podres."  (Mário Silva Brito)

18 comentários:

Maria Girassol disse...

Oi querida! Quanto tempo mesmo!
obrigada por assistir! =D

Os encontros são uma maravilha! Pena vc n tá pertinhooo! Mas fica o convite, viu?

Xeiros e um lindo feriado!

Suely... disse...

Olá amiga ,tudo bem com você ? Comigo tudo na paz do Senhor .Vim te desejar também um feriado de muita paz ,que Nossa Senhora derrame muitas bençãos sobre seu lar e seus familiares. Beijus no coração

Lourdes Fiedler disse...

Olá, Carla.

Eu li o que você escreveu sobre a crueldade com os animais em Poços de Caldas...meu Deus! quando é que as pessoas vão se concientizar que os bichinhos sentem dor e fome!!!
Ai, Carla como eu sofro com isso...como o ser humano é cruel e ignorante, maltratando esses seres que Deus nos enviou para aflorar a bondade no nosso coração.
Eu acredito no ser humano, mas veja o estrago que uma minoria faz com a sociedade.
Um amor as cestinhas que você fez.
Beijos...e obrigada pela visita.

Santinha disse...

Regina
As cestinhas estão lindas demais, parabéns mesmo. Agora a violência contra os bichinhos não tenho mais palavras!!!
bom final de smeana
yvone

Lourdes Fiedler disse...

Carla,

Tudo bem com o vaso, é que na família do manjericão existem muitos tipos, o seu deve ser o santa cruz, que tem folhas miudas.
Boa semana para você.

KINHA disse...

Olá Carla

Adorei encontrar vc aqui na blogolândia. Sou Kinha do blog AMIGA DA MODA e vim conhecer seu espaço. Gostei e já estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.

Bjooooooooooooo......................
www.amigadamoda1.com

☼Carolina Artesanías☼ disse...

muy lindos!
y que lindo tu gato!!
gracias por visitarme
c@

Leila Sassaki disse...

Olá Carla!!!! Suas cestinhas ficaram lindas!!! Adorooooo pq além de embelezarem, são úteis pra guardar nossas tranqueirinhas de costura. Faça mais viu??? Vou adorar espiar!!! Obrigada pela visitinha e também pelo comentario carinhoso. Boa semana pra vc!!! Beijos!!!

Fernanda Eick disse...

Oi Carlinha!

Simplesmente um luxo tuas cestinhas. Ainda mais com essa fofíssima dando um "cheirinho" nelas.
Amo crochê!!
Quanto a minha viagem...nunca pensei que fosse tão linnnda assim. Não existe cartão postal que defina toda a sua beleza. Realmente o atendimento fica um pouco a desejar, mas como fiz conexão em Lisboa, surpreendente mesmo,foi o descaso dos Portugueses no aeroporto. Não havia um brasileiro que não reclamasse do atendimento. Peninha!! Lá de cima, Lisboa é encantadora e eu fiquei com muita vontade de conhecê-la, mas depois dessa, tô pensannnnndo.
Bj minha amiga. Muita paz e amor.
Fe

Vicentina disse...

Lindas suas cestinhas, amei.
Bjs

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Oi minha querida amiga essas estão lindas, minha amiga vc que adora bichos, quando puder coloca alguma coisa sobre cavalos eles sofrem muito tá amiga, sei que parece um pouco comigo eu coloquei lá no blog, mas meu blog é voltado pra bonecas, eu ia fazer um pra mostrar coisas assim mas não consigo fico muito triste bjs minha linda querida amiga Leila

Bonequinhos de Pano disse...

Oie!Sei bem como e' nao ter tempo!
Vai vir pra BH? Vamos encontrar!!!
Bom FDS pra vc tb!

Taia Assunção disse...

Que perigo a Khadija perto desses novelos...rsrsrsrs. Uma graça os cestos. Beijocas!

TiaZilda disse...

Oi Dinda vim dar uma espairecida por aqui e de cara vejo logo esta fofuxa (gatinha branca como a minha)me desmanchei em lágrimas,pois justo hoje a minha Branca Letícia foi embora deste mundo vc não imagina como estou triste,parece que tem um vazio no meu peito.Perdoe o desabafo amiga mas estava precisando "falar"com alguem e como sei que vc ama os animais tomei esta liberdade.Vou sentir muita saudades dela!bjus bom fim de semana.

TiaZilda disse...

Desculpe nem elogiei as cestinhas viu como está minha cabeça?Estão lindas parabéns.

TiaZilda disse...

Oi Dindinha querida!também estranhei a sua ausência.Vc é mineira ou paulista?De qualquer forma estarás bem em MG é um povo muito carinhoso já morei lá quando era mocinha,morei em Pouso Alegre,amei .Boa sorte pra vc na nova residência viu?!.Bjus saudosos.

Marúzia disse...

Lindo blog o seu! Tantas palavras bonitas e tantos temas para meditação!
Obrigada pela visita!
Beijos

Cat disse...

Olá,
Passei para te convidar a participar na minha troquinha de Natal.
Beijinhos
Boa semana
Cat