...




"Vive de tal forma que deixes pegadas luminosas no caminho percorrido, como estrelas apontando o rumo da felicidade e não deixes ninguém afastar-se de ti sem que leve um traço de bondade, ou um sinal de paz da tua vida." (Joanna de Ângelis)




...

" A civilização de um povo se avalia pela forma que seus animais são tratados.(Humboldt)"

Seguidores

Google+ Followers

o que mais você encontra aqui:

2leep.com

Melhor visualização do blog no Google Chrome

Por favor, assinem a petição, precisamos acabar com o sofrimento dos ursos da China.

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

* ESTOU DE MOLHO *

Cronometrando quanto tempo levo pra fazer essa postagem...estou catando milho, digitando com uma mão só.
Ontem a noite quando fui alimentar meus cachorros, os grandes que ficam do lado de fora da casa, teve um pega pra capar entre os dois maiores, liguei a mangueira, e joguei água pra apartar, mas não resolveu,eles estavam se matando, tentei tudo que sabia pra separá-los,até morder a orelha deles, eu mordi, e não teve jeito,  foi então que peguei os dois pelas orelhas, torcendo-as, e com isso fiz com que se separassem, mas a gana deles era tanta, que se pegaram de novo,nisso eu estava com o  braço em volta do pescoço dela, e ele acabou pegando meu braço sem querer.
"Genducéu vi  minha avó pela greta", uma dor terrível, o braço perdeu a sensibilidade na hora, não conseguia mexer os dedos, era a dor mais FDP que já  havia sentido.
Liguei pra minha filha que estava na casa do pai, e me levaram ao pronto socorro. Agora estou aqui de molho, com muita dor, sem conseguir mexer o braço que está com perfurações , bem inchado, e sem movimento nos dedos porque atingiu o nervo.
A cachorra está com algumas perfurações e uma das patas inchadas,o cachorro está menos machucado, os dois estão sendo tratados pelas minhas filhas.
Minha mãe me liga a toda hora pra brigar comigo, condenando minha atitude. Eu digo que ele não tinha intenção de me machucar, mas ela não entende e tá morrendo de raiva deles. E eu faria de novo,não dava  pra virar as costas e deixar que se matassem..
Agora vou  esperar ficar boa pra poder postar de novo.
Fiquem com Deus!
Ah, levei 41 minutos pra fazer a postagem,rsrsrsrsr!


FRASE DO  DIA: " Saber o que é correto e não fazer é falta de coragem."

6 comentários:

Milai, disse...

Olá Carla!
Parabéns pela coragem! Eu não sei como seria a minha reacção. Só na hora é que dava para ver...eheheheheh
Espero que as dores passem rápido e pelo menos aproveite para descansar.
Rápidas melhoras!
Bj
Milai

Tanta Tük disse...

Oi Carla!
Parabéns pela atitude! Devemos sempre compreender e ajudar os nossos irmãozinhos de outra espécie. É a minha primeira visita ao seu blog mas pretendo voltar com frequencia. Que Deus a abençoe e que vc melhore rápido.
Um abraço!
Tanta

Leila Sassaki disse...

Carla do céu, que horrorrrrr!!! Vc eh muito corajosa!!! Imagino a dor que vc sentiu na hora...

Quando mais nova, tínhamos dois cachorros em casa também e um belo dia a pastor alemão voou na menor, deixando-a a cega. Eu era uma criança e minha mãe não tão corajosa como vc...
Mas vc vai ficar boa logo viu? Se Deuis quiser, e Ele quer.

Obrigada pela visitnha e pelo comentario tão carinhoso!!! Minha irmã se foi e ficou aquela saudade gostosa e doce... Mas a gente vai mantando a saudade pela internet, santa internet!! rsrsrs

Beijos pra vc!

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

oi minha amiga então, estamos parada as duas, linda melhore logo bjs com muito carinho

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

querida eu ainda vou ficar um tempo sem poder estou escrevendo com a esquerda e com um dedo só, assim não dá amiga bjjjjjjjjjjjjjjjjjjjj

Regina Bolico disse...

Carla!
Estou apavorada lendo as tuas postagens. Já tinha lido de você tentar salvar a gata da boca do cachorro e agora você tentando separar os dois cachorros? Eu quase fiquei sem meu dedo indicador da mão direita...
Espero que você não passe mais por um trauma desses. Melhoras!!!
Um abração!!!