...




"Vive de tal forma que deixes pegadas luminosas no caminho percorrido, como estrelas apontando o rumo da felicidade e não deixes ninguém afastar-se de ti sem que leve um traço de bondade, ou um sinal de paz da tua vida." (Joanna de Ângelis)




...

" A civilização de um povo se avalia pela forma que seus animais são tratados.(Humboldt)"

Seguidores

Google+ Followers

o que mais você encontra aqui:

2leep.com

Melhor visualização do blog no Google Chrome

Por favor, assinem a petição, precisamos acabar com o sofrimento dos ursos da China.

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

* FRAJOLA DE MAÇANETA EM FELTRO *

Oi gente querida!
Andei sumidinha eu sei,mas agora estou de volta, e  pra não negar os  50% de sangue indígena que corre em minhas veias, completamente nômade, eu me mudei de novo, voltei pra Minas Gerais, minha querida terrinha, espero agora sossegar o facho por um tempo,rsrsrsrsrsr.
Não tenho feito muita coisa, além de ter que colocar tudo no lugar, levo um tempo pra me adaptar a casa nova, ao lugar...esse Frajola foi uma encomenda que fiz quando ainda estava morando em São Paulo,ainda bem que tenho uns trabalhos que ainda não postei, senão ia ter que ficar só no bate papo :)
Gente, o molde eu tirei da net, por isso não coloquei aqui, mas se alguém tiver dificuldade pra encontrar, eu posso postar, OK?!
Boas vindas ao novos seguidores, e obrigada a todos que deixam seus comentários tão carinhosos, tudo isso é muito importante para mim, é o que me dá ânimo para continuar a postar.



DESEJO A TODOS UM ÓTIMO FERIADO!
FRASE DO DIA: "Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre à margem de nós mesmos."

2 comentários:

MIRIAM REGINA disse...

Ola Carla adorei seu FRAJOLA, ele ficou muito lindo.
Carla estive um pouco ausente da blogosfera e não sei o que aconteceu com o CANJICA, ele está bem?

Espero que sim.

Muitos beijos e um felriado lindo para voces.

Miriam Regina

Silvana disse...

Lindo!