...




"Vive de tal forma que deixes pegadas luminosas no caminho percorrido, como estrelas apontando o rumo da felicidade e não deixes ninguém afastar-se de ti sem que leve um traço de bondade, ou um sinal de paz da tua vida." (Joanna de Ângelis)




...

" A civilização de um povo se avalia pela forma que seus animais são tratados.(Humboldt)"

Seguidores

Google+ Followers

o que mais você encontra aqui:

2leep.com

Melhor visualização do blog no Google Chrome

Por favor, assinem a petição, precisamos acabar com o sofrimento dos ursos da China.

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Beagle Freedom Project - Second Rescue - June 8, 2011

Bom dia a todos!
O braço vai melhorando, e enquanto não fica bom de vez, deixo esse vídeo, que me levou as lágrimas!
Vários cães da raça Beagle, que passaram anos trancados em um laboratório na Espanha,sendo usados para experiências, foram resgatos pela ARME ( Animal Rescue Media Education) e estão em programas de adoção. Veja como eles reagiram ao sair das gaiolas. Difícil não chorar.
Essas experiências precisam e devem acabar,não é justo, e você pode ajudar, deixando de usar produtos de empresas que fazem testes em animais, eu já faço isso!
Logo,logo eu volto :)
Té!



4 comentários:

Suely... disse...

AMIGA QUE BOM QUE ESTAS MELHOR.REALMENTE ESTAA CENAS SÃO LASTIMÁVEIS.FICO ATE SEM SABER O QUE DIZER.VIM TE OFERECER UM SELINHO DE NATAL ,PASSA NO BLOG ELE ESTA TE ESPERANDO .BEIJUS NO CORAÇAÕ

Milai, disse...

Olá Carla!
Ainda bem que está melhor.Eu nem vejo o vídeo senão fico doente. Hoje fomos ver o Isaac e ele já estava mais esperto embora me parecesse que ainda tem dores. Não admira pois o fígado dele está bastante inflamado. Já tinha arrancado o soro e não sei como vão conseguir que ele o conserve. Vai ficar internado pelo menos ainda estes dias até acabar o fim de semana.
Obrigada pelo cuidado.
Bj
Milai

Vicentina disse...

Deu nó na garganta, sem palavras.
Fiquei feliz de saber que está melhorando.
Bjs e Boa Noite

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

minha querida nem vou ver estou muito sensivel, ai já viu escrevendo com um dedo já passo pra te desejar um lindo Natal, pois não sei quando volto , o tombo foi grande bjs minha linda e obrigada