...




"Vive de tal forma que deixes pegadas luminosas no caminho percorrido, como estrelas apontando o rumo da felicidade e não deixes ninguém afastar-se de ti sem que leve um traço de bondade, ou um sinal de paz da tua vida." (Joanna de Ângelis)




...

" A civilização de um povo se avalia pela forma que seus animais são tratados.(Humboldt)"

Seguidores

Google+ Followers

o que mais você encontra aqui:

2leep.com

Melhor visualização do blog no Google Chrome

Por favor, assinem a petição, precisamos acabar com o sofrimento dos ursos da China.

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

* MAIS UM RELÓGIO *

Oi meninas e meninos! Tudo bem "concês"?!
 Em uma outra postagem,mostrei um relógio que fiz utilizando a técnica da decoupage em painel,não sei porque não consigo fazer a hiperligação,mas se forem na lista de marcadores está com o título - relógio/decoupage . Eu particularmente gosto mais deste aqui, porque sou apaixonada por copos-de-leite. Sempre que faço esse tipo de trabalho,seja em painel ou madeira, gosto de pintar por cima,acho que fica mais bonito. Este foi de presente para a sogra de minha filha,que gostou bastante!
Relógio usando painel de 25 x 25 cm.
,

Solidariedade e consciência

Guarda responsável é tema de trote de calouros de universidade do ABC paulista

12 de fevereiro de 2011

(da Redação)


Privilegiando a consciência e a ética, as instituições de ensino superior do ABC substituíram os trotes tardicionais por ações de solidariedade. Entre as iniciativas, o DCE (Diretório Central dos Estudantes) da USCS (Universidade Municipal de São Caetano do Sul) criou, neste ano, a campanha Cuide Bem de seu Bicho para incentivar a guarda responsável de cães e gatos. O trote, realizado na semana passada, também contou com salão de beleza para os calouros, atividades de integração e arrecadação de ração animal.
Gato faminto come ração molhada. Foto: Flickr/ CC - pOOfkAt
Marisa Irene Siqueira Castanho, professora do Programa de Pós-Graduação em Psicologia Educacional do Centro Universitário FIEO (Fundação Instituto de Ensino para Osasco), afirma que as práticas solidárias têm sido a saída contra os atos de violência entre universitários. “Os cursos podem aproveitar seus potenciais criativos por parte dos veteranos com medidas que despertam desde cedo o valor social da profissão para a qual os jovens ingressam”, sugere.
Fonte: ANDA
FRASE DO DIA: "Viver é a coisa mais rara do mundo. A maioria das pessoas apenas existe. (Oscar Wilde)