...




"Vive de tal forma que deixes pegadas luminosas no caminho percorrido, como estrelas apontando o rumo da felicidade e não deixes ninguém afastar-se de ti sem que leve um traço de bondade, ou um sinal de paz da tua vida." (Joanna de Ângelis)




...

" A civilização de um povo se avalia pela forma que seus animais são tratados.(Humboldt)"

Seguidores

Google+ Followers

o que mais você encontra aqui:

2leep.com

Melhor visualização do blog no Google Chrome

Por favor, assinem a petição, precisamos acabar com o sofrimento dos ursos da China.

sexta-feira, 22 de julho de 2011

* PALMAS PARA POÇOS DE CALDAS - MG *


Gif Animado de Mãos Batendo Palmas


Prefeito lança projeto de controle de natalidade em cães e gatos.


 Poços de Caldas - O prefeito Paulo César Silva lançou, oficialmente, na última quinta-feira, 21, o Programa Municipal de Castração de cães e gatos e o Projeto Cata-Caca. O lançamento aconteceu no hall da Secretaria Municipal de Saúde, às 14h. “Poços de Caldas sempre se destacou por ser uma cidade limpa. Agora, com o projeto Cata-Caca, temos também uma ação voltada para o recolhimento dos dejetos dos animais depositados nas vias públicas”, destacou o prefeito durante a solenidade. “Além disso, 500 novas lixeiras para o lixo comum estão sendo construídas na marcenaria da Prefeitura e, em breve, estarão nas ruas e praças do município”, ressaltou.
Já o secretário municipal de Saúde, dr Júlio Balducci, disse que os programas são mais uma conquista para a população de Poços, “uma conquista de uma administração voltada para o bem da comunidade”. Destacou o trabalho da equipe do setor de Vigilância em Saúde. “Cada departamento está voltado para a busca de soluções que melhorem a saúde da população como um todo. É dessa forma que se faz gestão em saúde: trabalhando em conjunto. E é isso que nos faz destaque em Minas Gerais”, disse o secretário. 
O Projeto Cata-Caca está implantando displays com luvas nas principais praças da cidade.  Já foram colocados cinco displays, sendo três na Av. João Pinheiro, ao longo da ciclovia, um na Av. Dr Davi Benedito Otoni e um na pista de Cooper da região sul. No próximo sábado, os mascotes do Programa Municipal de Posse Responsável de Animais, o cachorro Flock e a gatinha Lupita, estarão distribuindo panfletos sobre os cuidados com os animais. Eles estarão próximo à Fepasa e também na Praça Pedro Sanches, no horário de 9h às 11h. Ler mais...
cachorro
Fonte: Prefeitura de Poços de Caldas 

quinta-feira, 21 de julho de 2011

* MINHA CASA QUEIMADORA DE INCENSO CHEGOU!!! *

Nó, fico até com vergonha dos meus sumiços, mas acho que por um tempo vai continuar assim,rsrrsrssrsr!
Faz tempo que estou querendo postar o meu presente (chegou faz um mês), o Poiszóscar, entitulado assim pelo seu talentoso  criador  Zé Maria, do blog Pois Zé.   
Todos vocês já sabem que sou fã incondicional do trabalho do Zé, e dele também que é sempre tão  simpático e educado. 
Já postei quando fui sorteada, mas faço questão de mostrar novamente...ele já tinha me falado, e comprovei,  é muito mais bonita pessoalmente. 
Ela agora está ajudando com muito charme a perfumar a minha casinha!
VALEU ZÉ!!! 


Aqui ela vista de frente.


Aqui a parte de trás.


Os lados são assim.
Gente, vou tentar postar alguma coisa logo,mesmo que seja trabalho antigo ainda não postado. Tenho um trabalho em andamento,assim que terminar,eu posto OK?!
Agradeço pelos comentários carinhosos, e aos novos seguidores, SEJAM MUITO BEM VINDOS!

FRASE DO DIA: "Ame a vida e os bons amigos, pois a vida é curta e os bons amigos são poucos."