...




"Vive de tal forma que deixes pegadas luminosas no caminho percorrido, como estrelas apontando o rumo da felicidade e não deixes ninguém afastar-se de ti sem que leve um traço de bondade, ou um sinal de paz da tua vida." (Joanna de Ângelis)




...

" A civilização de um povo se avalia pela forma que seus animais são tratados.(Humboldt)"

Seguidores

Google+ Followers

o que mais você encontra aqui:

2leep.com

Melhor visualização do blog no Google Chrome

Por favor, assinem a petição, precisamos acabar com o sofrimento dos ursos da China.

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

* CESTINHAS DE CROCHÊ *

Olá pessoal!!!
Todo mundo doido pra chegar o feriado,né não?!
Hoje quando eu estava fazendo algumas visitinhas,nos poucos blogs que consegui entrar, ainda não consigo entrar em todos por causa do MALWARE (triste isso)...então estava eu no Casa de Retalhos da querida Regina, ela estava postando coisas lindas de outros blogs, e dentre essas coisas lindas, tinha umas cestinhas de crochê muito fofas, até comentei com a Regina que eu também faço dessas cestinhas, apesar de só ter postado apenas uma bem simples(aqui)  que fiz quando morava na Suiça, não tinha detalhes e era  quadrada, mas depois fiz outras mais bonitinhas e redondas, muitas estão por aí,mas me sobraram duas, estavam tão bem guardadas que já nem me lembrava mais, agora então aproveito a dica da Regina pra apresentá-las a vocês. Espero que gostem!

São cestinhas porta trecos, para mostrá-las coloquei linhas e tecidos, mas dá pra guardar uma infinidade de coisas. A Khadija estava doida pra brincar com os novelinhos de linha,rsrsrsrsrsr.
Faço com várias aplicações e várias cores de barbante, ficam muito bonitinhas.

UMA ÓTIMA SEMANA A TODOS!!!


FRASE DO DIA: " De vez em quando precisamos sacudir a árvore das amizades para caírem as podres."  (Mário Silva Brito)