...




"Vive de tal forma que deixes pegadas luminosas no caminho percorrido, como estrelas apontando o rumo da felicidade e não deixes ninguém afastar-se de ti sem que leve um traço de bondade, ou um sinal de paz da tua vida." (Joanna de Ângelis)




...

" A civilização de um povo se avalia pela forma que seus animais são tratados.(Humboldt)"

Seguidores

Google+ Followers

o que mais você encontra aqui:

2leep.com

Melhor visualização do blog no Google Chrome

Por favor, assinem a petição, precisamos acabar com o sofrimento dos ursos da China.

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

* ESTOU DE MOLHO *

Cronometrando quanto tempo levo pra fazer essa postagem...estou catando milho, digitando com uma mão só.
Ontem a noite quando fui alimentar meus cachorros, os grandes que ficam do lado de fora da casa, teve um pega pra capar entre os dois maiores, liguei a mangueira, e joguei água pra apartar, mas não resolveu,eles estavam se matando, tentei tudo que sabia pra separá-los,até morder a orelha deles, eu mordi, e não teve jeito,  foi então que peguei os dois pelas orelhas, torcendo-as, e com isso fiz com que se separassem, mas a gana deles era tanta, que se pegaram de novo,nisso eu estava com o  braço em volta do pescoço dela, e ele acabou pegando meu braço sem querer.
"Genducéu vi  minha avó pela greta", uma dor terrível, o braço perdeu a sensibilidade na hora, não conseguia mexer os dedos, era a dor mais FDP que já  havia sentido.
Liguei pra minha filha que estava na casa do pai, e me levaram ao pronto socorro. Agora estou aqui de molho, com muita dor, sem conseguir mexer o braço que está com perfurações , bem inchado, e sem movimento nos dedos porque atingiu o nervo.
A cachorra está com algumas perfurações e uma das patas inchadas,o cachorro está menos machucado, os dois estão sendo tratados pelas minhas filhas.
Minha mãe me liga a toda hora pra brigar comigo, condenando minha atitude. Eu digo que ele não tinha intenção de me machucar, mas ela não entende e tá morrendo de raiva deles. E eu faria de novo,não dava  pra virar as costas e deixar que se matassem..
Agora vou  esperar ficar boa pra poder postar de novo.
Fiquem com Deus!
Ah, levei 41 minutos pra fazer a postagem,rsrsrsrsr!


FRASE DO  DIA: " Saber o que é correto e não fazer é falta de coragem."