...




"Vive de tal forma que deixes pegadas luminosas no caminho percorrido, como estrelas apontando o rumo da felicidade e não deixes ninguém afastar-se de ti sem que leve um traço de bondade, ou um sinal de paz da tua vida." (Joanna de Ângelis)




...

" A civilização de um povo se avalia pela forma que seus animais são tratados.(Humboldt)"

Seguidores

Google+ Followers

o que mais você encontra aqui:

2leep.com

Melhor visualização do blog no Google Chrome

Por favor, assinem a petição, precisamos acabar com o sofrimento dos ursos da China.

sábado, 7 de janeiro de 2012

* MAIS ENCOMENDAS DE CHAVEIROS EM FELTRO E DESABAFO *

Olá pessoas queridas !!!
É, o pessoal gosta bastante desses chaveiros, fico feliz porque quem compra são pessoas do bem, que gostam de animais,  logo outros como esses, e  mais algumas  coisinhas  (artesanato) tomarão um rumo diferente, quer dizer, acho que rumo não é apalavra certa, vou dizer  que vão ser parte de um projeto, e tão logo esteja tudo certo eu conto pra vocês,OK?! Só peço que torçam  pra dar certo, porque será para o bem dos animais abandonados nas ruas.








IMAGENS QUE FALAM POR SI








DESABAFO
Muitas pessoas acham que não me importo com o sofrimento das pessoas que estão passando por esse momento difícil e de muito sofrimento, deixo bem claro que me importo sim, e que dou mais atenção aos animais porque eles não podem se salvar sozinhos desse desespero,precisam muito de nossa ajuda, e quando vejo cenas como essas me encho de esperança em relação ao ser o humano, vejo que esse mundo ainda tem jeito, mesmo com tantos relatos de maus-tratos a animais ,cada um mais absurdo que o outro, que me deixam  muito deprimida, fazendo nascer dentro de mim um sentimento de aversão a certas pessoas...mas é em momentos como esses de tanta desgraça e sofrimento que se  aflora nas pessoas o sentimento de amor e solidariedade, tenho pena sim,me solidarizo sim e procuro fazer a minha parte,  temos que amar e ajudar a todos, sejam eles  animais humanos ou não humanos, afinal somos todos filhos de Deus!


FRASE DO DIA: " Solidariedade é o amor em movimento." (D. Guiomar de Oliveira Albanesi)

8 comentários:

Sandra Guadagnin disse...

Carla, ainda há pouco me emocionei vendo o resgate de um cão, que estava há um dia com a cabecinha fora da água. Pessoas de bom coração tiveram a coragem de salvá-lo. Essas pessoas são transparentes, revelam suas almas nessas atitudes lindas.
Vamos fazer um grande movimento em defesa dos animais sim. Acabar com as porcarias de fogos barulhentos, denunciar vizinhos que não respeitam os direitos desse bichinhos indefesos. Vamos por a boca no trombone. Aí sim, todo mundo toma jeito ou se esconde para sempre, pois serão dados como marginais.
Abraço

Rosana disse...

Bom dia linda passadinha pra te desejar uma otima semana e um 2012 suoer abençoado.


Amizade
Muitas pessoas irão entrar e sair da sua vida
mas somente verdadeiros amigos deixarão pegadas no seu
coração.
Para lidar consigo mesmo, use a cabeça,
para lidar como os outros, use o coração,
raiva é a única palavra de perigo.
Se alguém te traiu uma vez, a culpa é dele;
Se alguém te trai duas vezes, a culpa é sua.
Quem perde dinheiro, perde muito,
Quem perde um amigo, perde mais.
Quem perde a fé, perde tudo.
Jovens bonitos são acidentes da natureza:
Velhos bonitos são obras de arte.
Aprenda também com o erro dos outros,
você não vive tempo suficiente para cometer
todos os erros.
Amigos você e eu…
Você trouxe outro amigo…
Agora somos três…
Nós começamos um grupo…
Nosso círculo de amigos…
E como um círculo,
não tem começo nem fim…
Ontem é história:
Amanhã é mistério,
Hoje uma dádiva,
É por isso que é chamado presente…

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

olá amiga. estou com vc nesta defesa dos bichos conte comigo, vc disse tudo e a amiga ai que falou dos fogos tem toda razão aqui tem uns que soltão bombão, que revolta meu cachorro esta velhinho, hj fugiu eu chorei e choro quando vejo certas coisas, e se vc quer saber, eu fico triste de ver as pssoas sofrendo é lógico, mas tem gente que não é humano e faz muitas crueldade bjs e me diz quanto está os chaveiros bjs não posso ficar escrevendo muito

Sandra Guadagnin disse...

Carla, que bom que gostou da minha cozinha. A opinião de vocês tem peso de ouro para mim.
Beijos

☼Carolina Artesanías☼ disse...

♫ .♥.•* ★¨`*•♫.•´*.¸.•´♥ ♫
☀ Felíz ☀ Día ☀ Amigos! ☀☀
♫ .♥.•* ☀¨`*•♫.•´*.¸☀.•´♥
┊ ┊┊ ┊☀┊ ┊ ┊┊ ☀ه
ه┊ ☀ ┊ ┊ ི♥ྀ
☀ ┊┊ ☀ه
ه┊ ☀

Leila Sassaki disse...

Ola Carla!! Tudo bem por ai? Os chaveirinhos ficaram muito fofos, cada qual com sua graça. Tomara que dê tudo certo no seu projeto, estou torcendo muito!
Beijos e bom final de semana pra vc!

Márcia Regina Siqueira Barbosa disse...

Oi Carla, obrigada pela visita no meu blog. Adorei o seu também, artesanato de muito bom gosto e divulgação dos assuntos cujos valores, a humanidade esta precisando rever!
Moro em SP, mas sou sua conterrânea e também espirita.
Se precisar de alguma dica para fazer sua placa de mosaico, pode contar comigo....já que em função da distancia não poderá participar das minhas aulas de mosaico! Um beijo

Anônimo disse...

Fantástico!!! Também me emocionei e renovo as esperanças na humanidade por existir uma pessoa como você também.... Carmin