...




"Vive de tal forma que deixes pegadas luminosas no caminho percorrido, como estrelas apontando o rumo da felicidade e não deixes ninguém afastar-se de ti sem que leve um traço de bondade, ou um sinal de paz da tua vida." (Joanna de Ângelis)




...

" A civilização de um povo se avalia pela forma que seus animais são tratados.(Humboldt)"

Seguidores

Google+ Followers

o que mais você encontra aqui:

2leep.com

Melhor visualização do blog no Google Chrome

Por favor, assinem a petição, precisamos acabar com o sofrimento dos ursos da China.

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

* TÁ TODO MUNDO QUERENDO MINHA NOVA GARRAFA TÉRMICA *

Oi gente!!!
Andei com essa garrafa pela casa toda até achar um lugar que tivesse uma boa luz pra fotografar, está chovendo muito, o céu está muito escuro, mas acho que dá pra ver bem, né não?!
Essa garrafa térmica comprei um pouco antes do Natal, era a única na loja, quando a levei pro balcão para o vendedor fazer a nota, todo mundo que estava comprando na loja e passava pelo balcão ficava doido com ela, queriam saber onde peguei pra pegarem também, então falava que aquela era a última, e ficavam tristes...minha mãe quando chegou para passar o Natal com a gente, também amou a garrafa e queria ir até a loja pra comprar uma pra ela. Fomos então até a loja, expliquei para o vendedor como era a garrafa, e ele disse que não era produto da loja, que uma noiva havia ganhado de presente de casamento e não gostou , foi então  até a loja e pediu para trocar por outra mercadoria.
Minha mãe ficou triste por não encontrar a garrafa, mas pra ela que mora em São Paulo é muito mais fácil de achar, do que eu aqui, em uma cidade pequena, por isso não dei a garrafa pra ela ;)
Só sei que todo mundo que bate o olho nela, gosta e fica querendo uma igual!


E para servir o café não precisa desenroscar a tampa, é só pressionar  o pino lá em cima.

Dia  22(domingo) de Janeiro  haverá uma mobilização nacional para pedir o fim da crueldade cometida aos animais, se na sua cidade vai acontecer essa mobilização, não deixe de comparecer e ajudar a defender nossos anjinhos de 4 patas. O Brasil precisa que leis mais severas sejam criadas  para que monstros como aquela enfermeira não cometam barbaridades contra seres tão indefesos , precisamos pedir e lutar por eles.
POR FAVOR, NÃO DEIXEM DE COMPARECER.

TENHAM TODOS UM FELIZ E ABENÇOADO FINAL DE SEMANA, E QUE ESTE DOMINGO TRAGA MUITOS FRUTOS BONS!

14 comentários:

Vicentina disse...

Olá Carla, sua garrafa realmente é linda, vou começar a procurar por aqui pra ver se encontro igual.
Querida tenha um ótimo final de semana.
Bjs

Faniquito disse...

Ah q coisa...adivinha quem deu a garrafa prá noiva ???? EU.E veja só o que ela fez.hehehe Mentira,né.
Mas imagina se quem deu o presente for uma blogueira e vê esse post.hehehe

Linda e super diferente essa garrafa.


Bom findi

Beijinhos

Ana

Celena disse...

Oi carla, obrigada pelas dicas sobre BH, com certeza vou conhecer os lugares que falou...valeu! seja sempre bem vinda ao meu cantinho...bjs.

Eunice Martins♥ disse...

Olá minha querida, muito bom dia!
Exclua os problemas da mente, valorize as coisas boas que te acontecem durante o dia, a semana...
Pense nelas...
espere coisas boas...surpresas agradáveis..
Faça por onde..
Lembre-se as vezes é sorte, mas na maioria das vezes é merecimento!
Desejo uma semana maravilhosa.
Beijos com carinho...

Leila Sassaki disse...

Ola Carla!! Sua garrafa eh realmente linda e um achado né? Obrigada por sua visita e seu comentario carinhoso. Um beijo e boa semana pra vc!

Regina Bolico disse...

Oi Carla!
Muito linda essa garrafa térmica, gostaria muito de ter uma dessas também pra mim, no entanto, tenho uma bem feiosa que mostra os gaúchos churrasqueando (sou vegetariana) que a minha irmã comprou. Tenho pensado em dar um jeito nela, recobrir aquela gravura do churrasco, deixá-la mais bonitinha...Mas nunca será tão linda como essa, que nem parece ser uma garrafa térmica.
Estou conhecendo teu blog e venho retribuir tua visita ao meu blog Amor aos animais.
Um abração!!!

Regina disse...

Mas essa garrafa é linda mesmo amiga, por isso q todo mundo está de olho :)

Carla, obrigada por me lembrar do nome do "telefone fixo". Acontece q eu me esqueço de muitas palavrinhas em português - uma vergonha!

Sabe pq eu não gosto de usar a internet para falar no Brasil? Eu gosto de conversar pelo telefone fazendo as coisas. Enqto falo com minha família eu jogo água nas plantas, lavo a louça, e por aí vai...
abraços

Eunice Martins♥ disse...

Olá minha querida muito bom dia! venho desejar um fim-de-semana muito abençoado,beijos...

Lucia Costa Siqueira disse...

Olá
Passando pra conhecer
Já estou seguindo
Realmente esta garrafa é fantástica
Pinturas da lu
Venha conhecer.......
Bjo

Betechef disse...

Nossa que garrafa maravilhosa! Também quero uma.Onde posso encontrar?!...
Adorei seu cantinho, muito simpático.
Bjs e uma bom final de semana!

reginaiara disse...

oi carla , pasei para conhecer seu blog e amei, ja estou te seguindo..
venha visitarme se gostar sigame...
tambem amo os animais, adorei seus artesanatos!!!!!!!!
beijos de fresias e lavandas*******
regina iara

ELAINE disse...

Uma 6ªF iluminada e repleta de bênçãos! Estou seguindo teu mosaico de seguidores e agradeço se me seguires de volta em meu mosaico! Seja bem vinda ao meu espaço, nosso espaço! Abraço fraterno e carinhoso!
Elaine Averbuch Neves
http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/

ELAINE disse...

Muito obrigada pelas palavras gentis e carinhosas!Uma 6ªF iluminada e repleta de bênçãos! Volta sempre, viu! Abraço fraterno e carinhoso!
Elaine Averbuch Neves
http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/

Lucia Costa Siqueira disse...

Oi
Querida
Amei a vst,volte sempre
És muito bem vinda.....
Bjo