...




"Vive de tal forma que deixes pegadas luminosas no caminho percorrido, como estrelas apontando o rumo da felicidade e não deixes ninguém afastar-se de ti sem que leve um traço de bondade, ou um sinal de paz da tua vida." (Joanna de Ângelis)




...

" A civilização de um povo se avalia pela forma que seus animais são tratados.(Humboldt)"

Seguidores

Google+ Followers

o que mais você encontra aqui:

2leep.com

Melhor visualização do blog no Google Chrome

Por favor, assinem a petição, precisamos acabar com o sofrimento dos ursos da China.

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

* CAIXOTE PRA REMÉDIOS (RECICLAGEM) *

Olá pessoas queridas!
Ah nem viu, faz tanto tempo que não venho aqui, quase não sobra tempo, trabalhando "dimaisdaconta" , e nem estou podendo fazer minhas artes, então posto hoje um caixote desses de uva que reciclei transformando em um caixote para remédios, faz bem um tempinho que o fiz, mas como não tinha mostrado antes e na falta de arteirice nova, aproveito pra postar,como se costuma dizer : não tem tu, vai tu mesmo,rsrsrsrsrs!
Não fotografei o antes, porque o dito cujo aí  já  é bem conhecido no mundo "bloguístico", acho que toda(o)  blogueira (o) já reciclou um desses :)
Só na hora de editar as fotos é que me dei conta desse fio atravessado aí, piorando(se é que tem jeito) ainda mais as minhas humildes fotos, acho que é o fio do aspirador de pó, de vez em quando paro a limpeza e resolvo bater umas fotos, acho que sou meio doidinha mesmo!
Esse banco embaixo do caixote já apareceu outras vezes aqui, e ele também está precisando de uma repaginada, mas ainda não sobrou tempo para o pobrezinho, um dia desses, quem sabe...
Também não tenho visitado ninguém por falta de tempo, peço a compreensão de vocês, e prometo logo, logo dar um "pulin no cantin docês, tá bão"?!
E as novas seguidoras, sejam muito bem vindas!

A outra lateral maior é igual a essa, por isso não fotografei os dois lados.

FRASE E IMAGEM DO DIA:

10 comentários:

De colher pra colher disse...

Oi Carla!
Vim agradecer a sua visita, e passando por aqui fiquei encantada com o caixote de remédios.
Sou do RJ, mas Amo Minas Gerais, fiz enfermagem em Barbacena onde morei por algum tempo (saudades da comidinha feita no fogão de lenha, do feijão batido, dos doces deliciosos,...)

Bjs Márcia
http://decolherpracolher.blogspot.com

reginaiara disse...

OI MINHA FLOR , QUE LINDO ENTRA TUDO NA CAIXA , ADOREI A IDEIA.
FICOU SHOW, E O SUTAQUE E LINDOOO!!!!!!!!!
BEIJOS DE FRESIAS E LAVANDAS**********
REGINA IARA

Veronica Kraemer disse...

Cá querida, que lindoooooooooo seu caixote, parabéns!!!
Tu podes não ter tempo sempre pra fazer artes, mas quando faz, o faz divinamente!
Admiro demais suas peças, minha amiga!
Mas eu ri com o fio na foto, parece eu...
Tem um vídeo que fiz que aparece a enceradeira, aí pensei, ninguém vai ver, e não vem a Margaret e zoa a enceradeira? rsrsrsrsrs
Mas eu não ia ver se tu não tivesse falado... rsrsrsrsr
Beijosssssssssssss e muita luz pra ti, minha amiga
Vero

Suely... disse...

Olá amiga ! Fico feliz cada visita sua .Ano passado aproveite umas gavetas de uma comoda e fiz um armário pra remédio , e pra colocar detergente perto da pia da area de serviço, feliz sua idéia do caixote .Creio que devemos aproveitar coisas que não tem utilidade ,as vezes conseguimos coisa maravilhosoas como a sua idéia. Pois é amiga encontrei essa prece e a achei maravilhosa condiz com meu modo e maneira de pensar.Pena que o sexo é tão banalizado.Te desejo um feriadão de muita paz e amor junto dos teus .Beijus no coraçaõ

Val Artes Digitais disse...

Oi amiga, achei seu blog lindo, já estou seguindo e sempre que puder passarei por aqui, trabalho com artesanato em eva, venha conhecer meu cantinho ficarei muito feliz.

valartesdigitais.blogspot.com

Bjs da Val

Lucia Costa Siqueira disse...

Oi
Querida
Menina,vc é bem criativa
Ficou lindo seu caixote e útil
Passando temb pra agradecer
Sua gentileza e carinhosa visita
Linda semana pra vc
Bjo

anareis disse...

Querida amiga. Estou fazendo uma Campanha de doações pra ajudar os jovens rapazes que estão internados no Centro de Recuperação de Dependentes Químicos onde meu filho está interno também.Lá tem jovens que chegam só com a roupa do corpo,abandonados pela família. Eles precisam de tudo:roupas masculinas,calçados,sabonetes,toalhas,pasta de dentes,escovas de dentes,de um freezer, Roupas de cama,alimentos. O centro de recuperação sobrevive de doações,são mais de 300 homens internos.Eles merecem uma chance. Quem puder me ajudar pode doar qualquer quantia no Banco do Brasil agência 1257-2 Conta 32882-0

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Oi minha querida quanto tempo estou com saudades de vir aqui, amiga te desejo um lindo dia da mulher bjs com meu carinho sempre Leila

Fazendo Arte disse...

Olá Carla, grata pela visita...passe a dica pra frente assim ajudamos nosos anjinhos de quatro patas.
abraço
Rosa

Chris Ferreira disse...

OI Carla,
linda demais a caixa e muito útil.
Amei a reciclagem.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/