...




"Vive de tal forma que deixes pegadas luminosas no caminho percorrido, como estrelas apontando o rumo da felicidade e não deixes ninguém afastar-se de ti sem que leve um traço de bondade, ou um sinal de paz da tua vida." (Joanna de Ângelis)




...

" A civilização de um povo se avalia pela forma que seus animais são tratados.(Humboldt)"

Seguidores

Google+ Followers

o que mais você encontra aqui:

2leep.com

Melhor visualização do blog no Google Chrome

Por favor, assinem a petição, precisamos acabar com o sofrimento dos ursos da China.

segunda-feira, 19 de março de 2012

* CACHORRINHA DE MAÇANETA *

Pois é, quem é vivo sempre aparece...sinto falta do meu cantinho e também de visitar vocês, mas é que não tô podendo mesmo dedicar mais tempo ao artesanato e ao blog, assim que for possível conto aqui o motivo do meu sumiço.
Essa cachorrinha em feltro faz parte da sessão " FIZ HÁ MUITO TEMPO E NÃO POSTEI", ainda bem, porque assim posso estar aqui agora com vocês.
Como tinha feito o Tom de maçaneta para o meu sobrinho, fiz a cachorrinha para a minha sobrinha, ela gostou muito, ficou agarradinha com ela por muito tempo :)
Pra alegrar um pouco meu bloguinho tão abandonadinho coloquei essas flores nas fotos, que como de costume não ficaram boas, e pra piorar foram tiradas a noite.
Sempre tento achar a melhor luz e o melhor ângulo para as fotos,então saio fotografando em todo canto da casa,lugares nada a ver...acontece que a foto dela pendurada de frente na maçaneta  ficou tremida, aí tive que colocar essa dela pendurada na janela mesmo,rsrsrsrsr.
Ela de costa também é bonitinha.
Peguei esse modelo  na net,mas não tinha o molde, fiz no olhômetro mesmo :D

Acho que esta semana vai ser um pouco mais tranquila, aí então vou ler meus e-mails que já deve ter pra mais de  500 sem ler (que absurdo),e vou também dar um pulinho no cantinho de vocês, tô morrendo de saudades!
Por hora,  tenham todas(os) uma ótima e proveitosa semana \o/


FRASE DO DIA: " Não importa se tu estás perto ou longe, o que importa é que tu existe para que eu possa sentir a tua falta..." (autor desconhecido)

6 comentários:

Milai disse...

Olá Carla!
Essa cachorrinha está fofíssima! É sempre bom termos alguma coisa de reserva pois há alturas em que não temos tempo ou disposição para fazer mas vamos sempre publicando alguma coisa.Eu tenho montes de quadros em ponto de cruz que ainda não coloquei no blogue mas não os tenho fotografados por isso é o mesmo que não ter nada...eheheheheh.
Beijo

Leila Sassaki disse...

Olá Carla Regina! Que bom vê-la de volta. Não se preocupe com a demora em postar ou visitar as amigas. Todas nós levamos uma vida corrida né?
A cachorrinha ficou uma graça. Muito charmosa. Beijos e obrigada por sua visita!

Bonequinhos de Pano disse...

Eu estou na correria com esta pequena aqui, mas tive que dar uma passada pra comentar q você esta gaterrima nesta nova foto do perfil , uai! Se ainda estiver "sorteira" vai arruma' um cumpadi rapidim, bunita desse jeito :)
Bjs!

Lucia Costa Siqueira disse...

Oi
Querida
Amei rever vc no meu kantinho
Espero que logo vc possa voltar a fazer o que gosta.............
Um doce a cachorrinha!!!!
Lindinha em qualquer ângulo,rsrs
Amei parabéns
Obrigado pela vst carinhosa.
Belo fim de semana
Bjss

Lucia Costa Siqueira disse...

Oi
Amada
Obrigadooooo
Amo suas vsts
Bjss

Veronica Kraemer disse...

Cá querida, que linda que ficou, parabéns!!!
Saudades de tuuuuuuuuuuuuu, minha linda!
Bjos e uma semana abençoada pra ti
Vero