...




"Vive de tal forma que deixes pegadas luminosas no caminho percorrido, como estrelas apontando o rumo da felicidade e não deixes ninguém afastar-se de ti sem que leve um traço de bondade, ou um sinal de paz da tua vida." (Joanna de Ângelis)




...

" A civilização de um povo se avalia pela forma que seus animais são tratados.(Humboldt)"

Seguidores

Google+ Followers

o que mais você encontra aqui:

2leep.com

Melhor visualização do blog no Google Chrome

Por favor, assinem a petição, precisamos acabar com o sofrimento dos ursos da China.

quinta-feira, 12 de abril de 2012

* ENTRADINHA DE SOJA COLORIDA *

FIZ E APROVEI, UMA DELÍCIA!!!
Meus queridos amigos, essa receita é tudo de bom, encontrei na net, pra quem é vegetariana(o) como eu ,e pra quem não é também :)

Essa foto não é da que eu fiz, e sim da receita da net, é que achei essas formas tão lindas, a minha receita coloquei em uma tigela de vidro, não ficou nem com a metade da "buniteza" dessa daí, mas ficou muito gostoso!


VOCÊ VAI PRECISAR DE:


soja em grãos, 300 g
cebola roxa, 1
farinha de milho em flocos, 600 g
alho, 3 dentes
azeite de oliva, 2 colheres (sopa)
manteiga, 1 colher (sopa)
pimentão vermelho, 1
cenoura, 1
ovo cozido, 2 (NÃO COMO OVO, PORTANTO NÃO COLOQUEI)
salsinha, a gosto
cebolinha, a gosto
sal e pimenta, a gosto


PREPARE ASSIM:


Hidrate a soja por 1 hora e depois coloque na panela de pressão por 30 minutos. Escorra e reserve.
Refogue o alho, a cebola, o pimentão e a cenoura no azeite de oliva e na manteiga.
Agregue ao refogado a soja, a cebolinha e a salsinha.
Junte a farinha de milho em flocos, ajuste o sal e a pimenta, misture bem.


Obs.: Eu forrei a tigela com alface americana, além de bonito, fica mais gostoso ainda!


fonte: Bem Simples


***********************


FRASE DO DIA:

3 comentários:

Veronica Kraemer disse...

Cá querida, que delícia!!! Amei a receita!
Obrigada por seu carinho lá no bloguito,m fiquei muito feliz!
Bjosssssssssss e um lindo domingo pra ti
Vero

Regina Bolico disse...

Carla

Parece estar uma delícia essa receita. Às vezes fico sem inspiração para fazer comida e quero fazer hoje mesmo. Depois te digo o que achei.
Um abração!

Lucia Costa Siqueira disse...

Oi
Querida
Só hj pude vir agradecer
sua carinhosa vst,amei
Obrigado pelo carinho de sempre
Amei a receita pois estou mudando meus hábitos alimentares,valeuuu
Bjssss