...




"Vive de tal forma que deixes pegadas luminosas no caminho percorrido, como estrelas apontando o rumo da felicidade e não deixes ninguém afastar-se de ti sem que leve um traço de bondade, ou um sinal de paz da tua vida." (Joanna de Ângelis)




...

" A civilização de um povo se avalia pela forma que seus animais são tratados.(Humboldt)"

Seguidores

Google+ Followers

o que mais você encontra aqui:

2leep.com

Melhor visualização do blog no Google Chrome

Por favor, assinem a petição, precisamos acabar com o sofrimento dos ursos da China.

quinta-feira, 5 de abril de 2012

* PARTICIPEI DA BRINCADEIRA E ...

... GANHEI!!!
A Juliana do Bonequinhos de Pano fez uma brincadeira  muito divertida pra comemorar o niver do blog dela, se quiserem ver como foi é só clicar AQUI, eu ganhei, acertei o nome do pai dela, foi um "cadim"  difícil, mas acertei!
E olhem só o meu presente  fofo e delicioso!
Ela me escreveu uma cartinha super fofa, que veio dentro de um envelope rosa lacrado com uma nuvensinha vermelha com carinha, amei. Ju achei muito engraçado você  me chamar de Carlota, minha mãe só me chama assim, desde que eu era pequeninha, rsrsrsrsr. Concordo com você quando diz que Deus usa a net pra colocar pessoas na nossa vida, e Ele me deu o prazer de conhecer você!
Olhem que capricho esse chaveiro de coelhinho, fiquei apaixonada por ele,  e a necessaire, que cute, muito delicada.
E também esse vidro de coelhinho, muito lindo,que veio embalado nesse saquinho rosa que está na foto, e amarrado com uma fita do Senhor do Bonfim...ele vai pra minha coleção de vidros, sim, porque eu tenho uma coleção de vidros, e uma de lata também,rsrsrs...
Tudinho com motivo de Páscoa, e com gostinho de Páscoa, pois ela mandou também  essa barra deliciosa de chocolate, amo chocolate,amo,amo,amo...
Ju, deixo pra você um abraço e um beijo bem carinhoso, e que a sua Páscoa, a de todos que você ama, e todos que passam por  esse humilde cantinho, seja:
A Ressurreição do sorriso...
 Ressurreição da alegria de viver...
 Ressurreição do amor...
 Ressurreição da amizade...
Ressurreição da vontade de viver...
Ressurreição dos sonhos, da esperança, das lembranças, e de uma verdade que está acima dos ovos de chocolate.
FELIZ PÁSCOA!!!



FRASE DO DIA: " O carinho é responsável por nove décimos de qualquer felicidade sólida e durável existente em nossas vidas. " (C. S.  Lewis )

5 comentários:

BELLA BEAR disse...

Olá sou sua mais nova seguidora,espero que por poucos minutos pois desejo que assim como eu outra te sigam já já pois seu blog é naravilhoso,uma páscoa bem feliz

amagiadasbonecas disse...

Oi minha amiga de alma que adoro os bichos como eu, querida não sei se leu no céu da Chica eu postei que me lembro dela e vejo os bichos abandonados me lembro de vc, querid a eu vi no face que querem acabar com as leis de sobre maltratos aos bicho , eu não posso acreditar nisso amiga, uma linda Páscoa bjs da Leila

ELAINE disse...

Amiga querida! Muito obrigada pelo carinho e pela lembrança! Muito linda tua postagem! Parabéns! Uma abençoada Páscoa! Que o amor de Jesus renove-se no coração de todos nós sempre! Elaine Averbuch Neves
http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

Bonequinhos de Pano disse...

Ola!!!
Ai,que lindo o post! Obrigada a vc por ter participado ,mais uma vez !
Bjao!!!

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Oi minha querida eu também não estou aguentando mais me deu dor de cabeça, vc viua reportagem passou na record e na globo, tá demais, o bichinho fez coco ela gritava e metia vassoura nele, ai meu Deus nem sei o que faria nessa hr, ele é lindo os vizinhos filmaram foram as policias, amiga o que podemos fazer eu nem queria ficar sabendo dessas coisas, bjs Leila