...




"Vive de tal forma que deixes pegadas luminosas no caminho percorrido, como estrelas apontando o rumo da felicidade e não deixes ninguém afastar-se de ti sem que leve um traço de bondade, ou um sinal de paz da tua vida." (Joanna de Ângelis)




...

" A civilização de um povo se avalia pela forma que seus animais são tratados.(Humboldt)"

Seguidores

Google+ Followers

o que mais você encontra aqui:

2leep.com

Melhor visualização do blog no Google Chrome

Por favor, assinem a petição, precisamos acabar com o sofrimento dos ursos da China.

quinta-feira, 19 de abril de 2012

*VÓVOZINHAS PORTA PANO DE PRATO *

 Boa noite pessoal!!!
"Saudadocês"!
Essas são bonecas vóvozinhas  porta panos de prato, e é apenas uma parte de uma encomenda de 12 com diferentes estampas, escolhi quatro estampas pra postar, mas ficaram todas lindas,  adoro fazer essas vóvozinhas, já entreguei uma parte, estou meio lenta devido a um projeto que está tomando todo o meu tempo, assim que possível, conto "procês, tá bão"?!
Espero que gostem, e devagar vou passando no cantinho de vocês.
Tenho visto novas(os) seguidoras(es) , e gostaria de dar as boas vindas a todas(os), e se não for pedir muito, que deixem um comentário, isso me fará  muito feliz :)
UM RECADO PRA TESSÁLIA
Você me pediu informações sobre o Abajour de vidro.
Se você passar por aqui de novo, deixe um comentário com seu e-mail pra que eu possa tirar suas dúvidas, OK?!

 






Aqui como ela fica com o pano de prato que leva um barrado com a mesma estampa da boneca.

Essas são minhas estampas preferidas!

*********


FRASE DO DIA:"  " O erro da ética até o momento, tem sido a crença de que só se deve aplicá-la em relação aos Homens." ( Dr. Albert Schweitzer)

9 comentários:

Bonequinhos de Pano disse...

Oi Carlota! Tao fofas demais, como vc faz os oculos? Como foi a Pascoa? Enfiou o pe na jaca ou melhor no chocolate? Beijinhos!

Milai disse...

Olá Carla!
Essas vóvózinhas são tudo de fofo. Uma ternura. Eu gostei de todas. Díficil teria que ser escolher uma.
Coitadita da cachorrinha. Espero que o meu Isaac não tenha vindo de uma assim. Com certeza que não, já que os criadores registados no Clube de Canicultura Português, penso que têm que ter certas regras.
Até doi o coração de ver essa imagem.
Beijo
Milai

☼Carolina Artesanías☼ disse...

lindas!
feliz semana
c@!

Calma que estou com pressa! disse...

oii Carla
ficaram super lindas tuas vovozinhas - a cozinha fica com jeitinho de lar !
sempre aprontando
bom fim de semana
bj
lu

Uska Hope disse...

Oi Carlinha!! Quanto tempo! Adorei as vovozinhas, principalmente a rosinha, um mino!! bjss

Antonio Rubilar B. Valente disse...

Amiga Carla!
Passando para lhe desejar um ótimo domingo.Fique com Deus!Um bjo amigo, Rubi.

karendisley disse...

Oi Carla,
Que lindo ficou esse porta pano de prato com essa vovozinha.Parabéns !
Káren

Anônimo disse...

Oi,Carla parabens pelo seu trabalho ficaram muito charmosas suas vovozinhas.Adorei conhecer seus trabalhos.fique com Deus e que ele possa iluminar sempre seus caminhos.bjs!!!Erika juanny.

duda moreira disse...

Olá Carla Regina, gostaria de ter o seu contato para encomendar alguns produtos. Aguardo resposta.